─── Daniel Seavey
05:26 pmDEPOIS DE UMA SEMANA eu consegui fazer Jack e Gabbie ficarem de babás dos gêmeos. Eles insistiram muito dizendo que era o tempo deles, mas eu insisti mais ainda e ganhei a competição.
Então, com minhas poucas horas livres, fui até o shopping com Lindsey, que em todo o tempo não parecia estar muito feliz.
Quando estávamos na praça de alimentação, eu percebi que ela nem tinha encostado na sua comida, e nós também não tínhamos dado um pio. Nessa hora, resolvi falar:
— Aconteceu algo?
— Nada. — Ela falou, simplesmente, e ficou calada de novo.
— Foi alguma coisa com sua família? — Insisti.
— Já disse que não foi nada, Daniel! Só cala a boca! — Ela grunhiu de raiva e começou a mexer em seu celular.
Sem querer, acabei lembrando das palavras de Blue ivy quando nos encontramos semana passada: "Você vai deixar ela tão sufocada que uma hora ou outra ela vai acabar se estressando com qualquer coisa que você fizer".
Será que eu estou fazendo isso? Será que a Blue Ivy tá certa?
Tomei coragem para perguntar a ela.
— O problema sou eu? — Me inclinei sobre a mesa. — Sei lá, eu estou te deixando sufocada?
Ela logo tirou os olhos do aparelho e passou a me encarar. Não sei se ela está pensando em uma mentira para dizer ou está mal por ter me feito pensar nisso.
— Não é você, Daniel, sou eu...
Ah não, isso de novo não.
— Se for terminar comigo fala logo de uma vez! — Resmunguei. — Não fica dizendo isso. Fala logo na minha cara Lindsey, eu estou te deixando sufocada, não é? Você quer agora ficar longe de mim, está com raiva de mim por alguma coisa...
Então, lembrei da conversa que tive com ela sobre ela ser mãe. Talvez tenha sido isso. Se for, Blue Ivy estava certa mesmo.
— Não, Daniel, você não tá entendendo... — Ela disse calma. — É só que desde aquele dia sobre a conversa de eu ser mãe- — A interrompi.
— Ah meu Deus. — Passei a mão pelo rosto. — Você deve estar me odiando, não é?
— Não é isso. — Ela suspirou. — E sabe, depois daquela conversa nós... Você sabe.
Nós fizemos sexo.
Certo, ela deve estar arrependida de ter feito isso comigo, meu pai eu deveria ter perguntado mais uma vez se ela queria.
— Depois disso, eu tive alguns enjôos. — Ela disse, sem olhar para mim.
Ela está grávida?!
— Você...? — Segurei a mão dela que estava na mesa.
E se ela estiver grávida e não quiser o bebê? Ou depois disso ela abandonar como a Blue Ivy fez? Ela deve estar com raiva de mim por ter feito isso com ela.
Meu Deus eu sou mesmo um idiota, eu tô fazendo o mesmo que eu fiz com a Blue Ivy. Está tudo um caos.
Lindsey não me respondeu, então levei isso como um sim.
— O Blake e a London vão ter um- — Ela me interrompeu.
— Não, Daniel! — Ela passou as mãos pelos cabelos. — Eles não vão ter um irmão.
— Você então vai... Abortar? — Perguntei receoso.
— Daniel eu não estou grávida! — Ela falou sem paciência. Então a garota suspirou mantendo a calma, mas percebi que seus olhos estavam marejados.
— O que aconteceu então?
— Eu fui em um médico, e acabei descobrindo que eu não posso ter filhos.
•••
desculpa pelo susto 👉🏻👈🏻
eu posto outro cap amanhã sim ou não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
father × Daniel Seavey (concluída)
Fanfic+ | Onde Daniel tenta se acostumar com a vida de ser pai solteiro de gêmeos. início = 15.03.20 final = 20.02.21