001

2.4K 177 146
                                    

─── Daniel Seavey
09:45 am

      DE MANHÃ, ESTAVA EU cuidando dos gêmeos antes de ir para o estúdio onde eu encontraria os meninos para finalizarmos uma das nossas músicas do novo álbum.

— Sim, Ivy, eles já acordaram. — Repeti pela terceira vez.

Eles estão bem? Já comeram? — Ela perguntou preocupada do outro lado da linha.

  Estávamos conversando pelo celular. Aliás, ela estava fazendo perguntas sobre as crianças e eu estava respondendo.

— Eu estou terminando de dar comida para eles. — Direcionei a colher de plástico com banana amassada para a boca de London, que come e da um sorriso aparecendo seus dentinhos da frente.

Já arranjou uma babá para eles? — Ela perguntou receosa.

— Não. Não confio em qualquer pessoa para deixar nossos filhos. Eu vou levar eles para o estúdio hoje. — Limpei a mãozinha de Blake que estava suja de banana.

Eles vão dar muito trabalho para você.

— São crianças de um ano e poucos meses, que trabalho devem dar?

Cuida bem dos meus filhos, tá? — Mesmo estando só pelo telefone, eu já sabia que ela estava fazendo sua cara séria de mandona.

— Ivy, vai dar tudo certo. É só por um dia enquanto você está no trabalho.

Sobre isso, Daniel...

  Pronto, lá vem merda.

— O que aconteceu? — Perguntei mesmo não querendo saber a resposta.

Eu acho que a gente precisa... Terminar.

O quê?! — Gritei. — Por quê? O que eu fiz?

  Soltei a colher de uma vez, assustado pelo que ela tinha dito.

Não é você, sou eu.. — A interrompi.

— Toda vez que alguém fala isso, é porque é a outra pessoa sim! — Disse fazendo cara feia. — O que eu fiz? E por quê está terminando comigo por telefone? Por favor né, tem como ser mais infantil que isso?!

Ok, ok. — Ela suspirou. — Pra falar a verdade, eu acho que nunca gostei mesmo de você.

— Ah, espera só um minutinho, tô apanhando os cacos do meu coração que quebraram aqui. — Brinquei, mesmo estando triste. — Por quê diabos ficou todo esse tempo comigo então?!

Eu fiquei grávida de você! Gêmeos, Daniel! Eu não conseguiria cuidar dessas crianças sozinha, alguém teria que me ajudar.

— Por isso? Sabe que eu ajudaria de todo jeito, a gente estando juntos ou não. Não precisava fingir me amar.

Eu não sabia o que fazer, tá legal?!

  Vi Blake tentar pegar a mamadeira com água, então peguei e entreguei a ele que segurou com as duas mãozinhas e ficou brincando.

Enfim, me deram um cargo maior na empresa.

— Bom pra você. — Respondi friamente.

— Isso se eu fosse morar na Inglaterra.

Na Inglaterra, Blue Ivy?!! Quer dizer que você tá terminando comigo e ainda vai me deixar sozinho com duas crianças?!

Eu preciso disso, Daniel. — Ela falou tristonha. — Eu espero que você entenda. Até outro dia, talvez.

— Ivy! — Ela desligou.

  Puta merda.

— Bom, crianças. A mamãe abandonou vocês e o papai não faz a mínima ideia do que fazer. — Os dois sorriram para mim, sem entender nada do que eu tinha dito. — Sim eu acho que estou pagando pelos meus pecados.

  Mesmo sem querer, lembrei da voz de Ivy falando "quando foi para fazer, não reclamou", ela falava isso bastante, toda vez que eu reclamava.

— Niel. — London disse sorrindo. Era a única meia palavra que eles dois sabiam falar, que era metade do meu nome: Daniel. Eles escutaram tanto a Blue Ivy falar que acabaram tentando reproduzir também.

— Certo, vou trocar vocês de roupa e vou levar vocês para o estúdio. Talvez eu chame o tio Jonah para me ajudar, o que acham? — Sorri para eles.

  London me olha totalmente confusa, e Blake sem dar a mínima atenção, colocou a mão na boca.

  Suspirei e tirei eles das cadeirinhas, eles andaram ao meu lado até o quarto deles. Lembrei de quando eles deram seus primeiros passos, foi o dia mais feliz da minha vida. Ivy não estava lá para ver.

  Na verdade, ela nunca esteve muito presente desde que nasceram. Ela amamentou durante um tempo, depois voltou a trabalhar e sempre deixou as crianças comigo. A noite quando voltava, estava cansada demais e a única coisa que fazia era dormir.

•••

  Cheguei no estúdio e os meninos vieram logo atacar meus filhos. Zach segurou London no colo e ficou brincando com ela. Corbyn pegou Blake e ficou apertando a bochechas dele.

— Sentiu falta do tio Zach? — Ele perguntou para London com uma voz fofa. — Claro que sentiu, você não aguentava mais ficar olhando na cara desse pai feio que você tem. — London riu.

— Ei!

— É a verdade, Daniel. — Jack deu de ombros e riu.

  Me sentei em uma cadeira e comecei logo a mexer em alguns botões aleatórios, sem me importar se eles poderiam botar fogo no estúdio.

— Nossa, ficou triste por causa de uma brincadeira? — Jonah perguntou se aproximando.

— Não é isso, é que a Ivy terminou comigo. — Suspirei. — E ela vai para a Inglaterra, vai me deixar sozinho com as crianças.

— Que garota escrota. — Corbyn se aproximou com Blake no colo. — Nunca gostei dela.

— Nem eu. — Os meninos falaram em uníssono.

— Então o sonho de vocês foi realizado, terminamos.

— Mas como você tá se sentindo com isso? — Jonah perguntou colocando a mão em meu ombro.

— Totalmente despedaçado.

•••
mais uma fanfic amoh
aproveitem amores!!!!

father × Daniel Seavey (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora