023

641 72 28
                                    

—— Daniel Seavey
2:11 pm

      AMANHÃ ERA O DIA do aniversário de dois anos dos meus pequenos, e eu não estava nem um pouco preparado para isso.

  Jonah estava com London em seus ombros, e ele segurava as mãozinhas da menina que ria.

— Pronto, agora ela é maior que todos nós. — Jonah disse sorridente.

  Do outro lado da sala, Jack estava com Blake e dois bonecos de pelúcias em suas mãos, fazendo uma espécie de teatro de fantoches para Blake que sorria atento.

  Lindsey se aproximou dos dois, e Blake chamou ela com sua mãozinha e a garota foi até ele. O menino encostou sua boca na bochecha dela. Me aproximei deles.

— Pronto, Blake roubou a minha garota. — Sorri olhando os dois.

— Nunca fui sua garota. — Lindsey disse. — Sempre fui a garota dele. — Ela apertou Blake em um abraço, e o menino deu uma risada gostosa.

— Blake Andrew Seavey arrasando corações desde cedo. — Jack riu.

— Andrew? — Lindsey perguntou curiosa.

— Eu nunca concordei com esse nome. — Neguei. — Mas o corno do Jack foi dar ideia e a Ivy exigiu que tivesse esse nome.

— Pô, Andrew é bonito. — Jack defendeu.

— É, mas Blake Andrew não.

— A London tem outro sobrenome também? — A garota perguntou.

— Na verdade o nome dela é Grace London Seavey. Também não concordei com Grace, mas a Anna quis que ela tivesse esse nome também, então a Ivy concordou em colocar.

— Mas Grace é fofo. — Lindsey sorriu. — Posso chamar ela assim?

— Não. London maior e melhor. — Afirmei e ela mostrou a língua para mim. — Guarda pra mais tarde. — Sorri cínico para ela que arqueou as sobrancelhas.

  Sim, brincadeiras como essas agora também estavam envolvidas em nossa amizade colorida.

— Eca que nojo. — Jack fez careta. — Cuidado para não acabar aparecendo mais um par de gêmeos aí, ok?

— Vou ter cuidado, prometo. — Sorri e peguei Blake nos braços. — Vem coisinha, vou te arrumar pra ir para o estúdio comigo.

  As meninas não iriam poder ficar com os pequenos hoje, e Lindsey teria que sair com sua mãe. Além de que ela não tem nenhuma experiência com bebês, certo dia ela ia derrubando London, felizmente consegui segurá-la.

  Mas não teria nenhum problema em levar os gêmeos hoje. Os produtores não estariam lá, somente eu e os meninos porque queríamos fazer algumas batidas novas sozinhos, uma música escrita somente por nós cinco.

  Assim, ficamos no estúdio, Corbyn comprou pizzas e refrigerante para nós e os gêmeos comeram também. Enquanto eu estava cantando na cabine, Jonah entrou com os gêmeos em pé ao lado dele.

— Estavam querendo o pai. — Ele sorriu para os bebês. Deixei London em meus braços e sorri para a pequena.

  Jonah se aproximou com Blake em seus braços. Fiz um pequeno high note no microfone e London riu. Aproximei ela do microfone e ela tentou imitar. Jonah aproximou Blake e ele tentou fazer o mesmo. Fizemos isso por pelo menos uns dois minutos.

  Saí da cabine com os pequenos e me sentei no chão com eles. Peguei meu notebook e continuei tentando arrumar as batida da música, mas Blake ficou apertando nas teclas.

— Não. Não pode fazer isso. — Neguei. — É do trabalho do papai. Não pode mexer.

  Escutei a risada de Zach. Ele estava me filmando. Mandei o dedo do meio para ele. London mexeu os dedinhos dela, tentando imitar.

— Não! — Falei desesperado. — Não é pra fazer isso! Você já fala porra, não precisa fazer isso também!

  Os meninos começaram a rir alto.

— E esse senhoras e senhores é Daniel James Seavey, o cara que ensina seus filhos a falarem palavrões. — Zach riu mais alto, ainda me filmando.

  E foi assim até umas três da manhã, comendo, rindo, fazendo música e cuidando dos meus filhos que também ficaram acordados até tarde.

  Quando chegamos em casa, os dois já dormiam. Blake em meus braços e London nos braços de Jack. Colocamos os dois na minha cama.

  Antes de ir dormir, vi as mensagens que Lindsey tinha me mandado mais cedo:

"vou passar o dia com você amanhã prometo"
"e sim, só tive coragem de pesquisar sobre sua bandinha de garagem agora"
"eh, vocês cantam bem até"
"mas a voz do Corbyn é a melhor, não a sua"

  Ri das mensagens dela. Idiota.

•••
oioi, eu tô escrevendo uma fic do corbyn chamada tension 👉🏻👈🏻

•••oioi, eu tô escrevendo uma fic do corbyn chamada tension 👉🏻👈🏻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[a descrição]

vocês gostariam que eu postasse nesse final de semana?

father × Daniel Seavey (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora