032

584 75 19
                                    

—— Daniel Seavey
12:45 pm

OI MEUS AMORES! — Lindsey sorriu grande assim que viu os gêmeos.

— Lin! — London acenou para a tela do celular.

  Blake pegou o celular da minha mão e ficou olhando para a tela.

Oi Blake meu amorzinho! — Lindsey acenou para ele. — Te amo seu lindo. Te amo também, London, sua perfeita.

  Sorri olhando para eles.

— Papai. — Blake me entregou o celular de volta. Beijei a cabecinha dele.

— Então... Não vai poder ficar comigo hoje? — Fiz beicinho olhando para Lindsey.

Não, eu vou fazer um ensaio fotográfico hoje. — Ela fez uma carinha triste.

— Quer que eu vá te buscar quando terminar?

Não precisa se dar o trabalho. — Ela apoiou o celular em algo, e voltou a se arrumar. — Talvez eu fique com a minha mãe quando eu chegar da sessão, então acho que não vamos ficar juntos hoje.

— Poxa, eu estava tanto afim de uns beijos. — Ela riu. Sorri a olhando.

Amanhã.

O que vou fazer sem você aqui?

Cuidar dos seus filhos?! — Ela amarrou seu cabelo em um rabo de cavalo. — Eu te atrapalho muito, você nem está ficando com eles direito.

Claro que eu estou. Eu tava brincando com eles nesse instante. Você não tá atrapalhando nada.

  Eu e os gêmeos tínhamos acabado de brincar de casinha. Olhei para o canto do quarto, onde haviam lençóis e travesseiros espalhados pelo chão, com um lençol grande em cima com vários móveis ao redor, para dizer que era o teto.

  Nós três estávamos lá, London e Blake brincavam com seus carrinhos, e depois tivemos uma sessão de cócegas e abraços até Lindsey ligar e nós três irmos até a cama para falar com ela.

Então continua brincando com eles o resto do dia. A garota sentou na cama, calçando seus tênis. — Leva eles para o shopping, sei lá. Eles vão gostar.

— Eu vou ficar brincando e assistindo com eles aqui. Você vai perder toda a diversão, fracote. — Fiz careta.

Se divirtam, porque agora a fracote vai fazer uma sessão de fotos. — Ela segurou seu celular de volta, fez biquinho e sinal de paz e amor com os dedos e desligou.

  Joguei o celular na cômoda ao meu lado e voltei minha atenção aos gêmeos.

— Vamos fazer pipoca e assistir desenho na nossa nova casa! — Falei animado e levei os dois até a cozinha, onde estavam os meninos rindo alto.

  Peguei a pipoca no armário e coloquei no microondas. Fui até meus pequenos que estavam ao lado dos meninos.

— O Daniel não está mais nem aí para nós, só quer saber da Lindsey agora. — Escutei Zach falar, revirei os olhos.

— Sim, ele nem participa mais das nossas conversas. — Jack disse de volta, peguei London no colo e arqueei as sobrancelhas para eles.

— Vocês tão falando de mim e eu tô bem aqui. Vocês são ridículos.

— Ele ainda fica falando mal de nós, que tipo de amigo é esse? — Jonah balançou a cabeça.

  O microondas apitou, então deixei London no chão e tirei a pipoca de lá.

— Vamos crianças. — Chamei os pequenos.

— Ele também não quer mais saber de nos chamar para os rolês. Sinceramente, eu tô decepcionado com ele. — Corbyn falou.

— Certo já percebi que o tipo de insistência de vocês é diferente. — Balancei a cabeça. — Venham logo. Vamos assistir desenhos.

  Eles sorriram e correram até meu quarto, Jack com Blake em seus braços e Jonah com London.

  Quando entrei no quarto, eles estavam todos tentando arrumar um lugar para sentar debaixo da casinha que eu fiz para os gêmeos.

— Daniel pelo amor, que quarto imundo. — Jack reclamou, quando ele sentou em cima de um saco de salgadinho.

— Imundo que nem ele. — Zach riu, então os dois bateram as mãos em um high-five.

  Revirei os olhos e fui procurar um lugar para ficar. London e Blake estavam sentados debaixo da casinha, quando eu iria sentar ao lado deles, Jonah foi para o lugar.

— Jonah, eu ia sentar ai!

— Senta em cima dele ué. — Corbyn riu.

— Ele ia gostar. — Jack continuou.

  Olhei sério para eles.

— Olha a cara dele, cara de quem queria sentar no Jonah. — Zach apontou para mim.

— Gente para com isso. — Jonah falou.

— Ah, obrigado Jo- — Ele me interrompeu.

— O Daniel vai ficar apaixonado escutando essas coisas. — Os meninos riram juntos.

— Vocês me odeiam?

— Sim. — Eles responderam juntos. Bufei. Eles riram novamente.

— Vem fica aqui no meu lugar, rabugento. — Jonah levantou e foi para o lado de Zach.

  Me sentei ao lado dos gêmeos e liguei a TV, colocando nos Jovens Titãs.

— Ei sua girafa ambulante, eu não to enxergando a TV. — Jack reclamou. O garoto estava um pouco mais atrás de mim.

— Shiu, anões de jardim não tem lugar de fala aqui. — Os outros meninos riram.

— Finalmente ele falou algo sensato. — Corbyn disse.

— Meu Deus vocês amam fazer bullying comigo, né? — Reclamei rindo.

— Sim. — Eles repetiram em uníssono.

— Vão se foder todos vocês.

— Também te amamos. — Jonah sorriu e mandou um beijinho para mim.

— Namorados sim! — Zach falou alto.

— Podemos só assistir?! — Corbyn pediu.

— Eita, ele tá com ciúmes. — Jack riu.

— Toma um beijo pra você também. — Jonah se inclinou por cima de Zach e puxou a nuca de Corbyn para beijá-lo.

— Sai seu idiota! — Ele riu alto e se afastou de Jonah.

— Meu pai. — Zach negou com a cabeça.

— Tá falando o que, Zach? — Jack perguntou. — Aposto que você também ta com raiva porque não ganhou beijo. Toma aqui. — Jack manda um beijo no ar para ele, que pega e coloca no peito nos fazendo rir alto.

— Papai! — London me chamou e fez cara feia para mim.

— Desenho. — Blake disse irritado.

— Certo gente, vamos parar de falar, eles querem assistir o desenho. — Sorri para eles e então, todos nós começamos a assistir.

father × Daniel Seavey (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora