042

432 57 16
                                    

─── Daniel Seavey
03:35 pm

      JÁ HAVIAM SE PASSADO TRÊS SEMANAS desde o dia em que eu fui me resolver com Ivy. Nesses dias, Lindsey acabou aceitando ir na tour no Canadá.

  Não contestei muito, afinal, o álbum novo da banda havia lançado, e nós iríamos começar a nova tour. De um jeito ou de outro, eu não teria tempo para vê-la.

  Do mesmo jeito que não vou ter tempo para ver meus filhos.

  Com isso, acabei fazendo com que Ivy viesse para cá ou eu fosse até a casa dela com os gêmeos. Eles teriam que se acostumar com ela, pois ela que poderia cuidar deles enquanto eu estiver fora.

— Quando você vai? — Perguntei a Lindsey, que estava na minha frente comendo biscoitos.

— Daqui a duas semanas. — Ela responde e pega outro biscoito do pote.

  Ao lado dela estava Blake sentado na cadeirinha, que abria os biscoitos, comia o recheio, e guardava os biscoitos secos dentro do pote de novo.

— Quando você volta?

— Não tenho certeza ainda. — Ela comeu outro biscoito e me olhou. — Já está com saudades seu boiola? — A garota riu.

— Estou dando graças a Deus, na verdade. — Ri junto com ela.

  Eu estava amarrando o cabelinho de London em dois lados, em chiquinhas, deixando as pontinhas cacheadas, fazendo com que ela fique mais linda do que já é.

  Escutei a campainha tocar, e antes que eu pudesse dizer algo, Lindsey foi até a porta. Quem logo apareceu foi Blue Ivy, arrumada e com uma cara de sono.

— Sua namorada chegou. — Lindsey riu se aproximando de nós.

  Olhei as duas. Na verdade, elas não se parecem tanto. Olhando de perto, Lindsey tem olhos mais claros, boca menos carnuda, e o cabelo é mais longo.

— Se fode, Lindsey. — Mandei o dedo do meio para ela que sorriu.

— Fode. — Blake falou baixinho, e Ivy deu um tapa em meu braço.

— Para de falar palavrão perto deles seu idiota! — Ela advertiu.

— O Daniel não tem jeito mesmo. — Lindsey negou com a cabeça.

— Ai como você aguenta ele?!

— Como você aguentou ele por dois anos?!

— Ele irrita muito.

— Demais como que pode?

— Ai chega. — Falei sem paciência. — Vocês duas me odeiam. — Tirei os gêmeos das cadeirinhas e saí andando com eles. — Vem logo, Blue Ivy.

  Eu havia marcado com ela de irmos para o parque hoje. Pra ela cuidar um pouco mais dos gêmeos, e eu aproveitar o máximo que eu puder até ter que entrar em tour.

— Calma, Seavey. Eu ainda tô com sono.

  Assim, fomos nós quatro para o parque. Montamos uma espécie de piquenique na grama, e nós dois ficamos sentados enquanto olhávamos as crianças correndo e rindo.

  Eu sorria feito bobo olhando para eles. Essas pestes são a minha vida toda. Eu daria de tudo pra ver eles felizes como agora, correndo, brincando, rindo... Comendo terra!!!

  Corri até London.

— Não pode. — Tirei a terra das mãozinhas dela. — Não é de comer.

  Ela começou a chorar. Peguei a menina nos braços e fui até Blue Ivy. Blake veio logo atrás de nós dois.

  Tentei fazer London parar de chorar, mas eu não conseguia.

— Posso? — Ivy perguntou. Entreguei a menina para ela e Blake veio para meu colo.

  Blue Ivy segurou a menina e começou a fazer cócegas nela, rindo junto e falando com uma voz fofa. Grace London logo parou de chorar e ficou nas gargalhadas junto com a mãe. Sorri as olhando.

— Papai. — Blake me olhou.

— O quê? Você quer cócegas também? — Ri e comecei a fazer o mesmo com ele, que ficou rindo e deitou na toalha de mesa que estava na grama.

  Os dois levantaram e voltaram a brincar pelo parque. Ivy se levantou e foi com eles até o escorrega, e depois até o balanço e até mesmo na gangorra.

  Ela ficou brincando com eles e rindo. Talvez ela possa ser mesmo uma boa mãe.

  Depois de algum tempo, fizemos sanduíches para eles que comeram tudo, junto com o suco de laranja.

  Todos nós nos deitamos por cima da toalha. As crianças ficaram deitadas entre nós dois.

— Eu trouxe um livro. — Disse Ivy. — De contos de fadas. Eu lia para minha irmã mais nova quando éramos pequenas. Sempre fazia ela dormir.

— Vá em frente então. — Disse calmo.

  Blue Ivy tirou o livro da bolsa, e começou a ler para os gêmeos. Minutos depois eles já dormiam. Os rostos serenos.

  Saímos do parque quando já estava perto para o sol se pôr. Levamos as crianças no colo até o carro, e voltamos até a casa de Jonah e Corbyn – que era praticamente minha também –, e deixamos os pequenos em seus berços dormindo.

  Fui até a porta da frente com Blue Ivy.

— Gostei de hoje, obrigada.

— Você têm melhorado bastante. Talvez eu até deixe você ficar com eles enquanto eu estiver em tour.

— Óbvio que você vai deixar.

— Não confio em qualquer babá para cuidar dos meus filhos. — Ela me olhou como se estivesse ofendida e riu.

— Eu te odeio. — Rimos juntos e ela logo abriu a porta.

— Também te odeio. — Vi ela sair e logo fechei a porta, entrando em casa novamente.

  Fui até a cozinha e vi os meninos conversando.

— Daniel, vem jogar hoje? — Perguntou Jack.

— Claro, vou só tomar banho. — Respondi.

— Glória, amém irmãos!! — Gritou Corbyn.

— Finalmente meu deus. — Continuou Zach.

— Pelo menos uma vez na vida né? — Jack riu.

— É o banho do mês dele. — Jonah falou e riu.

— Eu odeio vocês. — Ri e saí de lá, indo até meu quarto. Vi Lindsey deitada na cama, dormindo.

  Beijei a cabeça dela calmamente e fui para o banheiro. Logo depois indo até a sala com os meninos, passando o resto da noite jogando videogame.

father × Daniel Seavey (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora