—— Daniel Seavey
05:57 pmHAVIA ACABADO DE CHEGAR do shopping com corações flutuando na cabeça.
O jeitinho dela, a maneira que ela fala, como as vezes é arrogante, o jeito que se veste, o cabelo, os olhos, a boca... Ela é tão idêntica à Ivy.
Acho que estou apaixonado pela Lindsey.
— Oi meus amores. — Abracei os gêmeos que estavam sentados de frente para a tv e beijei a bochecha dos dois.
— Parece que alguém teve um encontro ótimo. — Jonah sorriu. — Você foi na casa dela?
— Não, a gente só conversou no shopping. — Sorri. Me sentei ao lado dos gêmeos e eles ficaram em pé, mexendo no meu cabelo.
— O que tem de tão interessante nisso?
— Tudo. — Suspirei sorrindo bobo.
— Ai meu Deus que nojo, o Daniel tá apaixonado. — Zach reclamou. — Por que vocês deixaram isso acontecer?!
— Deixa o garoto, Zach. — Tate disse.
— Lembram quando ele começou a sair com a Ivy? — Corbyn começou. — Primeiro foi assim, voltando do encontro sorrindo, depois vem os elogios, aí as idas na casa um do outro e bum! Nascem gêmeos. — Ele fez um gesto com as mãos encenando uma explosão.
— Não vai acontecer de novo, Corbyn. — Revirei os olhos. — Mas se acontecesse eu não iria reclamar, os olhos dela são tão lindos...
— Eu vou te expulsar daqui se você continuar. — Zach ameaçou.
Jack fingiu vomitar.
— Vocês são tão chatos. — Chris reclamou. — Daniel finalmente está apaixonado de novo. — Ela se aproximou de mim e sorriu.
London mexia no meu cordão, Blake no meu anel. Sorri olhando aquelas duas pestes.
— Eu realmente quero conhecer essa garota. Ela fez o nosso Daniel tomar banho depois de uma semana! — Kay disse emocionada.
— Ei!
— Desculpa, Seavey, mas parecia que você não tomava banho há séculos, porque você só sabia de cuidar dos gêmeos.
— É, eu sei disso. Eu sempre me preocupei mais com eles do que com qualquer outra coisa.
— Vem, Daniel. — Jack chamou. — Já está na hora de ir para o estúdio, e eu ainda quero passar em uma lanchonete para comer algo.
— Você acabou de comer, seu esfomeado! — Gabbie gritou enquanto o garoto me puxava pela gola da camisa.
— Tate cuida dos meus filhos. Quero eles dormindo quando eu voltar! — Avisei antes de sair da casa do Jonah.
•••
Quase três da manhã, havíamos feito uma batida de uma nova música, e feito um pouco da letra também. Chegando na casa, me deparei com London e Blake assistindo um filme de romance na tv, pipoca espalhada pelo chão, e quatro garotas de pijama chorando desesperadamente.
— Meu Deus o que aconteceu aqui? — Jonah perguntou preocupado.
— O filme... — Tate tentou falar, mas ela começou a chorar mais ainda.
— Oh ok, então eu acho que a gente deve... — Tentei argumentar, mas os quatro garotos correram para suas namoradas para abraçá-las e dar carinho.
Suspirei, levando meu olhar para o chão, e logo vendo meus dois filhos aos meus pés.
— Vocês deveriam estar dormindo. — Ri.
Acompanhei eles para meu quarto. Os deixei na cama e fui para o piano. Minutos depois sem conseguir compôr nada, senti mãozinhas agarrarem minha calça. Eram eles que não tinham dormido ainda.
— Certo então estamos os três sem sono? — Eles sorriram para mim. Puxei eles para meu colo. — Vou ensinar algumas coisas para vocês.
Peguei a mãozinha de London e coloquei em uma das teclas do piano, e a mão de Blake em outra tecla. Eles ficaram apertando sem parar. Qualquer um diria que era um som horrível, mas para mim estava perfeito. Meus filhos tocando piano.
— Eu amo vocês. — Murmurei.
— Papai... — London bocejou.
— Suco. — Blake disse, passando as mãozinhas nos olhos. Não era suco, era sono. Ri.
— Vocês são iguais ao pai, não dormem no horário certo e ainda acordam cedo. — Levei eles para a cama. Me deitei ao lado deles, sorrindo para as carinhas de sono dos meus piticos.
Beijei a cabecinha de cada um, e vi eles dormirem. Antes de dormir também, verifiquei meu celular uma última vez. Mensagens da Lindsey.
Minha Ivy.
“obrigada pelo encontro hoje”
“deviamos nos ver outro dia, claro, se sua idiotice não estiver atacada”
“ah e eu gostaria de ver seus filhos, você fala tanto deles que dá até vontade de apertar as bochechas”Sorri com as mensagens, respondi cada uma delas e então, fui dormir me sentindo o cara mais sortudo do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
father × Daniel Seavey (concluída)
Fanfic+ | Onde Daniel tenta se acostumar com a vida de ser pai solteiro de gêmeos. início = 15.03.20 final = 20.02.21