022

690 84 20
                                    

—— Daniel Seavey
08:25 pm

      ESTÁVAMOS TODOS NÓS sentados na sala, de frente para a televisão, a fim de querer assistir Por Lugares Incríveis.

  Jonah estava sentado na poltrona e Tate estava no colo dele aconchegada; Zach e Kay estavam em dois pufes, um ao lado do outro; Corbyn estava tomando metade do espaço do sofá e ainda guardando lugar para Chris; Jack colocou lençóis e travesseiros no chão para ele e Gabbie; Eu estava no chão, com Blake ao meu lado esquerdo, London entre minhas pernas e Lindsey ao meu lado direito com sua cabeça em meu ombro.

  Tivemos uma pequena briga antes para decidir qual filme assistir. Christina roubou o controle e exigiu que todos nós assistíssemos ele. Como ela que escolheu o filme sem ninguém dar opinião em nada, mandamos ela fazer a pipoca.

— Aqui está a pipoca, seus cornos. — Ela chegou com uma cara emburrada e entregou um pequeno balde de pipoca para cada um dos pares.

  Começamos a assistir o filme em silêncio, até que Jonah joga uma pipoca em mim. Olhei para o moreno e ele riu baixo de minha careta. Sempre era assim, um de nós sempre jogava pipoca no outro, o último a jogar a pipoca, tem que levar várias pipocas na cara.

  Olhei para quem estava mais próximo do mim... Jack. Joguei a pipoca a fim de pegar nele, mas acaba parando no cabelo de Gabbie. Corbyn percebeu e começou a rir baixo. Jack percebeu também e jogou várias pipocas em Corbyn, achando que tinha sido ele.

— Ei, o jogo não é assim! — Corbyn joga mais pipocas na cara dele.

— Por que ninguém me avisou que o jogo tinha começado?! — Zach perguntou incrédulo e logo ele jogou mais pipocas, e algumas delas foram parar em Tate.

— Meu Deus como vocês são infantis. — Ela reclamou. Nos entreolhamos com sorrisos maliciosos, estávamos todos pensando na mesma coisa.

— Pipoca na Tate!!! — Gritei e todos os garotos jogaram pipoca nela.

— Ah é? — A garota pegou um punhado e começou a jogar em nós, assim começando uma guerra que logo Gabriela e Kay também entraram.

  London e Blake riam o tempo todo e ainda pegaram algumas pipocas do chão e comeram. Lindsey ficou rindo baixo da situação e Christina parecia furiosa.

— Gente deixem de serem infantis!! Vamos logo assistir a porra desse filme! — Ela falou totalmente brava. Eu nunca a vi com tanta raiva assim, ela era sempre tão calma.

  Todos nós percebemos isso, então ficamos quietos, e a sala ficou toda suja de pipoca.

  Em poucos minutos de filme, já encontrávamos Kay e Jack chorando.

— Meu Deus ele são tão perfeitos um para o outro. — Jack choramingou.

  Balancei a cabeça negando, rindo baixo daquilo. O filme tinha uma vibe bem dark, mas acho que não dá pra chorar assistindo ele.

  No final do filme, as meninas já estavam chorando e os meninos estavam tentando acalmá-las.

— Calma, foi só um filme. — Jonah disse calmo para a Tatum. — Está tudo bem com ele na vida real, não é, Dan? — Ele olhou para mim.

  Eu retiro tudo o que eu disse antes do filme, eu também estava em lágrimas, meus olhos já estavam inchados e meu rosto completamente vermelho de tanto chorar. Eu estava com a cabeça apoiada no ombro de Lindsey, e ela estava passando a mão em meu cabelo, tentando me acalmar.

— Calma, Daniel. Ta tudo bem, foi só um filme.

— Ele morreu, Lindsey! — Falei desesperado. — Ele não deveria ter morrido, ele poderia ter ficado bem...

— Oh meu Deus, está tudo bem com ele, foi só um filme... — Abracei ela apertado, ainda chorando.

— O Daniel é bastante sensível, não liga pra isso. — Disse Gabbie limpando algumas de suas lágrimas.

— Você não entende, eu tô sofrendo. — Comecei a olhar para o teto, querendo que as lágrimas parassem de cair.

  Percebi mãozinhas em meu rosto. London e Blake estavam tentando enxugar minhas lágrimas, então sorri para eles e os abracei forte.

— Eu amo vocês suas pestes. — Beijei a bochecha de cada um. Olhei para Lindsey e ela estava limpando uma pequena lágrima. — Está chorando?

— Não.. — Ela riu. — Foi só um cisco.

— Ah sim, porque eu não iria acreditar de jeito nenhum se você estivesse chorando. — Ri. — Você tem sentimentos, quem diria?

— Chato. — Ela me empurrou de leve rindo.

— Chato. — Blake repetiu rindo. — Niel chato.

— Está certíssimo. — Lindsey sorriu para ele. — Niel chato. — Revirei os olhos e rimos.

  No resto da noite, ficamos conversando sobre o filme e depois fomos fofocar sobre a vida alheia até tarde. London e Blake dormiram em meus braços, os dois aconchegados.

father × Daniel Seavey (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora