Capítulo 57 -

19 1 0
                                    

-Tio volta logo para nós irmos no parque andar na montanha russa! A mamãe tem medo, e eu queria muito ir.-
Prometo que quando for visitar vocês, irei com você ok?-
-Ok tio, mas você vai vir logo?-
-Ainda não sei quando poderei ir, tenho muitos assuntos para resolver, por isso não posso te dar uma resposta agora. Porém, prometo ir te ver.-
-Está bem tio, não demore...
Nos despedimos e o desejo de voltar para casa ficou mais e mais crescente no coração.
-Quando o tio vier nos visitar, vamos nos quatro no parque?-
-Acho que não vou, também tenho medo de andar nessas coisas.-
-Vamos fazer assim: Você e seu tio irão para o parque, a Sunny e eu iremos fazer outra coisa...
-Ok, combinado!-
Os domingos não foram mais os mesmos depois que Yoona, Jiwoo e eu nos tornamos mais próximas. Agora elas me ajudavam com as apresentações no hospital. Principalmente, Jiwoo, ela sabia lhe dar com as crianças! Juntas contamos histórias diferentes, cantamos e dançamos. Yoona comprava os figurinos e quando não encontrava, ela mesma as confeccionava.
Hana as vezes aparecia para me prestigiar, todavia agora ela já não tinha tanto tempo para nossa amizade. Eu entendia, afinal ela e o Dr. Sang estavam apaixonados e o relacionamento deles estava caminhando para o altar, mesmo assim ainda saíamos de vez em quando juntos. O problema é que Hoongi sempre estava presente, e não perdia a oportunidade de querer me conquistar.
No entanto, ultimamente, tenho ficado mais em casa trabalhando no meu novo projeto, e ainda surgiu uma nova apresentação, tinha que ensaiar e muito. Pois nesta apresentação teria que cantar, dançar e atuar. Então, fighting Junhee!

Era Uma Vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora