009

1K 106 30
                                    

—— Daniel Seavey
9:57 am

      QUANDO ACORDEI E DESCI para a sala de estar, Zach estava com os gêmeos brincando com os bonecos deles. Zach estava brincando, os gêmeos estavam somente olhando.

— Você é mais infantil que eles, é incrível. — Falei para o de bochechas vermelhas e ri.

  Fui para a cozinha e vi Chris preparando alguma coisa em uma panela.

— Bom dia, Daniel! — Ela sorriu. — Experimenta. — A garota enfiou a colher com a gororoba na minha boca.

  Fiz careta, quase cuspi aquilo, mas me contive e engoli.

— O que é isso? — Perguntei tentando não botar pra fora.

— Não sei, tava aqui em cima, eu só fiz mexer e ficou verde. Te dei para experimentar porque eu não sou doida de provar isso. — Ela explicou. — Vai que eu passo mal??

— E você não iria se importar caso eu passe mal?! — Ela deu de ombros. — Falsa. — Resmunguei.

— Também te amo. — Ela sorriu.

— Papai. — London choramingou, levantando os bracinhos para eu pegar ela na colo, então eu a deixei em meu colo.

— O que foi meu amor?

  Ela passou a mão nos olhos, quase chorando e apontou para Zach.

— Ah meu Deus. — Deixei ela nos meus braços e fui para a sala. — O que você fez com minha filha agora, Zachary?

  Olhei para ele que estava totalmente entretido com os bonecos, brincando e rindo sozinho, enquanto Blake olhava feio para ele com os braços cruzados.

— Chato. — Layne falou.

— Zach! — Falei alto. Ele tirou a atenção dos brinquedos e me olhou. — Deixa os meus filhos brincarem com os brinquedos deles.

— Nhenhenhenhe. — Ele resmungou e fez cara feia.

— Herron você tem dezoito anos, eles tem um!

— Quase dois anos. — Ele disse. — Estão grandes demais para brincar com isso.

  Deixei London no chão e cruzei os braços.

— Devolve pra eles.

— Não!

— Devolve, Zachary.

— Me deixa brincar. — Ele segurou firme os brinquedos.

— Zach você já tá grande demais pra isso, devolve para os meus filhos! — Tentei puxar o boneco da mão dele.

— Deixa eu ficar com ele só mais um pouco! — Herron puxou o boneco com mais força, como em um cabo de guerra. Puxei de novo, e escutei um estalo.

  O brinquedo tinha se partido ao meio.

— Olha o que você fez! — O culpei.

— O que eu fiz?! Foi você que ficou puxando!

  Blake e London começaram a chorar.

— Ah não. — Comecei a me desesperar. — Calma, eu vou... — Peguei outro boneco. — Aqui, olha! — Eles rejeitaram e continuaram chorando.

— Ai que pai descuidado. — Zach balançou a cabeça.

— Se você tivesse dado o brinquedo pra eles antes, isso não teria acontecido.

  Ele abriu a boca pra argumentar, quando viu que não tinha nenhum argumento, se calou.

— O que eu faço agora? Eles não param de chorar!

— Se vira, você que quebrou o boneco. — Zach se levantou e saiu sem mais nem menos.

— Zachary Dean Herron!

  Corbyn apareceu com dois chocolates na mão.

— Corbyn. — O chamei. — Me dá isso aqui rapidinho. — Tomei os chocolates da mão dele.

— Ei! Isso é pra mim e pra Chris.

— Não importa. — Entreguei os chocolates para os gêmeos. — Espero que eles gostem e se acalmem.

  Eles morderam um pedaço do chocolate, Blake parou de chorar e continuou comendo, London rejeitou e fez beicinho.

— Ih, parece que ela não gostou. — Corbyn falou. — Puxou ao pai, credo.

— Ainda bem, você quis dizer. — Besson revirou os olhos. — Mas ela gosta de morangos. — Peguei ela no colo e a levei para a cozinha.

  A deixei sentada no balcão e deixei morangos em uma tigela para ela. A garota pegou um por um, comendo aos poucos e se lambuzando toda.

  Jonah apareceu com Blake no braço, todo sujo de chocolate.

— Ele tava me oferecendo chocolate, a coisa mais linda. — Ele sorriu para o garoto.

— Ganhei!! Ganhei!!! — Gabriela entrou comemorando.

— Ganhou o quê? Um pouco de vergonha na cara? — Debochei.

  Ela passou por mim e deu um tapa na minha cabeça.

— Depois você vai me agradecer.

— Pelo quê, exatamente?

— Eu ganhei uma aposta com uma amiga. Caso ela perdesse, ela teria que cuidar dos gêmeos por uma noite.

— Cuidar dos meus filhos? Nunca. Eu cuido deles já, não preciso de ajuda.

— Mas você vai precisar. Porque não vai estar em casa para cuidar deles. — Ela sorriu.

— Por quê?!

— Porque todos nós vamos sair juntos, para se divertir! — Gabbie disse animada. — Você não vai precisar se preocupar com seus filhos. Eu confio total nessa amiga para cuidar de crianças, ela já cuidou dos sobrinhos dela, e ela também tem duas filhas. Então já é bastante experiente.

— Eu não vou. Prefiro ficar com meus filhos. — Olhei para os dois; uma suja de morango e o outro sujo de chocolate.

— Você precisa sair, Daniel. Parece que não vê a luz do dia há séculos. Está cheio de olheiras, aparência cansada, o cabelo todo bagunçado, nem sequer se arruma mais... — Ela falou cada coisa contando nos dedos.

— As vezes a sua honestidade me dá vontade de te expulsar de casa.

— A casa é do Jonah e do Corbyn, não pode me expulsar. — Ela mostrou a língua. — Você vai sair sim, ok?! E eu não estou pedindo, estou mandando.

— E o que eu vou ganhar com isso?

— Talvez uma namorada nova, quem sabe? — Gabbie sorriu maliciosa.

— Nem vem, não quero namoro tão cedo.

— Deixa de ser gagá, Daniel. Você tá precisando arranjar uma garota para você.

— Sabia que você é muito insistente?

— Sim, por isso que você me ama.

father × Daniel Seavey (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora