Fim De Tudo

2.9K 231 120
                                    

Alice acaricia meu rosto e eu sinto a trilha quente que seu toque deixa.

Ela fita meus olhos intensamente, eu era seu prisioneiro, seu escravo.

Vejo o fogo nos olhos bonito e logo depois seus lábios se aproximam dos meus e como eu queria beija-la, ama-la.

Ela toca seus lábios nos meus e eu fecho os olhos, a intensidade do toque de seus lábios nos meus faz meu corpo inteiro acordar.

Depois de tanto tempo sem tê-la o que eu mais queria era me enterrar nela.

Ela me beija calmamente, mas depois a natureza do beijo muda e ela monta em mim, me beijando com paixão.

O beijo que antes era calmo, agora estava quente, luxurioso e cheio de desejo.

Deslizo minhas mãos por suas coxas e ela geme baixo.

Ela deixa de meus lábios e desce beijos molhados e quentes por meu pescoço, me fazendo suspirar de prazer.

Sua pele é macia e seu toque me deixa louco, seguro seus cabelos e puxo para trás, deixando seu pescoço amostra, distribuo beijos pelo pescoço e pelo colo, ate alcançar os seios, aperto de leve e ela rebola contra meu membro rigido debaixo da calça.

_ Eleck. Ela geme meu nome, baixo e gostoso.

Sinto um arrepio com a fricção de nossos sexos debaixo das roupas e me sinto perdido.

Um momento de lucidez passa por minha cabeça e eu tiro Alice de cima de mim.

Ela me olha sem entender.

_ Não brinque com os meus sentimentos. Digo com a voz rouca.

Caminho para a porta, mas ruído do tecido me detém com a mão na maçaneta da porta, logo em seguida sinto os seios livres em minhas costas e as mãos pequenas em meu peito me faz soltar um gemido rouco e desesperado.

_ Eu quero você. Ela sussurra.

Meu membro lateja dolorosamente e me sinto impotente apesar de estar duro feito pedra.

_ Alice...

Começo, mas paro de falar quando sinto seus lábios em minhas costas.

Me volto para ela e minha boca seca ao ver o corpo alvo a minha frente.

_ Faça amor comigo. Ela pede em um sussurro e é o meu fim.

Beijo ela e puxo seu corpo para mim.

Ela passa as pernas ao redor dos meus quadris e eu a viro colocando ela contra a porta, que faz um ruído alto ao se fechar.

Beijo ela com amor, paixão e desejo acumulado e ela corresponde na mesma medida.

Preciono meu membro contra seu sexo e ela suspira e geme.

Seguro suas costas e a levo para a cama, deito ela e aquele seria o momento de tirar a prova dos nove.

Desde que Alice disse que estava confusa, ela tinha vergonha quando me via nu, ou quando eu a via nua.

Analiso cada parte do corpo dela e quando chego em seus olhos eles estão cheios de desejo, a língua passa levemente por seus lábios e ela sorri quando eu tiro a camisa e a calça junto com a cueca.

Volto a cama e a beijo com paixão, e ela me beija com a mesma intensidade, somos apenas nós dois e o nosso amor, aquela paixão louca.

Alice agarra meus quadris com as pernas e me vira na cama, ficando em cima de mim, e se essa não era a visão do paraíso eu estava louco.

DOCE ALICEOnde histórias criam vida. Descubra agora