Despedida

2.9K 198 34
                                    

Depois de seis meses, tudo estava voltando ao normal, e agora eu tinha uma linda família.

Alice ao decorrer desse tempo amadureceu e se tornou mais responsável, dispensou o imbecil e agora ela me olhava com aquele brilho de antes nos olhos, mas eu tinha medo, tinha muito medo de tudo mudar, e apreensão me fez tomar a decisão de fazer algo que a muito tempo eu estava para fazer.

_ Tem certeza que vai? Ela pergunta.

_ Tenho Alice, eu e você precisamos disso para que não haja mais dúvidas e desentendimentos entre nós, não quero ficar longe de você novamente. Digo a ela.

_ Eu estou muito certa de meus sentimentos agora Eleck, não quero que vá. Ela fala me abraçando.

_ Alice...

Tento falar, mas ela me corta.

_ Espere mais um pouco, por favor. Ela pede.

Olho para ela e vejo lágrimas em seus olhos verdes.

_ Ei, fique calma, eu só vou buscar um documento. Digo a ela.

_ Não vá, por favor, não estou com um bom pressentimento. Ela fala.

As lágrimas rolam por seu rosto enquanto ela me abraça com mais força.

_ Vou rápido, não vai acontecer nada. Digo a ela e acaricio seus cabelos.

_ Espere mais um tempo por favor. Ela pede e começa a chorar e soluçar.

_ Alice, fique calma, tudo bem, eu não irei. Digo a ela.

_ Prometa para mim. Ela pede e levanta os olhos para mim. Ela pede.

_ Meu amor...

Tento falar, mas ela monta em mim e me beija docemente.

_ Jure por Neto e Maria que você não irá. Ela pede olhando em meus olhos.

_ Está bem, eu juro a você que não vou. Digo a ela.

Seus lábios procuram pelos meus e quando percebo Alice já tirou minha camisa, sou escravo dos desejos dela e me entrego a beijando com amor.

Ela retira a camisola e fica nua ainda sentada em cima de mim, ela me olha com seus olhos em chamas e eu me perco neles e em minhas promessas.

_ Toque em mim. Ela sussurra seu pedido e eu obedeço.

Minhas mãos alcançam suas coxas e depois subo com elas sentindo a pele macia sob meus dedos, Alice solta um gemido e eu a acompanho.

É como se cada parte do corpo dela reconhecesse meu toque, ao alcançar os quadris, subo para sua barriga lisa e alcanço os seios redondos que estão mais volumosos, por ela ainda estar amamentado.

Sento na cama e fito seus olhos de perto, na penumbra do quarto.

_ Eu amo você Alice. Digo a ela em um sussurro.

Ela segura meu rosto com as duas mãos e me olha com tanto amor que eu sinto vontade gritar de tanta felicidade.

_ Fique comigo, nunca me deixe. Ela pede e me beija.

Sinto suas unhas adentrando meus cabelos e roçando meu couro cabeludo, ela rebola em mim e eu suspiro.






***




Cinco anos depois...

_ Papai, você precisa ver o que eu e neto fizemos. Maria fala e segura minha mão.

Caminho com ela para o estúdio e neto está a minha espera na frente de uma tela virada.

_ Diga-me princesa mais linda que o papai já viu o que você e seu irmão fizeram? Pergunto a pegando no colo.

DOCE ALICEOnde histórias criam vida. Descubra agora