A mulher se vira para mim e eu de imediato me perco no verde de seus olhos, o rosto de pele alva refletia surpresa, alívio, desejo, amor e uma mistura de sentimentos que eu mesmo não era capaz de identificar.
Analiso o corpo e o vestido vermelho de botões na frente, um tipo de espartilho preto que marca a cintura curvilínea e que lhe cai perfeitamente bem, um corpo cheio de curvas, seios médios e firmes, o que me deixa imprecionado, afinal ela tinha amamentado três crianças.
Logo as lágrimas enchem seus olhos e ela sorri.
_ Olá. Ela fala e a voz doce e baixa me causa um arrepio no corpo que me deixa surpreso.
Tudo bem, tem uma energia sexual entre nós e ela é tangível.
_ Pedi que Harley falasse a você que viesse e...
Sou interrompido quando a boca cola na minha com desejo e saudade e a língua quente escorrega para minha boca, instigando a minha.
Porra, não sou dono de mim, depois que a surpresa passa eu a puxo pela cintura e de certa forma é como se eu estivesse com saudade, embora eu a tenha visto pela primeira vez agora.
Quando percebo já estou sentado no sofá com ela sobre mim, ela rebola em mim e geme tão gostoso que eu a sigo.
Por Deus, agora eu entendo porque o homem me odeia tanto e aos pequenos, Alice é puro fogo.
Ela para de beijar meus lábios e beija meu pescoço e morde o lóbulo de minha orelha de leve me causando um arrepio.
_ Alice, Alice espera. Digo e não reconheço minha voz.
Ela se afasta e me olha nos olhos.
_ Eu sei que você não lembra de mim, mas eu preciso de você. Ela sussurra com lágrimas nos olhos.
_ Nós precisamos conversar. Digo a ela.
Ela me olha e sai de cima de mim.
_ Desculpe. Ela diz e se senta no sofá ao meu lado.
Poderíamos conversar com você em cima de mim sem problema algum.
Afasto o pensamento rapidamente e vejo Alice cruzar as pernas.
_ Alice, eu não lembro de muita coisa, na verdade de nada relacionado a você ou as crianças. Digo a ela.
_ Harley me contou. Ela sussurra.
_ Alice, se você quiser ficar com Frederick Chapman, não tem problema se você quiser eu fico com as crianças, e você vai embora com ele. Digo a ela.
Eu estava me sentindo um estúpido por fazer isso, mas eu precisava olhar nos olhos dela e ver algo que me confirmasse que ela realmente não o amava.
Alice se levanta e caminha até as portas da varanda, quando seus olhos se voltam para mim então cheios de mágoa e ressentimento.
_ Independente da sua memória perdida, acredito que eu sou uma completa desconhecida para você. Ela sussurra.
Baixo meus olhos e me sinto culpado.
_ Alice, entenda que eu...
_ Você não tem certeza dos meus sentimentos por você. Ela completa.
_ Eu não me lembro de você e isso é frustrante, não sei em quem eu posso confiar. Digo a ela.
_ Olhe para mim Monte Carlo. Ela fala em tom baixo, mas firme.
Eu olho para ela e seus olhos estão tristes, magoados e raivosos.
_ Estou olhando. Digo a ela.
_ Acha mesmo que eu deixaria meus filhos por um homem que tentou mata-los? Acha mesmo que eu deixaria meus filhos com você que nem mesmo se lembra deles? Ela pergunta como se eu fosse um completo idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOCE ALICE
RomanceUma jovem doce, meiga e inocente. Um homem duro e sem coração. Eleck Monte Carlo e Alice Galeno Clarck O destino foi insolente ao juntar um homem frio e sem coração a uma garota meiga e inocente.