Trama Para Matar

2.2K 179 26
                                    

A viajem de trem é tranquila, mas ainda assim me sinto estranhamente desconfortável.

Visito a Fazenda Monte Carlo e tudo está em ordem, quando volto a Trenveleu me informo onde fica o orfanato ao qual Alice pertencia quando criança.

Assim que chego no lugar vejo várias crianças brincando, sorrio e aceno para alguns meninos que estão no pátio.

_ Olá, bom dia com quem gostaria de falar? A mulher pergunta.

_ Quero falar com a irmã Rosalina. Digo a mulher de hábito.

_ Quem deseja? Ela pergunta.

_ Eleck, Eleck Monte Carlo. Digo a ela.

O rosto da mulher é tomado de surpresa e ela sorri.

_ Venha comigo senhor Monte Carlo. Ela fala e eu a sigo para o interior do lugar.

Sou levado a um escritório e aconselhado a esperar.

Depois de quase meia hora uma mulher bem idosa entra no escritório.

_ Eu estava esperando por você. Ela fala.

_ Bom para buscar os documentos do casamento de Alice Galeno Clarck. Digo a ela.

_ Claro que veio. Ela fala.

Com seu andar lento ela vai até até as da mesa, se abaixa e depois de um tempo se levanta com uma pasta na mão.

_ Minha mãe disse alguma coisa a você? Pergunto.

_ Ela disse que nada é mais formidável do que amar um casal de filhos, e que você é um rapaz incrível. Ela fala vagamente.

_ Falou só isso? Pergunto desapontado.

_ Disse que você viria, mais cedo ou mais tarde. Ela fala, me entrega a pasta e caminha para a saída.

_ Poderia ficar, por favor. Peço a ela.

_ Ela disse que você pediria para eu ficar. Ela fala.

A mulher se senta no sofá e me olha.

Abro a pasta e vejo o contrato de casamento de Alice e uma carta.

_ " Querido filho.

Eu sei que nada está saindo como planejamos, mas acredite que tudo o que fizemos até aqui foi para o seu bem e de Alice, espero que não fique bravo comigo por tê-lo torturado por tanto tempo com isso, mas era necessário, nesta pasta há o contrato de casamento, onde você e ela se tornam senhor e senhora Monte Carlo, eu pensei muito e cheguei a conclusão de que você precisa amadurecer de alguma forma, e a melhor forma que eu imaginei foi colocando Alice sob sua responsabilidade.

Quando você se foi de casa, seu pai ficou muito triste, mas quando Alice chegou, ele voltou a viver, queria fazer de Alice a mulher perfeita para você.

Determinada, impetuosa e teimosa, para que seus dias fossem cheios de atividades e perguntas indecorosas, mas para que fossem cheios de carinho e amor.

Ele ensinou Alice a amar você, e ela o ama, muito, mais até mesmo que a Frederick o melhor amigo dela.

Nosso pedido de desculpa é Alice, espero que não fique bravo.

Amo você meu filhinho.

De sua mãe.
Helie Monte Carlo.

DOCE ALICEOnde histórias criam vida. Descubra agora