─── Blue Ivy
03:37 amPOSITIVO. Havia dado positivo. Eu estava grávida. E só havia uma pessoa da qual eu fiz isso há pouco tempo. Daniel Seavey.
Eu não conseguia acreditar, eu estava grávida de Daniel Seavey. Só estávamos juntos há dois meses. Eu já tinha preparado tudo para poder ir para a faculdade, meu Deus, por que nada dá certo para mim?
— Ivy. — Escutei a voz de minha mãe me chamar. Eu já estava trancada no banheiro fazia meia hora, ela provavelmente estava preocupada comigo.
Então a ficha caiu. Eu, grávida. Não vou conseguir realizar meus sonhos porque vou ter uma criança dentro de mim. Assim, comecei a chorar desesperadamente.
— Blue Ivy! — Minha mãe tentou abrir a porta, numa tentativa falha pois estava trancada.
Tomei coragem e me levantei, logo abrindo a porta e olhando em seu rosto preocupado.
— O que aconteceu?
Não consegui responder, continuei chorando e entreguei o teste para ela.
Ela olhou, olhou para mim e novamente para o teste. A expressão de decepção estava estampada em sua cara.
— Eu não acredito nisso. — Ela disse eufórica. — Você sabe o quanto eu e seu pai trabalhamos para conseguir o dinheiro para você ir para outro continente para estudar, e você faz isso?!
Chorei mais. Ok, minha mãe não está me dando conforto logo na hora mais desesperada da minha vida.
— Trabalhamos durante anos! — Ela continuou. — Ficamos várias madrugadas acordados tentando conseguir dinheiro para você. E enquanto as várias entrevistas de lugares diferentes para você poder conseguir uma vaga?! Todas as centenas de provas?! Simplesmente deixou tudo isso de lado?! Você vai acabar com a sua vida assim!
— Não foi porque eu quis. — Falei baixo, tentando controlar as lágrimas que não paravam de descer. "Por favor mãe me abrace", era o que eu estava pedindo mentalmente. Implorando. Mas ela me olhou como se eu fosse uma inválida, devolveu o teste para mim e saiu de perto com a raiva esbanjando em seu corpo.
•••
De manhã, naquele mesmo dia, fui para a casa de Daniel. Tentei ficar o mais calma o possível para poder contar isso para ele.
Me sentei no sofá, ele ao meu lado totalmente preocupado.
— Daniel... Me desculpa, e-eu não sei nem como falar isso... — Passo a mão pelo rosto querendo chorar novamente, mas me mantive forte.
— Ei, pode me contar o que for. Eu vou tá aqui pra te escutar.
Olhei para ele, mordi o lábio segurando a vontade de chorar.
— E-eu tô meio que estou... grávida... Você é o pai da criança...
Olhei me olhou surpreso, extasiado. Ficou olhando para frente, provavelmente tentando engolir aquela informação.
— Eu vou ser pai. — Ele disse baixo ainda sem me olhar. — Eu não queria isso, eu tenho a banda e várias obrigações a fazer, não consigo cuidar de uma criança agora.
Ah não, por favor não.
Ele vai me deixar. Eu vou ter que cuidar de uma criança sozinha. Porra, como eu sou idiota.
— Ai meu Deus. Blue Ivy, nossa... — Daniel passou a mão pelo cabelo. — Meu Deus, calma. — Ele respirou fundo. — Vai dar tudo certo, vamos conseguir cuidar dessa criança, ok? — Finalmente ele me olhou. — Seja o que for, vou estar ao seu lado para te ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
father × Daniel Seavey (concluída)
Fanfiction+ | Onde Daniel tenta se acostumar com a vida de ser pai solteiro de gêmeos. início = 15.03.20 final = 20.02.21