—— Daniel Seavey
10:34 amDEI PULOS DE ALEGRIA e abracei Anna que estava sentada no sofá pintando as unhas.
— Idiota, fez eu estragar tudo! — Ela reclamou das unhas que foram borradas.
— Não me importo, eu tô feliz. — Sorri me sentando no sofá ao lado dela.
— Por quê? Descobriu que banho é uma coisa boa?
— Por quê vocês sempre reclamam que eu estou fedendo?! Eu tô tomando banho esses dias.
— Pelo jeito não tá tomando banho direito.
Cruzei os braços chateado.
— Certo, mas me fala por quê você tá feliz?
— Eu estou esquecendo a Ivy. — Disse confiante.
— Você? Esquecendo a Blue Ivy?! — Tyler apareceu do nada rindo. — Vai, conta outra piada agora.
— Eu tô falando sério, Tyler. — Revirei os olhos. — Eu bloqueei ela em todas as redes sociais, apaguei todas as conversas, as fotos, tudo.
— Olha, gostei. — Anna sorriu. — Finalmente vai parar de chorar pelos cantos por ela.
— Ah e eu devolvi as alianças para a joalheria também.
— Você iria pedir ela em casamento?! — Tyler perguntou surpreso.
— Eu ia. Mas eu não me importo mais. Vou achar outra pessoa que seja mais importante que ela.
— Eu nunca vi você tão confiante assim. Tô orgulhosa de você, maninho. — Anna disse e os dois empurraram meu ombro.
Os gêmeos apareceram com suco de maçã nas mãos, cada um com o seu e Chris logo atrás deles.
— Daniel está superando a Ivy! — Tyler disse animado para Chris.
— Ei, isso é uma conquista! — Chris sorriu.
— Sabe o que ele merece? — Anna olhou para nós, e sim, todos nós já sabíamos do que ela estava falando.
Era basicamente uma coisa que Tyler e Chris inventaram, que consiste em duas pessoas te segurarem pelos braços e pernas e te jogarem na piscina de casa quando você conseguir conquistar algo. Todos ficam ao redor da piscina para presenciar e comemorar junto.
Anna foi jogada na piscina quando criou sua loja de roupas e acessórios com seu design; Chris foi jogado quando foi para a faculdade; Tyler foi jogado quando conseguiu se formar na faculdade já com emprego de produtor da banda; eu fui jogado quando descobri que iria ser pai; minha mãe foi jogada quando ela lançou seu podcast; meu pai foi jogado quando bateu o recorde na casa de mais tempo com pimenta na boca.
Claro, tiveram outras vezes em que fomos jogados, mas acho que essas foram as mais importantes para cada um. Todos nós fazemos isso, é quase uma tradição. E eu espero que meus filhos façam isso também quando crescerem, porque sim, é muito divertido e é ótimo passar por isso junto com sua família.
— Ótima ideia! — Se animou Tyler.
Em poucos minutos, todos estavam ao redor da piscina, inclusive os gêmeos, que riam e seguravam seus sucos de caixinha.
Tyler me segurou pelos braços e meu pai pelas minhas pernas, me balançaram como uma rede algumas vezes e me jogaram na piscina.
Eu tinha mesmo superado a Ivy. Essa mulher é realmente uma chata. Eu consegui finalmente tirar essa garota insuportável da minha cabeça.
Levantei da piscina, estava frio e a água estava gelada, saí de lá com os lábios tremendo, mas feliz. Eles me entregaram uma toalha e pularam de alegria comigo. Acho que era mesmo uma vitória e algo para se comemorar para eles, afinal, deixei de lado a garota em que ninguém gostava.
Vi os gêmeos pularem e rirem também, mesmo sem entender o que estava acontecendo.
E eu agora posso realmente dizer que estou feliz. Vir para a casa de meus pais foi mesmo uma boa ideia. Minha consciência está quase limpa, a última coisa que faltava era conversar com Lindsey, fazer as pazes com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
father × Daniel Seavey (concluída)
Fanfic+ | Onde Daniel tenta se acostumar com a vida de ser pai solteiro de gêmeos. início = 15.03.20 final = 20.02.21