020

696 81 23
                                    

—— Daniel Seavey
10:25 am

      DOIS DIAS DEPOIS de ter voltado da casa de meus pais, mandei mensagem para Lindsey. Eu queria falar pessoalmente com ela, e a garota me mandou seu endereço.

  Cheguei na casa com algumas flores para acrescentar em minhas desculpas. Quem acaba abrindo a porta é uma mulher mais velha, acho que deve ser a mãe dela.

— Bom.. dia. — Engoli em seco. — A Lindsey está?

— Quem é você?

— Daniel Seavey, senhora. — Falei nervoso. — Sou um amigo dela.

— Amigo ou namorado? — Ela olhou para as flores. — De qualquer forma, Lindsey não está em casa.

  Não?

— Ah... Ok, então. Eu posso voltar... — A senhora fechou a porta na minha cara.

  Certo, eu pareço aqueles adolescentes de filmes que tentam mostrar que são caras legais para os pais da garota, para poder impressionar eles.

  Mas tudo o que eu quero é me desculpar com Lindsey, e pelo jeito, ela não quer falar comigo.

  Sentei na varanda da casa dela, pensando em quê eu iria fazer. Os gêmeos estão na casa de Jonah de novo, pelo menos tenho algum tempo para pensar.

  Assim, escutei alguém abrir a porta novamente, e era Lindsey, que veio até mim e se sentou ao meu lado.

— Desculpe, minha mãe não foi com sua cara. — Ela disse baixo.

— Ela fez o certo. — A olhei e entreguei as flores. — São para você. Desculpe.

  Ela pegou as flores e ficou olhando para a rua, vendo a pouca movimentação que havia em sua vizinhança. Essa garota obviamente não está com a mínima vontade de falar comigo.

— Eu ainda não entendo como você conseguiu me comparar com sua ex.

— Vocês são iguais! — Me defendi.

— Não estou falando de rosto. — Ela suspirou. — Como... como você conseguiu dizer que eu sou igual a ela?! Essa mulher te largou, largou seus filhos sei lá para quê, sem se importar com você ou com aquelas crianças? Como você pôde me comparar com essa mulher?!

— Desculpa eu tava em um momento de fraqueza. Tudo o que eu queria era a Ivy de volta, eu não conseguia aceitar o fato dela ter me deixado. E aí eu vi você... De primeira eu não queria puxar assunto, mas você começou a falar comigo e eu pensei "Ela é como a Ivy, eu também poderia me apaixonar por ela".

— Se você continuar falando essas merdas sobre eu e essa garota, eu te expulso daqui.

— Certo... — Sorri desajeitado. O jeitinho dela era fofo. — Enfim, nós começamos a sair e eu percebi que você não é nem um pouco parecida com a Ivy. Mas eu queria continuar acreditando que vocês duas eram iguais de alguma forma, somente para eu saciar a minha saudade dela.

— Ok, Daniel, você precisa se retirar. Já encheu a minha paciência por hoje.

— Calma. — Ri. — Você é totalmente diferente da Ivy. Eu superei a Ivy, eu não estou mais nem aí para ela, eu não quero mais saber dessa mulher. Mas de alguma forma... Eu ainda penso em você. Eu gosto de você

— Eu também gostava de você. — Ela suspirou.

— Eu entendo. — Comecei a olhar para frente. — Mas eu ainda gosto de você, você é uma pessoa maravilhosa, e eu percebi que ainda penso em você não porque é parecida com minha ex, mas sim por causa dos momentos entre a gente, mesmo que tenham sido poucos.

— Você é bem boiola, meu deus. — Ela riu. — Mas o que posso fazer? Você é engraçadinho.

— E você não resiste. — Sorri.

  De repente, ela me beija. Segurou minha nuca entre o beijo, e claro, eu retribui.

  Ela é maravilhosa, o beijo dela é perfeito, ela é perfeita.

  Nos separamos em pouco tempo, dei um último selinho e ela sorriu para mim.

— Verdade, eu não resisto. — A garota deu uma piscadela e beijou o canto de minha boca. — Certo, amigos. — Ela estendeu a mão.

— Amigos com algumas melhorias. — Retruquei.

— Tipo?

— Tipo isso. — Dei um beijo em sua mandíbula. Ela arfou e sorriu.

— Tudo bem, Daniel. Mas só porque você é cantor e eu acho isso sexy. — Ela riu. Estendemos as mãos e nos cumprimentamos.

— Certo, e agora? — Perguntei.

— Aproveite sua chance, porque se você der outra mancada comigo, eu nunca mais vou falar com você. — Ela avisou.

— Tudo bem, tudo bem.

— Ok, preciso ir.

— Eu também, tenho que cuidar dos meus filhos.

— Eu quero ver eles de novo, são adoráveis. — Ela beijou minha bochecha e entrou novamente em sua casa.

  Sorri bobo e entrei em meu carro, indo até a casa de Jonah super feliz.

•••
daniel e lindsey>>>>>>>>

father × Daniel Seavey (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora