Acordo desorientado e com um corpo enroscado no meu.
Olho para o lado e vejo Alice ao meu lado, usando uma camisola de seda vermelha.
Ela se mexe na cama e as nadegas macias ficam encaixada em mim.
Fecho meus olhos e sinto meu membro latejar ereto.
A coloco para o lado e levanto rapidamente indo para o banheiro.
Tomo um banho de água fria e sinto o frio tomar meu corpo, diminuindo a ereção.
Saio do banho e entro no quarto, coloco uma roupa de montaria e saio em seguida.
Desço as escadas e caminho diretamente para o rol de entrada.
Pego meu casaco e saio de casa sem que ninguém escute.
Eu precisava pensar e a melhor forma de fazer isso era cavalgando.
Caminho até a cocheira e pego meu cavalo, monto e cavalgo para o park, ainda é bem cedo e está frio.
Sigo pela estrada e atiço meu cavalo a correr.
Eu estava apaixonado por Alice e isso eu não podia negar, nem se eu fosse um tolo e isso eu definitivamente não era.
Ela era doce, meiga, boa, curiosa, linda e perfeita.
Eu não a merecia, não mesmo!
Depois de muito tempo volto para casa entrando na cocheira.
Coloco o cavalo na baia e saio dela.
Entro e dou meu casaco e as luvas a Harley.
_ Diga para Mikael preparar o carro. Digo a ele.
_ Sim senhor. Ele fala.
Me detenho um tempo e olho para Harley.
_ Esteja em meu escritório dentro de 20 minutos Harley. Digo a ele e subo as escadas.
Entro em meu quarto e Alice ainda dorme.
Eu poderia acorda-la, mas é sábado e ela não dormiu bem na noite anterior.
Entro no banheiro e tomo um banho rápido, coloco uma calça com cinturão e uma camisa branca de botões, sem gravata e descalço.
Desço as escadas com os cabelos ainda húmidos e sigo direto para o escritório onde Harley me espera paciente.
_ Harley. Digo.
_ Senhor. Ele fala.
_ Harley, você está comigo a muito tempo, desde que Eleonor pediu ao pai dela para me empregar na casa dela, você me ajudou muito, foi mais pai para mim do que o meu próprio, por isso preciso que me responda algo com a sua mais verdadeira sinceridade. Digo a ele.
_ Fico lisonjeado e responderei com sinceridade o que me perguntar, mesmo que custe o meu emprego. Ele fala sem emoção alguma na voz.
Sorrio pelo fato de seus olhos estarem bem diferentes de sua voz.
Harley em anos nunca havia mudado aquele tom neutro de sua voz, mas seus olhos castanhos cor de mel diziam muita coisa.
_ Harley estou...
_ Apaixonado pela senhorita Clarck. Ele completa.
Olho para ele surpreso.
_ É isso mesmo. Digo e me sento no sofá do escritório.
_ Eu já sabia. Ele fala.
_ Está tão transparente assim? Pergunto a ele.
_ Para quem o conhece bem sim, por isso a... senhorita Eleonor estava tão irritada. Ele fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOCE ALICE
RomanceUma jovem doce, meiga e inocente. Um homem duro e sem coração. Eleck Monte Carlo e Alice Galeno Clarck O destino foi insolente ao juntar um homem frio e sem coração a uma garota meiga e inocente.