—— Daniel Seavey
08:29 pmEU NEM ACREDITO QUE estamos juntos de novo. Só nós dois.
— Como foi no Canadá? — Perguntei totalmente interessado.
— Nossa foi perfeito! — Ela sorriu animada. — Eu conheci lugares novos, pessoas totalmente interessantes, a cultura de lá...
— Pessoas interessantes como?
— Bom, seu ciumento, eu conheci alguns caras sim. — Ela riu. — Fiquei com eles, mas nada demais.
— Ótimo pra você. — Sorri.
— Nossa e você? — Ela se inclinou na mesa. — Voltou para Los Angeles depois de três meses em tour.
— Vim descansar um pouco. — Sorri. — Amanhã eu vou ver meus filhos de novo, e eu tô bastante animado.
— A Ivy está com eles?
— Sim, Lindsey. — Me encostei na cadeira. — Não tenha um surto. — Rimos.
— Não vou ter. — Ela riu.
— A Ivy é uma boa mãe. — Falei e Lindsey arqueou as sobrancelhas para mim.
— Há mais ou menos um ano atrás, você chamava ela de desnaturada e xingava ela de todo jeito o possível. — Ela soltou uma risada um pouco alta e escandalosa, mas muito fofa. — Você está realmente diferente.
— O que posso fazer? Depois que nos resolvemos, fiquei atraído por ela de novo. — A garota deu um tapa leve em meu ombro e eu ri. — Bom, a Blue Ivy ficou um tempo em treinamento com as crianças, e depois de se acostumarem com ela, eu tive coragem de deixar meus filhos com a mãe.
— É incrível como muita coisa mudou nesse tempo, né? — A loira falou surpreendida.
— Menos o fato de que eu e você ainda não temos um relacionamento sério. — Ela riu boba.
É incrível. Depois que comecei a confiar em Blue Ivy, as crianças começaram a ir para a casa dela. Eu e os meninos lançamos nosso novo álbum e estamos agora em tour, com uma pequena pausa de algumas semanas para descansar. Pouco antes de ir para a tour, Lindsey teve que ir para o Canadá fazer uma pequena tour para desfilar, um mês depois voltou para Los Angeles, mas eu infelizmente havia entrado em tour. Nos três meses em que estive fora, meus pequenos ficaram com Blue Ivy, e toda noite eu ligava para eles, para saberem como estavam, e Ivy estava se saindo bem até.
Eu estou tão feliz que tudo esteja bem entre minha ex, meus filhos, minha amiga, meus amigos, minha família. Eu não poderia dizer o quão perfeito tudo está.
— Pare seu idiota. — Ela sorriu. — Você sabe que somos amigos.
— Pretendo mudar isso. — Sorri e me levantei, indo pagar a conta.
Havíamos ido a um restaurante perto da casa dela, eu queria ver ela de novo assim que cheguei. Amanhã vou ver meus filhos e vou ficar com eles até ter que voltar para a tour.
Depois que paguei a conta, voltei para Lindsey e saímos juntos do restaurante.
— E os meninos? Como eles estão? — Lindsey perguntou interessada. — Nossa eu tô com tantas saudades deles.
— Jonah e Corbyn estão na casa deles. Jack está com Gabbie e Zach com a família dele.
— Eu acho tão incrível como você não se refere mais a casa do Jonah como sua. — Ela riu e eu a empurrei de leve.
— Idiota. — Ri.
— Você também é.
Puxei a mão dela até o outro lado da rua.
— Ei, seu carro está estacionado ali, anta. — A garota apontou para meu carro no estacionamento do restaurante.
— Daqui a pouco a gente volta, quero te mostrar algo antes. — Levei ela até um coreto que havia perto, onde uma banda estava tocando música lenta.
— Eles cantam melhor do que você e sua bandinha de garagem. — A garota se inclinou para meu lado para falar isso.
— Meu Deus é tão chata. Como eu ainda te aguento?! — A encarei.
— Sou sua única fonte de beijos, e você é carente. — Ela deu de ombros rindo. — Não sei como eu te aguento.
— Porque você me achou engraçadinho e ficou com pena de mim. — Repeti o que ela disse quando nos conhecemos.
— É, não acho mais isso, mas eu ainda tenho pena. — Ela balançou a cabeça e então rimos juntos.
— Ei, tem uma ponte ali. Vamos? — Perguntei sem querer saber a resposta, eu já estava puxando ela até lá.
— Estou sendo obrigada mesmo, né. — Ela revirou os olhos.
— Deixa de ser chata um pouco.
— Só sou chata assim com você porque eu não te aguento.
Fui até o meio da ponte, segurando a mão dela por ter de arrastá-la até lá.
— Pronto, morreu por ter vindo aqui? — Debochei.
— Sim. — Ela cruzou os braços e riu. — Tá, o que você quer mostrar aqui?
— Olha a lua. Está bonita hoje.
— É sério mesmo, Seavey? A lua?!
— Olha logo. — Ela fez careta e começou a olhar a lua que estava brilhante, com milhares de estrelas aparecendo ao redor.
Estava uma noite perfeita para isso acontecer.
Respira, Seavey. Não surta.
— Você tem razão, ela está linda hoje. — Lindsey se apoiou na madeira da ponte, encarando o céu estrelado.
Me afastei um pouco dela, respirei fundo e me ajoelhei, logo tirando a caixinha de meu bolso.
— Nossa, acho que não foi tão ruim ter vindo... — Ela se virou para me olhar, e ficou me encarando sem conseguir falar nada.
— Você é a idiota mais perfeita que eu já conheci. Todos os momentos que passei com você foram incríveis, e eu pretendo ter mais momentos assim ao seu lado. — Sorri e abri a caixinha, que havia um anel de diamante dentro. — Casa comigo?
— Daniel... — Ela tentou falar algo, mas gaguejava muito. — A gente nem sequer namora.
— E dai? — Perguntei. — Eu prometo que tranco a porta quando formos fazer sexo. — Ela riu.
— Você acha mesmo que só por estar falando essas coisas e segurando um anel, vai me fazer aceitar?
— Hã... E-eu... — Gaguejei e ela me interrompeu.
— É, pois achou certo. — Ela sorriu. — Se levanta daí seu bobão, claro que eu aceito.
Meu sorriso estava tão grande que eu nem iria me importar se minhas bochechas começassem a doer.
Me levantei rapidamente e a beijei várias vezes. Ela abraçou meu pescoço e sorriu para mim.
— Se você não trancar a porta, eu peço divórcio. — Rimos juntos. — Vamos, coloca esse anel de noivado logo. — Ela esticou a mão para mim e eu logo coloquei o anel em seu dedo.
— Meu Deus eu te amo. — A abracei e a girei no ar. — Eu te amo demais.
— Eu também te amo, muito muito mesmo. — Ela sorriu mais uma vez e me beijou novamente.
Ok, esse é um dos dias mais felizes da minha vida.
•••
Então o que acharam? Lindsey e Daniel casal do ano old
VOCÊ ESTÁ LENDO
father × Daniel Seavey (concluída)
Fanfic+ | Onde Daniel tenta se acostumar com a vida de ser pai solteiro de gêmeos. início = 15.03.20 final = 20.02.21