024

686 75 32
                                    

—— Daniel Seavey
06:08 pm

      ELES ESTAVAM TÃO PERFEITOS! London com seu vestidinho rosa cheio de brilho, e Blake com blusa de botões roxa e calça jeans. Os sapatinhos deles combinando!!!!!

  Estavam todos na casa de Jonah. Meus pais, as meninas, as irmãs dos meninos, Lindsey. Estava tudo lindo.

  Lindsey reclamou o dia inteiro por eu não fazer uma festa grande, Christina escutou tudo e decidiu fazer isso. Gabbie e Corbyn ajudaram a organizar. A sala estava com balões e luzes coloridas, o bolinho deles dois na mesa da sala de jantar. a coisa mais fofa.

— Feliz dois aninhos! — Lindsey apareceu abraçando Blake que estava ao meu lado. O menino soltou uma risada gostosa. — E pra você também meu amorzinho, feliz dois anos! — Ela segurou London em seus braços e a menina sorriu.

— Pizza! — London disse alegre.

— Não tem pizza hoje, mas tem bolo. — Disse sorrindo para ela.

— Papai. — Blake me chamou. Segurei ele em meus braços e fui com o menino até meus irmãos.

— Oi meu amor! — Anna gritou alegre e então segurou Blake em seus braços. — Omodeuso tá fazendo dois aninhos. — Ela beijou a bochecha dele várias vezes. — Onde tá a London?

— Tá com a Lindsey. — Sorri. Essa garota pelo menos aprendeu a segurar uma criança do jeito certo.

— Já está virando um homenzinho. — Christian apertou a bochecha de Blake.

— Homenzinho não, ele ainda é bebê. — Fiz careta para ele.

— Deixa de ser chato. — Escutei a voz de Jack atrás de mim. — Sabe que ele vai crescer, e logo vai sair para as festas com o tio Jack. — Jack sorriu e segurou a mãozinha dele, fazendo um hi-five.

— Aquieta o cu, Avery. Até ele crescer você já vai ter tido uma família também.

— Sim, mas não vai me impedir de sair com meu sobrinho, né?

Meu sobrinho. — Tyler segurou o menino. — Você é só mais um.

— Ei! — Jack reclamou. — Ele é meu sobrinho sim. — O garoto fez careta.

— Papai! — London correu até mim. Peguei ela e a deixei em meus braços. A menina estava com cara de choro.

— O que aconteceu meu amor? — Perguntei preocupado.

  Ela passou as mãozinhas nos olhos, quase chorando. Em seguida, Kay apareceu.

— Desculpa London foi sem querer eu juro! — Ela disse arrependida.

— O que você fez agora?

— A culpa é sua! — Ela falou logo se irritando. — Pra quê colocar um vestido nela que é maior que ela?!

— O que você fez meu deus?!

— Eu pisei sem querer no vestido dela e ela caiu! — Kay colocou a mão no rosto de London. — Já pedi desculpas mil vezes mas ela continua com raiva de mim.

— Bem feito. Você que é desastrada. — Disse e ela me deu um tapa na cabeça. — Ai! Mas é verdade!

  Assim, todos nós ficamos conversando e rindo, os gêmeos ficaram brincando entre si e rindo. Mais tarde, fomos bater os parabéns deles.

  Segurei London em meus braços e Lindsey segurou Blake. Jonah acendeu as velinhas em formato de "2" e começamos a música de feliz aniversário. Eles estavam rindo e batendo palminhas junto. Em um momento, London se inclinou e enfiou sua mãozinha no bolo, pegou um pedaço e passou no meu rosto, a menina nas gargalhadas.

— Certo, engraçadinha. — Falei rindo. Passei meu dedo no bolo e sujei o rosto dela também.

  Blake pegou um punhado e jogou em Jack que estava logo a nossa frente.

— Ah, agora é guerra. — Ele disse desafiador, pegou um pouco do glacê e esfregou na cara de Tate que estava ao lado dele.

— Glacê na minha cara de novo não! — Ela reclamou, mas jogou mais bolo em Tyler e Corbyn que estavam próximos.

  Então, do nada, todos começaram a jogar bolo um no outro como numa guerra. Estávamos todos nós rindo e nos divertindo. Os gêmeos também jogavam pedacinhos de bolo e comiam outros.

  Em poucos segundos, a sala de jantar estava uma bagunça, e todos nós estávamos sujos, mas felizes. Até que escutamos alguém tocar a campainha.

— Estão esperando mais alguém? — Jonah perguntou olhando para todos, que negaram.

— Eu atendo. — Digo quando tocam a campainha novamente.

  Fui até o corredor que dava para a porta da frente, percebi que Lindsey me seguia. Abri a porta e me deparei com minha ex, Blue Ivy.

— Oi. — Ela sorriu tímida. — Eu posso entrar? Quero ver meus filhos.

— Por quê você veio? Eu disse que não tinha necessidade disso.

— Poxa Danielzinho eu só... — Ela olhou para trás de mim. — Bom, agora já sei porque não me quer mais. Você tem outra de mim.

  Lindsey.

— Daniel? — Lindsey chamou. — Essa é...

— Bom, infelizmente é. — Suspirei. — Essa é a mãe dos meus filhos.

•••
bom dia e ai o que acharam da Ivy ter voltado? ;)

ATENÇÃO AQUI!
(vou fazer propaganda porque sim)

postei o cast de Tension, uma fanfic minha nova! deem uma olhadinha lá pf. Vocês podem encontrar ela no meu perfil.

se a fic pegar 100 leituras eu posto cap novo de father, obrigada amo vcs :)

father × Daniel Seavey (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora