004

1.2K 123 18
                                    

─── Daniel Seavey
08:57 pm

      CAIXA POSTAL DE NOVO. Tentei de novo. Caixa postal novamente.

— Oi, Ivy. Sou eu, Daniel. — Suspirei. — A gente precisa conversar. Não posso cuidar dos gêmeos sozinho, eu preciso da sua ajuda. Me liga de volta quando puder, ok?

  Enviei o correio de voz para a caixa postal. Espero que ela escute.

— Por que você tá ligando pra Blue Ivy?! — Gabbie entrou de uma vez no quarto.

— Você estava me espionando por acaso?!

— As paredes têm ouvidos. — Ela sorriu e se sentou ao meu lado na cama. — Você não pode ligar para ela. A Ivy é desnaturada.

— Eu preciso dela, eu preciso de alguém pra ficar comigo e com os gêmeos. Eu não sei se vou conseguir fazer tudo sozinho. — Olhei para meus filhos que estavam dormindo calmamente na cama.

— Você não precisa dela. Você tem a gente. — Ela apoiou sua mão em meu ombro. — A Blue Ivy é uma garota horrível por te deixar. Você precisa seguir em frente.

— Como vou fazer isso? A Ivy era tudo para mim nesses últimos dois anos que a gente ficou junto.

— Mas ela só ficou esses dois anos com você por causa deles. — Gabbie olhou para as crianças.

— Quando ela disse que nunca me amou de verdade... Eu senti um buraco no meu peito. Eu sempre cuidei dela, e depois também das crianças. E ela nunca me amou!

— Algumas pessoas não valorizam o que têm. O melhor a fazer é seguir, Daniel.

— Eu tenho que ir para casa. As coisas deles estão lá.

— Eu peço para o Jack e o Zach pegarem. Você vai ficar aqui por enquanto, está precisando de um pouco de ajuda com essas pestes. — Ela riu. — Mas a ajuda da qual eu estou falando é a nossa. Não a da Ivy.

— Tem razão. Obrigado pela honestidade.

— Sempre que precisar.

— Eu te amo, Gabbie. — Sorri. — Você é tipo uma irmã pra mim.

— Eu sei disso, sempre sou eu que te aconselho. — Ela sorriu convencida e eu ri.

— Não diz pra Anna que eu te falei isso, ok? — Ri de novo. — Ela iria ficar uma fera.

  Senti mãozinhas em minha cabeça e depois em meu rosto. Me virei, era London que tinha acordado e estava de pé na cama.

— Oi meu amor. — Puxei ela para meu colo.

— Eles não dormem nunca? — Gabbie riu.

— Eles são agitados. — Sorri olhando a pequena que batia palminhas.

— De quem puxaram isso?

— Da mãe óbvio. — Sorri. — Sempre foi ela que deu as ideias mais loucas. Ir no maior brinquedo do parque, correr pela casa, jogar guitar hero pulando em cima do sofá...

  Lembrei de todos os momentos incríveis que passamos juntos assim. Ela sempre me deu ideias para fazer algo legal, era maravilhoso o jeito como ela nunca estava cansada. Sempre tinha animação para tudo.

— Ok, para de lembrar da Ivy. Sua vida não depende mais dela. — Ela aconselhou. — Viva a sua vida agora. Só você e os seus filhos. E seus amigos, claro.

  Assenti com a cabeça. Ouvi batidas na porta e logo Jack entrou.

— Aconteceu algo? — Ele perguntou sentando ao lado de Gabbie.

— Nada demais. — Gabbie negou. — Amor, preciso que você vá buscar as coisas das ferinhas na casa do Daniel. Chama a Chris pra te ajudar.

— Não quer ir comigo? — Ele segurou a mão dela.

— Eu vou ajudar o Daniel a colocar a London para dormir. — Ela sorriu para ele que assentiu.

— Tudo bem. — Ele deu um beijo rápido nela. — Já volto. Te amo. — Ele saiu rapidamente do quarto.

  Ela sorriu boba olhando para a porta.

  Eles são um casal perfeito juntos. Eles combinam tanto juntos, tem tantos interesses em comum, se amam de verdade, diferente do meu relacionamento em que só eu amava, a outra fingia.

  Acho que não vou conseguir esquecer ela tão rápido.

father × Daniel Seavey (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora