036

458 62 41
                                    

—— Daniel Seavey
03:33 am

— MINHA VEZ! — Zachary gritou e pegou a garrafa.

— Para de gritar, idiota. Vai acordar meus filhos. — Falei e ele fez careta.

— Meu pai do céu, ele bêbado continua sendo chato. — Gabbie reclamou.

— Deixa ele, o Daniel não sabe como é se divertir. — Lindsey se apoiou em meu ombro, logo rindo.

  Pra falar sério, eu era o mais sóbrio entre eles. Mas ainda sim, eu já estava tonto, e eu só bebi três copos. Eu tô parecendo um velho gagá em comparação a eles.

  Haviam garrafas de vinho e cerveja ao nosso redor. Estávamos em roda jogando verdade ou desafio, usando uma das garrafas secas para girar.

— Ele precisa de mais um pouco de bebida. — Tate entregou uma das garrafas pela metade.

— Toma, Lindsey. — Entreguei a ela. — Eu não quero.

  Ela bebeu dois goles e me entregou de volta.

  Não sei direito como nos resolvemos, mas nos resolvemos. Desde a semana passada quando falei sobre ter beijado Blue Ivy, conversamos a noite toda sobre nosso relacionamento e o que seria dele. Acabou que concordamos em sermos somente amigos, podemos ficar com quem quisermos sem o outro interferir. E se quisermos também podemos fazer sexo um com o outro e nos beijarmos.

— Você precisa mais do que eu. — Ela sorriu e beijou minha bochecha. — Vamos lá, Zach. Gira!

  Zach girou a garrafa, todos animados. Dei de ombros e bebi todo o resto de cerveja que havia naquela garrafa. A garrafa seca no centro de todos nós parou em Corbyn.

— Verdade ou desafio? — Zach perguntou.

— Verdade. — Ele falou confiante.

— Você sente tesão em outras garotas?

— A Christina já me dá todo o tesão que eu preciso. — Chris riu e deu um selinho nele.

  Todos nós já estávamos afetados por alguma coisa desse jogo. Jack estava sem camisa, e estava frio para um caralho; Gabbie teve que beber uma garrafa inteira de vinho em um minuto; há pouco tempo estávamos rindo da cara da Lindsey pois ela contou que um dia caiu de cara no lixo; Zach teve que dançar no colo do Jack; Jonah estava com um sutiã de Tate, e dentre outros.

— Agora sou eu! — Corbyn se animou, bebeu um pouco de vinho e girou a garrafa, que parou em mim. — Verdade ou desafio, Seavey?

— Desafio. — Sorri confiante. É o Corbyn Besson, ele não iria fazer nada demais.

— Beija o Jonah.

— Tá de sacanagem com a minha cara, né? — Reclamei.

— Vamos, Daniel. É o jogo. — Chris falou embolada.

— Não. A Lindsey não vai gostar.

— Pode ir a vontade amorzinho. — Ela sorriu.

— Hã... — Gaguejei. — A Tate não vai permitir.

— Tem minha total permissão, girafinha. — Ela levou sua mão para o ombro de Jonah.

— Vamos, Daniel. — Jonah riu. — Quanto mais rápido fizer isso, melhor.

— Eu odeio vocês. — Reclamei de novo. — Não vou fazer isso, eca.

  Jack jogou um travesseiro na minha cara.

— Chato! — Falou Zach.

— Ok, minha vez. — Ignorei as caras de bravos deles e girei a garrafa que parou em Kay. — Verdade ou desafio?

— Hã... Verdade.

— Você anda muito chateada esses dias com o Zach. Vocês estão transando?

  Era verdade o que eu tinha dito. Zach e Kay não andam muito bem e nenhum dos dois fala o motivo. Agora posso arrancar a verdade dela.

— Na verdade, não. — Ela cruzou os braços. — A gente tá assim porque da última vez ele usou uma camisinha neon!!! — Ela reclamou. — Falei que não faríamos sexo de novo até ele parar de brincar com o pinto com essa porra de camisinha.

  Todos nós rimos alto durante longos minutos. Kay bebeu mais um pouco e logo girou a garrafa, que parou em Lindsey.

— Verdade ou desafio?

— Verdade.

— Vamos fale suas intenções com o Daniel. — Kay se apoiou nos joelhos. — Você quer namorar com ele? Casar? Ter filhos?

— Não posso ter filhos. — Ela pegou uma cerveja que estava ao meu lado e bebeu. — Mas até agora, eu quero transar muito com ele.

— Sempre que quiser. — Ri e beijei o maxilar dela. Logo jogaram uma almofada em nossa cara.

— Se convertam seus safados. — Tate riu.

— Agora sou eu! — Lindsey se animou e girou a garrafa. A boca da garrafa girou para Jack.

— Por favor não me faça tirar mais uma peça de roupa. — Ele implorou. O garoto estava tremendo de frio.

— Bom, depende. Verdade ou desafio?

— Ah meu pai... Desafio.

— Tira mais uma peça de roupa. — Lindsey riu. — Não, já sei! Vai no congelador e pega o sorvete que está lá. Come tudo.

— Não pelo amor de deus! — Ele negou. — Eu tiro outra peça de roupa, mas se eu comer o sorvete eu congelo por dentro e por fora.

— Então tira ai sua calça, tem que cumprir a tarefa.

  Ele resmungou e tirou a calça. Então, Jack Avery estava somente de cueca e meias, tremendo de frio.

— Minha vez. — Ele falou com os lábios batendo. A garrafa parou em Gabbie. — V-verdade o-ou d-desafio? — Ele perguntou gaguejando.

— Hmm... Desafio.

— Faz alguma coisa pra eu me aquecer pelo amor! — Ele pediu.

— Certo. — Gabriela sorriu e se levantou. — Vem no quarto rapidinho comigo. — Ela segurou a mão de Jack e os dois saíram.

— Não façam muito barulho! — Corbyn jogou uma almofada neles enquanto saíam.

— Meu Deus eu tô muito tonto. — Falei. — Como vocês aguentam beber tanto?

— O velho já ta reclamando de novo. — Zach bufou. — Lindsey vai dar um pouco de alegria pra ele.

— Não! Meus filhos vão acordar. — Me levantei, cambaleando.

— Vou colocar o velho para dormir. — Lindsey levantou e me puxou para o quarto.

  Entramos no quarto e eu logo me deitei na cama.

— Espera um minutinho, tenho uma surpresa. — Ela entrou no banheiro.

  Eu não estava me aguentando, o sono bateu e eu acabei dormindo antes mesmo dela sair do cômodo.

father × Daniel Seavey (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora