─── Daniel Seavey
5:46 pmNO OUTRO DIA, lá estava eu fofocando com a Tatum.
— Você fez o quê?! — Tate gritou surpresa.
— Chamei ela de mãe desnaturada. — Dei de ombros.
— Nunca pensei que você seria capaz de falar uma coisa dessa. — Ela gargalhou.
— Ela que foi a babaca. Queria tirar meus filhos de mim, vê se pode uma coisa dessas. — Revirei os olhos.
Olhei para minhas crianças, que estavam sentadas no sofá tomando suco e comendo pizza. Por culpa do Corbyn, os gêmeos viciaram em pizza.
De repente, Blake abriu a tampa da mamadeira e derramou o suco no notebook que estava à sua frente. O notebook do Jonah!!!
— Blake! — Corri até ele e tirei a mamadeira de suas mãos. O pequeno começou a chorar.
Tate estava boquiaberta.
— Suco. — Ele falou choramingando.
Eu estava agora num processo de ensinar palavras para eles. E isso não era nem um pouco legal. Escutá-los falar as coisas é totalmente estranho pra mim, e enche meu coração de orgulho e eu não consigo me aguentar com essas carinhas.
— Omodeuso tá aqui o seu suco meu amor. — Quase devolvi para ele, antes de lembrar porque eu tinha o tirado. — Não, Blake.
Tatum começou a sacudir o notebook, na esperança do aparelho continuar funcionando.
— Ai meu pai, lá vai eu ter que comprar um notebook pra ele. — Bati a mão na testa.
— Papai. — Escutei a vozinha de London me chamar. — Suco.
Certo. As únicas palavras que eles tinham aprendido até agora eram Niel, papai e suco. E porra.
— Vou tirar vocês daqui. Vão brincar um pouco. — Puxei os dois do sofá e os entreguei seus bloquinhos de montar. — Brinquem aí no chão.
Logo, Jonah apareceu na sala com um café nas mãos, óbvio.
— Por que você ta sacudindo o meu notebook? — Ele perguntou para Tate.
— Jonah, eu... — Ela me interrompeu.
— Eu estava usando para fazer um trabalho, mas acabei derramando suco sem querer nele. — Ela verificou o aparelho que não queria ligar mais. — E pelo jeito, danificou bastante.
— Meu Deus, Tate. — Ele balançou a cabeça. — Tá me devendo um notebook novo, hein? — Ele riu e beijou a bochecha da garota.
Mesmo bravo, ele consegue fazer piada com ela e beijá-la, é como se mesmo que existissem os problemas dele, Tate acaba com todos eles. O jeito que eles têm uma conexão especial me deixa até desconfortável.
Ela sorriu para o moreno e ele saiu como se nenhum notebook tivesse sido quebrado.
— Tá me devendo uma, Seavey.
— Por que fez isso?
— Eu sabia que a briga seria menor caso tivesse sido eu. — Ela sorriu.
— Teria sido menor ainda se eu tivesse dito que foi o Blake. — Ela pensou e depois concordou.
— De qualquer jeito, você tá me devendo uma. — Rimos. — Então, você pirou mesmo com a senhorita desnaturada?
— Sim, pirei. Ela tirou toda a minha paciência.
— Então você superou ela?
— É, acho que sim. — Dei de ombros. — Ela nunca foi uma pessoa tão boa mesmo. Ainda mais para os meus filhos.
— Nossa. — Ela riu. — Você realmente foi de "eu preciso da Ivy" — Ela fez uma voz mais grossa tentando me imitar. — Para "aquela mãe desnaturada". — Ela fez a voz de novo e fez cara de mandona, apontando o dedo para nada.
Gargalhei da pequena encenação dela.
— Eu melhorei. — Sorri. — Me bata por ter falado tanto sobre ela.
Ela deu um tapa na minha cabeça.
— Você pediu. — Ela deu de ombros e riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
father × Daniel Seavey (concluída)
Fanfic+ | Onde Daniel tenta se acostumar com a vida de ser pai solteiro de gêmeos. início = 15.03.20 final = 20.02.21