Ameaça

5.6K 418 36
                                    

Sinto um corpo sobre o meu e  acordo meio sem saber onde estou.

Abro os olhos lentamente e vejo alguns fios de cabelo loiro sobre meu rosto.

Tento me mexer, mas ela se mexe primeiro, roçando a bunda no meu membro que lateja.

Coloco ela para o lado da cama e levanto, vendo as minhas malas dentro do quarto.

Pego uma delas e levo para o closet, tiro uma roupa de dentro e entro no banheiro para tomar banho, me coloco debaixo da água gelada e sinto meu corpo esfriar na hora.

Depois de alguns minutos com a água congelando em meu corpo eu saio e vou para o closet com a toalha enrolada na cintura.

Coloco minha cueca e logo em seguida a calça, coloco uma camiseta, uma camisa branca de botões e um suéter azul escuro.

Assim que me viro e saio de dentro do closet fico estático, meu membro fica logo ereto e pulsa, meu coração acelera feito um louco e eu admiro as curvas de Alice.

A bunda definitivamente era magnífica, redonda e com carne, sinto minha boca secar.

_ Eleck! Ela exclama.

Eu me viro de costas e saio do quarto.

Respiro fundo e sinto a dor no meu membro latejante.

Desço as escadas rapidamente ignorando totalmente a dor.

_ Bom dia senhor. Harley fala

_ Bom dia. Digo e pego minha pasta que está com os documentos e saio de casa.

Entro no carro e Mikael segue para a empresa.

Assim que chego, passo pelas portas de entrada, subo as escadas correndo e entro na minha sala.

Frustrado e provavelmente estressado dentro de alguns minutos.

Sento em minha cadeira e escuto a leve batida na porta.

_ Entre! Exclamo e percebo que já estou estressado.

_ Bom dia senhor Monte Carlo. Dara diz assim que passa pela porta.

_ Bom dia Dara. Digo a ela.

_ Chegou uma carta para o senhor hoje de manhã. Ela diz.

_ Deixe sobre a mesa, quando eu sair da reunião eu vejo o que é. Digo a ela e me levanto.

A manhã passa rápido com três reuniões seguidas.

Quando volto ao escritório vejo a carta sobre a mesa.

Pego e abro ela.

Já disse a sua doce Alice que a ama hoje?

O park é um lugar onde muitos acidentes acontecem, esperamos que Alice esteja bem.

Sinto meu sangue esfriar e um calafrio na espinha.

_ Bastardos. Digo baixo.

Guardo o papel no bolso e saio de minha sala correndo, desço as escadas, passo pela porta de entrada e saída e entro no carro rapidamente.

Dirijo diretamente para o park, estaciono na rua e olho ao redor, vendo Alice brincar com algumas crianças do park.

Corro até ela aliviado e a abraço com carinho.

_ Eleck, o que houve? Ela pergunta intrigada com minha atitude.

Vejo alguém com uma máscara preta no rosto levantar dos arbustos e apontar a pistola.

DOCE ALICEOnde histórias criam vida. Descubra agora