─── Daniel Seavey
09:42 pmLEVEI UM TAPA de Gabbie na cabeça.
— Eu tô tão furiosa. — Ela reclamou e cruzou os braços.
— Entra na fila. — Olhei para todos ao meu redor, com caras feias e desapontadas para mim. — Vão mesmo me crucificar por isso?!
— Se tivesse pensado um pouco mais, não estaríamos com raiva. — Corbyn retrucou.
— Desculpe mas eu não sou igual a você, senhor sabichão. — Debochei.
— Você tem merda na cabeça?! Por quê você fez isso?! — Jack perguntou.
— Eu não pensei, tá legal?! Eu só vi ela, igual a Blue Ivy, então eu quis manter contato.
— Você é um trouxa por ainda estar apaixonado nessa mulher. — Tate revirou os olhos. — Ela é patética.
— Você sempre fala isso. — Virei o rosto, não queria olhar para eles agora.
— Daniel pelo amor de Deus, você iria levar ela pra cama e do nada falou aquilo para ela? — Zach estendeu os braços, tentando entender. — Obviamente essa garota ficou com raiva.
— Você precisa pedir desculpas a ela. — Jonah aconselhou.
— Ela não vai querer falar comigo, eu tenho certeza. — Bufei. — Ela soube que eu só a via como minha ex, não ela mesma.
— Isso é obsessão pela Ivy! — Kay finalmente falou. — Você não entende que ela te largou?! Não entende que ela largou os seus filhos??! Ela nunca teve cuidado com eles, nunca deu amor e carinho. Por quê você ainda está apaixonado nessa mulher?!??!
— Eu não sei. — Eu queria chorar. — Talvez porque ela tenha sido um dos meus primeiros amores, que tenha sido a mulher em que eu passei mais tempo e ainda tive filhos com ela... Talvez porque eu iria pedir ela em casamento.
Eles me olharam boquiabertos.
— Não finjam surpresa. — Revirei os olhos. — E nem finjam pena. A Ivy não gosta de mim, então ela não aceitaria de qualquer jeito.
— Onde estão as alianças? — Gabbie perguntou, já não mais furiosa, e sim preocupada.
— Na minha mochila, talvez. — Dei de ombros.
Tate me abraçou.
— Entenda que ela nunca te mereceu. — A garota sussurrou. — Ela nunca foi boa o suficiente para você. Você não merece sofrer por essa mulher de jeito nenhum.
Senti algumas lágrimas caindo, mas as enxuguei.
— Daniel. — Chris chamou, ela estava calma como sempre. Ela parece ser a única pessoa que ainda tem sanidade nessa casa. — Você precisa realmente esquecer a Blue Ivy. Você tem a gente para ajudar com seus filhos, a Anna inclusive ama eles mais que tudo.
Anna. Eu precisava levar os gêmeos para visitar minha família. Eles iriam adorar.
— Eu vou ficar um tempo na casa da minha mãe. — Falei.
— O quê? — Corbyn falou. — A gente tá com raiva, mas não ao ponto de te expulsar daqui.
— Eu realmente preciso ir para lá. — Sorri triste. — Eu vou pensar um pouco sobre isso.
— E quanto a Lindsey? — Kay perguntou.
— Eu vou dar um tempo para ela também. E depois, vou me desculpar.
Escutei alguns choros vindos do quarto. Me levantei para ir até lá.
Fui para o quarto, onde os gêmeos estavam chorando. Peguei London e a deixei nos meus braços, tentei acalmar Blake também, mas não funcionava.
— Vocês estão com fome? — Perguntei a eles. — Querem brincar? — Comecei a balançar London nos meus braços, mas ela não parava de chorar.
— Mamãe.. — Blake choramingou. Eu não fazia ideia de quem tinha ensinado isso pra ele, mas não posso brigar. Meus filhos estão chorando e eu não faço ideia de que fazer.
— Eu também tô com saudades da mamãe. — Falei baixinho para eles.
Vi os meninos entrarem no quarto, Corbyn pegou Blake nos braços e Jack pegou London de mim.
— Você tá precisando de um pouco de ajuda. — Jonah disse.
— Quem ensinou o Blake a falar mamãe? — Encarei eles. Zach virou o olhar para a parede. — Zach!
— Desculpa, mas eu queria ensinar uma palavra nova pra eles. — O garoto choramingou.
— Meu Deus. — Balancei a cabeça.
Corbyn pegou um brinquedo do Blake e ficou balançando para o menino, que aos poucos foi parando de chorar. Jack saiu do quarto com London.
— Aqui, ele já está quieto. — Corbyn devolveu meu filho que estava entretido com o brinquedo.
— Obrigado. — Sorri em agradecimento e fiquei com Blake.
— Você vai mesmo pra casa da tia Keri? — Zach perguntou.
— Eu preciso ir. Ver se consigo tirar a Ivy e a Lindsey da minha cabeça.
Jack voltou para o quarto, e London estava com biscoitos na mão.
— Ela estava com fome. — Ele beijou a bochecha da menina.
— Valeu gente, vocês são demais.
•••
como sou muito esquecida, não postei o cap ontem, mas está aqui agorakk perdão, amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
father × Daniel Seavey (concluída)
Fanfic+ | Onde Daniel tenta se acostumar com a vida de ser pai solteiro de gêmeos. início = 15.03.20 final = 20.02.21