029

567 75 14
                                    

─── Daniel Seavey
08:58 am

      FUI ATÉ O CAFÉ que havia perto da casa de Jonah com os gêmeos. Hoje nós iríamos passar o dia juntos andando pela cidade.

— Fiquem aqui do meu lado, ok? — Pedi a eles que estavam de mãos dadas.

  Me direcionei ao balcão e apoiei os braços lá, logo a atendente veio ao meu encontro. Acabei pedindo um café com chantilly.

  Fui para a outra fila para entregarem meu pedido, meus filhos logo ao meu lado.

— Depois eu vou comprar suco de maçã para vocês. — Disse para eles que sorriram e bateram palminhas.

— Suco! — London falou animada.

— Sim! — Sorri. — Só esperem o papai pegar o café.

  Assim, fui o próximo da fila e então peguei meu café e paguei. Saí de lá e fui com meus filhos até a porta da frente, onde esbarrei em alguém, mas tomei cuidado para não derramar a bebida.

  Olhei atentamente, era Blue Ivy. Eu deveria ter deixado o café derramar nela.

— Toma cuidado, Seavey. — Ela fez cara feia para mim.

— Verdade, eu iria sentir muita pena do meu café se ele fosse derramado em você. — Debochei.

  Não quero passar nem mais um minuto perto dessa mulher, mas assim que eu iria sair de lá, Ivy agarrou London nos braços dela.

— Niel. — London choramingou esticando os bracinhos para mim.

— Olha, eles ainda chamam você assim? — Ivy sorriu.

— Só às vezes. — Falei sem paciência. — Devolve minha filha, Blue Ivy.

Nossa filha, esqueceu?

— A Tate é mais mãe dela do que você. — Peguei London dela e deixei a pequena em meus braços.

— Daniel deixa de ser ridículo!

— Se ser ridículo significa proteção para seus filhos, então não vou deixar de ser. — Sorri cínico para ela.

  Saindo da cafeteria com London em um de meus braços, segurando o café com a outra mão e Blake ao meu lado, escutei Blue Ivy me chamar. Revirei os olhos tão profundamente que achei que não iria mais enxergar.

— O que foi agora, Blue Ivy? — Perguntei com zero paciência.

— Você não quer que isso vire uma coisa que tenha que parar no tribunal, né?

— Por que você tá insistindo tanto em ficar com os gêmeos?

— Bom... Eu percebi que eu fui uma mãe horrível nesse tempo e eu queria mudar as coisas sabe, dar mais atenção a eles e tudo mais.

— Você é a Blue Ivy, você não faz esse tipo de coisa. — Disse entediado. — Você é a garota que só quer saber de levar a vida na brincadeira, sem responsabilidades, sem relacionamentos, sem filhos.

— Mas nesses quatro meses fora eu pensei sobre isso, e acho que eu tava errada em agir assim.

— Você "acha"? — Suspirei frustrado. — Olha, Blue Ivy, eu realmente não quero arranjar confusão com você, mas tem como você me deixar em paz?! Tem como me deixar com meus filhos, minha família e meus amigos?!

— E aquela Lindsey também?! — Ela cruzou os braços.

— Principalmente ela. Deixa a Lindsey em paz, ela não tem nada haver com isso.

— Você só está com ela porque é parecida comigo, tenho certeza. — Ela disse séria. — Vai lá, engravida ela também. Você vai fazer isso só para tentar prender ela com você, que nem fez comigo! Vai fazer ela acreditar que a vida toda dela é somente você, como se você fosse o centro do mundo. Você vai deixar ela tão sufocada que uma hora ou outra ela vai acabar se estressando com qualquer coisa que você fizer. Por quê você acha que escolhi ficar distante de você?! Tudo o que eu quero são os gêmeos, eu não me importo com a porra da sua vida!

— Blue Ivy... — Eu estava quase mandando ela ir se foder, mas respirei fundo tentando manter a calma. — Fica aí com o que você acreditar, eu não vou mais dar atenção.

  Sem mais nem menos, saí com os gêmeos ao meu lado e voltamos para a casa de Jonah. Eu realmente não estava nem um pouco afim de ir para mais nenhum lugar. Pronto, aquela mulher estragou meu dia com as crianças.

  Assim que entrei, me joguei no sofá, de cara para o travesseiro, resmungando.

— Papai, suco. — Escutei a voz de Blake, que também puxou minha camisa.

  Droga, eu tinha prometido para eles.

  Me sentei no sofá e olhei os gêmeos que estavam me encarando, obviamente querendo que eu cumpra minha promessa.

— Me desculpa meus amores, mas a gente não vai sair mais para comprar suco. — Bufei. — A Blue Ivy estragou tudo.

— Lin? — Blake perguntou, confundindo as duas.

— A Lin não. — Puxei ele para o sofá. Fiz o mesmo com London. — Olha, vou pegar pizza para vocês e nós vamos assistir desenho, que tal?

— Pizza! — London repetiu alegre.

  Fui para a cozinha pegar a pizza deles. Meu Deus que tipo de pai eu sou? Eles estão comendo muita pizza ultimamente.

  Voltei logo com alguns pedaços e eles foram comendo aos poucos enquanto assistíamos Bob esponja. Em pouco tempo, eu estava deitado no sofá com os dois aconchegados em meus braços.

  No meio de nossa maratona de desenhos, acabamos dormindo juntos.

father × Daniel Seavey (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora