045

633 53 25
                                    

-- Daniel Seavey
six months later

- NÃO EU NÃO QUERO CASAR! - Gritei desesperado.

- Daniel sai daí agora se não eu quebro essa porta! - Tate ameaçou do lado de fora.

Enfim, o grande dia havia chegado. Meu casamento com Lindsey iria ser em um jardim gigante que havíamos reservado para esse dia. Estava tudo cheio de flores, enfeites, tudo muito bem decorado e o bolo estava mais que perfeito. Todos nossos amigos estavam hospedados em uma casa grande que também reservamos.

Mas eu infelizmente não estava pronto.

A Lindsey é um mulherão, por quê ela iria casar logo comigo?! Eu sou uma criança, eu não sou bom o bastante pra ela e ela com certeza vai dizer não na hora.

Nesses pensamentos, acabei surtando e eu fiquei agora com isso na cabeça de que não queria sair do quarto.

- Daniel sai daí, os convidados estão começando a chegar e você fazendo drama! - Nick, uma das amigas de Lindsey e também uma das madrinhas, ameaçou junto.

- Eu quero falar com meus filhos primeiro! - Pedi.

- Ai meu Deus. - Tate reclamou. - Não acredito que você tá dando chilique no dia do seu casamento.

- Eu vou buscar eles. - Nick falou.

Esperei, e poucos minutos depois bateram na porta de novo. Abri e vi meus pequenos já arrumados e Blue Ivy.

- Eu falei meus filhos. Quero desabafar com eles. - Falei.

- Deixa de ser chato. Eu te deixo na linha, vim aqui pra fazer você parar de drama. - Ela entrou junto com os gêmeos.

Era estranho minha ex estar no meu casamento com outra mulher que é parecida com ela? Bom, demais. Mas é a vida, né.

- Oi meus amores. - Sorri e abracei eles.

- Oi papai. - London sorriu. - Papai bonito.

- Papai e Lin vão casar. - Blake disse animado.

- Sim, eu e a Lindsey vamos casar, eu acho. - Balancei a cabeça tentando tirar os pensamentos negativos. - Vocês acham que é bom eu me casar com ela? Vocês gostam da Lindsey?

- Sim! - London afirmou. - Tia Lin está bonita.

- Lin e papai juntos. São fofos. - Blake falou embolado nas palavras.

Era fofo o jeito que eles falavam, pois ainda estavam aprendendo. Eles estão um pouco atrasados para a idade deles, pois já tem três anos e mal sabem formular frases. Mas tudo no seu tempo, e eu tenho incentivado muito eles com isso.

E London finalmente parou de falar porra.

- Eu tô com medo. - Confessei a eles. - E se a Lindsey não quiser casar comigo?

- Não, tia Lin gosta do papai. - London sorriu.

- Eu não sei, a Lindsey é perfeita e eu sou só... eu.

- Não, Niel. Você é tudo. - Blake me motivou.

Meu Deus eu amo essas crianças.

- Vocês são perfeitos. - Sorri os olhando. - Eu amo vocês, ok? Me desejem boa sorte.

- Te amo. - Os dois falaram juntos.

- Boa sorte. - Blake falou e eles logo vieram me abraçar.

- Vão lá com a tia Tate, vejo você daqui a pouco. - Beijei a cabeça deles e eles foram para a porta, e Tate os acompanhou.

- Então... - Falei quando fechei a porta e olhei Blue Ivy.

father × Daniel Seavey (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora