Prefiro Morrer

3.2K 254 22
                                    

Sinto a brisa em meu rosto e fico mais calmo, o fato de eu estar casado com Alice e ela estar esperando um filho meu já é o bastante para me deixar mais calmo.

Levanto do sofá e entro no quarto, fechando as portas duplas da sacada.

Ando pelo quarto agoniado em saber que ela estava lá em baixo com o maldito do pretendente.

_ Você sabia muito bem que eu me apaixonaria por ela, por que raios fez esse maldito contrato de casamento? Pergunto como se minha mãe estivesse ali.

Ando mais algum tempo e depois de quase meia hora me sento na cama.

Assim que sento a porta se abre e Alice entra.

Ela me olha com cautela e eu sinto todas as minhas inseguranças voltarem.

_ Eles já se foram. Ela fala e cruza os braços diante do corpo.

_ Está bem. Falo frivolo e deito na cama.

_ Está com raiva? Ela pergunta e isso é o suficiente para eu explodir.

Me sento na cama e olhos para ela.

_ O que você acha Alice? Pergunto com ironia.

_ Acho que sim. Ela responde com os olhos baixos.

Olho para ela com raiva e me deito na cama novamente.

Escuto ela se mover pelo quarto e algum tempo depois sinto ela deitar ao meu lado.

Depois de um longo tempo sua respiração se torna tranquila e eu me viro para ela.

Fico olhando seu rosto bonito até ela se mexer.

Não importava a forma que nos deitavamos, na manhã seguinte ela sempre estava sobre mim.

Suspiro e acaricio seu rosto.

_ Eu prefiro morrer a ver você com outro, tenho medo de perder você, de perder nossa família, de perder nós dois. Digo em um sussurro e acaricio o rosto dela com delicadeza.

Durmo vendo o rosto bonito de Alice, minha Alice.

Acordo bem cedo na manhã seguinte e levanto sorrateiro para não acordar Alice.

Me detenho no caminho para o closet e olho para ela.

Volto para perto da cama e me ajoelho ao lado dela.

Toco a barriga lisa e beijo.

_ O papai ama muito você. Digo em um sussurro e beijo  o ventre com carinho.

Levanto e caminho para o closet apressado, entro no banheiro e tomo um banho rápido, me seco e coloco uma roupa qualquer, penteio o cabelo e saio do closet apressado.

Dou uma última olhada em Alice e saio do quarto, indo em direção às escadas.

Desço rapidamente encontrando Harley com a minha pasta na mão.

_ Hoje não será necessário Harley, Vicente já está aí? Pergunto a ele.

_ Está o esperando na varanda com Mikael. Ele diz.

_ Ótimo, cuide de Alice para mim, talvez eu volte tarde. Digo a ele.

_ Sim senhor, tome cuidado. Ele diz.

_ Pode deixar. Digo e sorrio para ele.

Passo pela porta e encontro Vicente e Mikael a minha espera.

_ Alguns seguranças de minha confiança vão conosco senhor. Vicente fala assim que me vê.

_ Está bem, vamos. Digo e caminhamos para o carro.

DOCE ALICEOnde histórias criam vida. Descubra agora