021

656 84 13
                                    

—— Daniel Seavey
5:37 pm

      ASSIM QUE ENTREI na casa, Kay correu até mim desesperada.

— Me ajuda pelo amor de Deus. — Ela me puxou até a cozinha, onde Lindsey estava toda suja de comida, vidro por todo o chão e London e Blake chorando querendo sair de cima do balcão.

— Eu deixo vocês duas com meus filhos por meia hora e acontece a terceira guerra?! — Falei desesperado.

  Tirei os gêmeos do balcão e levei os dois para o sofá da sala.

— Não saiam daí. — Mandei. Voltei para a cozinha para limpar tudo. — Por quê a Lindsey está suja de comida?

— Eu disse que seus filhos me odeiam! — Ela choramingou. — Eu estava tentando alimentá-los, eles pegaram a comida e jogaram em mim! — Comecei a rir da cara dela.

— Ai ensinei certinho. — Limpei uma lágrima falsa. — Mas porque tem vidro no chão?

— Adivinha? A desastrada da Cook derrubou uns dois pratos de vidros no chão sem querer e não teve a coragem de limpar.

— Eu estava com medo de pisar em algum caco de vidro! — Kay se defendeu.

— Meu Deus vocês são impossíveis. — Ri mais uma vez.

— Para com isso seu chato, se não eu não venho aqui mais. — Lindsey cruzou os braços.

  Minha relação com Lindsey têm melhorado bastante desde o dia em que fui me desculpar com ela. Já fazia algumas semanas desde esse dia. Era muito bom ser amigo dessa garota, porque também envolvia beijos, mão boba e outras coisas, só não sexo.

  Aos poucos meus amigos vão aceitando o fato de eu continuar com ela, já que não estou mais a usando nem nada. Agora eu estou rendido pela Lindsey, pelo jeitinho dela. Não tem mais nada a ver com Ivy.

— Duvido. Você não aguenta ficar dois dias longe daqui. — A desafiei.

— Claro que não, até porquê eu não aguento ficar longe da Kay e da Gabbie. — Ela sorriu me desafiando junto.

— Ok, então acho que não sentiria faltas de certos beijos também. — Arqueei a sobrancelhas.

— E você também não vai sentir falta de certos boq- — Lindsey foi interrompida por Kay.

— Seus boiolas eu preciso que alguém limpe isso! — Ela apontou para o chão com vidros.

  Me ofereci e fui limpar tudo. Em poucos minutos a cozinha já estava arrumada novamente.

  Fui para a sala onde Blake e London faziam cara feia para Lindsey. Eu realmente não entendia o porquê deles odiarem tanto ela. É assim desde o primeiro dia em que a viram.

— Chato. — Blake falou irritado olhando para Lindsey.

— Por que eu sou chata?! Eu não fiz nada com você! — Ela choramingou.

  Me aproximei deles e segurei Blake em meus braços.

— Não pode chamar a Lindsey de chata. — Disse para o menino. — É feio.

  Ele fez cara feia para mim e se esperneou em meus braços, querendo sair. Então o deixei no chão e o menino começou a fazer cara feia para Lindsey.

— Niel. — London me chamou, esticando os bracinhos. Peguei ela no colo.

— Eu não entendo porquê eles te odeiam tanto. — Falei para a garota ainda suja de comida.

— Moleque você é muito burro. — Ela balançou a cabeça negativamente. — É óbvio que é porque eu sou parecida com a mãe deles, mas não sou ela.

  Levantei as sobrancelhas, surpreso. Poderia ser por causa disso, ou não.

— Pff, são só bebês, não entendem disso. — Falei desacreditado para não deixar ela insegura.

— Claro que entendem, Daniel! — Ela bufou. — Eles nunca vão gostar de mim.

— É claro que vão, quando ficarem grandinhos eles vão passar a gostar de você.

— Duvido muito. — Ela cruzou os braços chateada.

— Se acalma, não vai demorar muito. O aniversário deles tá chegando.

  Lembrei do aniversário deles de dois anos. Faltava somente uma semana, meus bebês estão crescendo e isso não é legal.

— Falando nisso... — Lindsey começou. — A mãe deles... Vai... Comparecer?

— Não, nunca. — Neguei. — Acho que ela vai ficar um bom tempo sem vir aqui.

— Ah, ainda bem. Eu realmente não estou muito afim de conhecer essa mulher tão cedo.

— E espero que vocês nunca se encontrem. — Neguei com a cabeça. — Mas vamos parar de falar nela, o que importa agora é você, eu e os gêmeos, ok?

  Ela sorriu para mim e me beijou. Retribui o beijo, seus lábios estavam com gosto de macarrão com molho de carne.

— Você comeu a comida que eu deixei preparada para meus filhos? — Me separei do beijo aos poucos e sorri.

— Só um pouco. — Ela riu. — O resto eles jogaram em mim.

— Coitada. — Ri. — Toma um banho, fica a vontade se quiser dormir aqui. Eu peço alguma roupa das meninas emprestado.

— Não, está tudo bem. — Ela sorriu tímida. Era tão fofa. — Eu vou para casa, cuida aí de seus monstrinhos.

  Olhei para London no meu colo que já dormia e olhei para Blake que estava sentado no chão puxando os fios do tapete.

— Eu vou. — Sorri para eles. — Até outro dia.

— Até. — Ela acenou antes de sair.

  Assim, deixei London dormindo em minha cama e me sentei ao lado dela, Blake entre minhas pernas sentado, olhando fixamente para a TV enquanto eu jogava videogame. Até ensinei alguns movimentos do jogo para ele.

  Era incrível a rapidez em que eles estavam crescendo.

father × Daniel Seavey (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora