Sinto beijos em meu peito e uma mão pequena em meu membro que acorda para a vida.
Abro os olhos e vejo Alice montar em mim.
Não tinha forma melhor de acordar.
Sinto seu sexo molhado roçar meu membro.
_ Bom dia. Ela sorri.
_ Ótimo dia. Digo agarrando seu corpo e a virando na cama.
Beijo sua boca de lábios macios explorando lentamente sua boca gostosa.
Ela geme e se esfrega em mim.
Beijo seu pescoço, a clavícula e o ombro.
Sinto as pernas de Alice se fecharem ao redor dos meus quadris e me virar, deixando ela por cima.
Fico surpreso com a façanha e mais surpreso ainda quando ela segura meu membro e senta nela, em um misto de dor e prazer.
Por Deus ela é perfeitamente apertada.
Alice se apoia no meu peito e cavalga em mim.
Aperto as coxas dela e dou graças a Deus por seus vestidos serem longos e estarmos no inverno, ela ficaria com as marcas das minhas mãos.
Ela começa a se movimentar mais rápido e seu cabelo cai apenas para um lado deixando um dos ombros nus.
Seus olhos fitam os meus a todo momento me penetrando, me infeitiçando, me deixando louco.
_ Alice. Gemo seu nome.
Eu fico em um dilema.
Ou fechava os olhos e absorvia tudo aquilo, ou olhava Alice cavalgando e rebolando gostoso.
A segunda opção me pareceu bem mais atraente que a primeira é eu fiquei olhando seus olhos quentes, até sentir ela me apertar e sentar uma última vez me fazendo ir fundo nela.
Gozamos juntos e isso é melhor do que geléia de maçã sem dúvida.
O corpo de Alice cai sobre o meu e eu sorrio acariciando seus cabelos loiros.
_ Isso é muito bom. Ela fala ofegante.
Sorrio e passo a mão em minha testa suada.
_ Isso é ótimo. Falo com a voz entrecortada.
Depois que meu corpo para de tremer e minha respiração normaliza eu me levanto com Alice e passo pelo closet entrando no banheiro.
Ligo o chuveiro e entro debaixo dele com Alice.
_ A água está um gelo Eleck! Ela protesta.
_ Eu posso fazer ela ficar quente rapidinho pra você. Digo e a beijo a prençando na parede.
Depois de um banho demorado nos secamos e descemos as escadas.
Encontro Harley ao pé da escada.
_ O café está servido senhor Monte Carlo. Ele fala do jeito de sempre.
_ Bom dia Harley. Alice fala para ele e lhe planta um beijo no rosto.
O velho homem sorri feliz.
_ Bom dia senhorita Alice. Ele fala.
Olho meu relógio de bolso e vejo que passa das 9 horas da manhã.
_ Não poderei ficar para o café da manhã, estou atrasado. Digo com um sorriso que faltava partir meu rosto ao meio.
Olho para Alice que sorri e me beija no rosto.
_ Até mais tarde. Ela fala com a voz doce.
_ Até mais tarde. Digo e a abraço cheirando seu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOCE ALICE
RomanceUma jovem doce, meiga e inocente. Um homem duro e sem coração. Eleck Monte Carlo e Alice Galeno Clarck O destino foi insolente ao juntar um homem frio e sem coração a uma garota meiga e inocente.