Primeiro Beijo

7.3K 449 74
                                    

Vejo Alice ruborizar e se afastar um pouco.

_ Desculpe se assustei você, é que... eu nunca beijei alguém assim e... queria saber como é. Ela diz toda vermelha.

_ É o seu...

O restante da frase não sai, por Deus, primeiro beijo.

_ É sempre assim? Li em alguns livros, mas não foi nem um pouco parecido, senti coisas aqui. Ela toca no seu baixo ventre.

_ Alice, eu... nós precisamos dormir, amanhã eu tenho que trabalhar. Digo a ela.

Alice me olha e assente.

_ Você ficará? Ela pergunta fazendo um bico fofo.

_ Vou, deite-se que eu ficarei. Digo a ela.

Ela vai para a cama e deita, eu sento na poltrona ao lado e vejo ela se virar para mim.

_ Boa noite Eleck. Ela fala.

_ Boa noite anjo. Digo a ela.

Ela sorri e boceja, seus olhos logo se fecham também e ela finalmente adormece.

Fico sentado alí, olhando ela dormir, o dia amanhece e eu não havia pregado os olhos, estudei cada detalhe do rosto, do corpo, acompanhei cada movimento seu na cama enquanto dormia, caminho para fora do quarto quando já está clareando.

Entro em meu quarto e vou para o banheiro, tomo uma ducha de água fria e saio do banheiro.

Coloco meu terno e desço as escadas, entro na cozinha onde os empregados correm para preparar o café da manhã.

_ Onde está Harley? Pergunto.

_ No estúdio de música senhor. Uma mulher diz.

Saio da cozinha, passando pela sala de jantar, vou pelo corredor e avisto a porta do estúdio, entro assim que alcanço a porta, vejo Harley colocando o tecido branco sobre o piano.

_ Não precisa colocar Harley. Digo ao homem que se assusta ao ouvir minha voz.

_ Senhor Monte Carlo...

Ele começa uma explicação, mas eu o corto.

_ Que seja feita uma limpeza completa no estúdio e que ele seja aberto, coloque lenha na lareira e acenda o fogo, coloque flores e cortinas das cores que Alice quiser, coloque material de pintura e costura também, este estúdio será dela agora. Digo a ele.

Harley me olha surpreso e sorri.

_ Sim senhor. Ele diz.

_ Leve Alice para andar no park e na cidade, o que ela quiser comprar, pode comprar. Acrescento.

_ Está bem senhor. Ele diz.

_ E leve um dos seguranças para guardarem ela. Falo e me retiro.

Caminho pelo corredor e volto para a sala de jantar, vejo que Eleonor já está sentada a mesa.

_ Bom dia meu querido. Ela diz.

_ Bom dia Eleonor. Digo a ela.

Sento em minha cadeira e olho para a cadeira de Alice, ela deve estar cansada, por tudo o que aconteceu na noite anterior ela deveria estar.

_ Bom dia. Escuto sua voz gostosa.

Olho para ela que está com um vestido amarelo, que combina perfeitamente com seus cabelos lisos.

_ Bom dia meu anjo. Digo a ela.

Ela senta em sua cadeira e olha para a mesa do café, suspira e seus olhos se tornam tristes.

DOCE ALICEOnde histórias criam vida. Descubra agora