026

654 73 22
                                    

─── Daniel Seavey
03:37 am

EU REALMENTE NÃO ENTENDO. — Bufei, ainda com raiva, andando em círculos pelo quarto.

— Se acalma, Daniel. — Christina pediu.

— Não tem como eu me acalmar! — Passei a mão pelo cabelo. — Aquela garota veio pra estragar tudo, e agora que ela me viu com a Lindsey, vai querer tornar tudo um inferno.

— Olha eu avisei. — Tate falou convencida enquanto brincava com Blake em seu colo.

— Tatum não tinha como eu impedir ela de vir!

— Podemos simplesmente ignorar ela até ela se cansar de querer chamar atenção. — Jonah deu a ideia.

— Isso! — Disse mais feliz. Continuei andando em círculos. — Pode dar certo, mas a gente vai ter que ter muito esforço. É a Blue Ivy, quando ela quer fazer alguma coisa, vai encher o saco até conseguir.

— Sabemos disso. — Corbyn falou indiferente.

— Mas por quê ela quer tanto deixar tudo ruim? Pensei que só quisesse ver os gêmeos e ir embora. — Chris disse desentendida.

— A Ivy tava tentando me convencer de deixar os gêmeos com ela, e eu obviamente não deixei. — Falei enquanto fazia gestos com as mãos e andava. — Isso já é um motivo para ela me perturbar até eu ceder. Outro motivo é o fato de eu estar ficando com a Lindsey. Ela pode não me amar, mas a Ivy ainda me trata como se eu fosse um brinquedo dela, que mesmo se ela não gostasse mais, ainda sente ciúmes se outra pessoa pegar. Ou seja, ela vai querer fazer de tudo para que eu e Lindsey não fiquemos juntos.

— E é por esse motivo que ninguém nunca gostou dela. — Tate riu. Ela deitou na cama em que estava sentada, e Blake deitou ao seu lado. — Eu não faço ideia de como você aguentou ela por dois anos.

— Tate pelo amor de Deus. — Balancei a cabeça negativamente.

— Por quê você não conversa com ela? — Corbyn deu a ideia. — Talvez com uma conversa dê tudo certo, e a Ivy pode parar de encher o saco da gente.

— Ivy. — London falou entre sorrisos.

— Prefiro que você fale porra. — Disse a ela.

  Os outros me encararam, balançando a cabeça para mim.

— O que foi gente? Melhor do que falar o nome da Ivy.

— Daniel, foca agora nisso sobre a Blue Ivy. — Tate disse séria. — Também acho certo você conversar com ela. Pensa assim, vocês podem acabar não se odiando e as coisas podem até dar certo.

— Talvez. Mas é bem difícil, ela já está me tirando do sério. — Balancei a cabeça negativamente. — E eu preciso falar com a Lindsey logo.

— Ela me disse que não queria vir aqui por um tempo, porque é provável da Ivy aparecer aqui de novo. — Chris falou enquanto se sentava ao lado de Corbyn, para brincar junto com London.

  Bufei. Pronto, estava tudo de cabeça pra baixo por culpa de Ivy.

— A Lindsey não pode parar de vir aqui. — Tate disse indignada. — Ela é a única pessoa que faz o Daniel tomar banho.

— Eu vou amanhã falar com ela.  — Disse andando em círculos e ignorando Tatum. — E depois vou falar com a Ivy. Eu realmente espero que dê tudo certo. — Me sentei na ponta da cama, totalmente frustrado e cansado.

— Ei, relaxa. — Tate se aproximou e deixou suas mãos em meus ombros. — Caso a Blue Ivy não queira se acertar com você, nós damos o fim nela.

  Todos nós olhamos assustados para ela.

— Ai gente foi brincadeira. — Ela riu sozinha e deitou-se novamente na cama.

— Certo. — Jonah disse. — Caso ela não queira se resolver com você, todos nós podemos ir conversar com ela. E talvez vocês possam dividir os gêmeos por um tempo.

— O quê?! — Disse sem querer acreditar que ele tinha dito aquilo.

— Olha, de um jeito ou de outro, a Blue Ivy tem razão. — Corbyn falou. — Ela tem o direito de ver os filhos dela. E se ela quer tanto isso, vocês podem entrar em um acordo.

— Pode ser. — Chris concordou. — Eles passam um tempo na casa da mãe deles, e depois passam um tempo aqui.

— Não! — Neguei. — A Ivy iria matar eles! Os gêmeos nem sequer gostam dela! Vocês viram o jeito que eles choraram ao ver ela?

— Sim, Daniel, nós vimos. — Tate revirou os olhos. — Mas é isso ou ela vai nos infernizar pelo resto da vida.

— Não vai. Eu vou convencer ela a não ficar com os gêmeos, vocês vão ver. — Levantei da cama e peguei London e em meus braços e puxei Blake de Tate.

  Levei os dois até o quarto deles e os coloquei em seus berços.

— Deixar vocês com a Ivy, onde já se viu. — Neguei com a cabeça. — Eu vou deixar vocês comigo e vocês vão ter uma vida maravilhosa, não precisam da Ivy.

father × Daniel Seavey (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora