─── Daniel Seavey
07:18 am— OI, CHEGUEI. — Kay sorriu entrando na sala.
— Ótimo, preciso que você fique com as crianças. — Entreguei a bolsa deles para ela.
— O que?! — Ela gritou apavorada. — Não me deixa perto dos seus filhos, tenho medo de só olhar e eles começarem a chorar.
— Quem chora é você! — Tate falou enquanto arrumava seu cabelo.
— Eu vou ficar sozinha com eles? — Kay choramingou.
— É só por hoje, eu preciso ir para o estúdio com os meninos gravar a música que está pendente. E já estamos atrasados. — Olhei o horário no meu celular.
— E as meninas?
— A Gabriela saiu com a Christina e a Tatum vai pra um ensaio fotográfico.
— É e eu também já estou atrasada. — Ela fez um coque no cabelo, pegou sua bolsa, me abraçou e abraçou Kay. — Até mais tarde! — Ela saiu apressada.
— Preciso que você cuide deles, por favor. — Implorei. — Os produtores brigaram comigo quando eu levei eles para lá.
— Você não vai demorar muito, né? — Ela perguntou incerta.
— Não. — Afirmei. — Vai ser bem rápido, eu juro.
Ela suspirou e balançou a cabeça negativamente.
— Tudo bem, eu fico com eles. — Ela ergueu as mãos em rendição. — Mas só por hoje.
— Obrigado! Obrigado! — Abracei ela e beijei a bochecha da mesma. — Até mais tarde. As instruções deles estão em cima da mesa.
Sai correndo até o carro do Jonah, onde os meninos já estavam me esperando para irmos para o estúdio.
•••
Chegamos em casa e logo nos deparamos com Kay chorando no meio da sala e Blake pulando no sofá.
— O que aconteceu? — Perguntei desesperado.
Zach foi até o lado da namorada e abraçou ela.
— Você tá bem, meu amor? Aconteceu alguma coisa? — Ele segurou o rosto dela preocupado.
Zach pode ser o mais bobão do nosso grupo, mas ele é bastante preocupado com quem ele ama, principalmente quando o assunto é a Kay. Ela ama tanto ele por ele ajudar e cuidar dela. Eles são um casal realmente fofo.
— Seus filhos são monstros! — Ela continuou a chorar.
— Ei! Não chama eles assim. Eles são somente agitados.
— Explica por que tá cheio de caco de vidro na cozinha?! — Corbyn gritou. — Alguém podia ter se ferido.
Cruzamos os braços para ela começar a se explicar.
— Você disse que seria rápido no estúdio. — Ela me acusou. — Já está quase de noite.
— Me diz logo o que aconteceu. Onde tá a London?
— Eu não sei! — Ela começou a chorar de novo.
— Como assim não sabe?! — Gritei.
— Olha eu só tava fazendo um suco, mas como eu sou atrapalhada eu derrubei a jarra de vidro. Pra não machucar os gêmeos, coloquei eles sentados no sofá, mas ele teimaram em ficar lá...
— Cabeça dura que nem o pai. — Jack balançou a cabeça. Dei um tapa na nuca dele.
— Eu consegui deixar o Blake no sofá, mas a London estava teimando, aí ela começou a me chutar e puxar meu cabelo. Então ela correu pra longe e eu comecei a chorar.
— Você perdeu a minha filha?! — Passei as mãos no cabelo totalmente desesperado.
— A London sumiu! — Afirmou Gabbie descendo das escadas assim que nos viu.
— Já estou sabendo. — Suspirei. — A minha filha... Eu não deveria ter deixado eles aqui.
— Eu te avisei que não era para ter deixado eles comigo! — Kay reclamou.
— Gente se acalmem. — Chris apareceu. — Ela não deve ter ido longe, só deve estar escondida pela casa.
— Vou procurar nos quartos. — Jonah falou.
— Eu vou para o jardim. — Corbyn se ofereceu para ajudar.
— Vou ver nos banheiros. — Zach continuou.
Jack foi para o balcão da cozinha e começou a comer uns pacotes de salgadinhos que estavam lá.
— E você? — Perguntei a ele.
— Todos já foram procurar em um cômodo. Se ela aparecer por aqui eu grito. — Ele se reconfortou na cadeira e continuou a comer.
Revirei os olhos e fui procurar pela minha filha.
Olhei na lavanderia, na sala de jantar, na garagem e nada da London. Até que vários minutos depois Jonah achou ela.
— Ela estava debaixo dos lençóis da sua cama. Talvez estivesse brincando de pique esconde e ninguém sabia. — London deu uma risada gostosa para ele.
Jack apareceu também com Blake nos braços.
— Pronto, agora ninguém perde eles de vista pelo amor de Deus.
— Você não fez nada, Jack! — Zach reclamou.
— Observar o Blake dá muito trabalho. — Ele riu.
— Porra London, não me dá um susto desses de novo. — Peguei a pequena nos braços.
— Po-rra. — Ela disse e riu. — Porra! — Ela riu de novo mostrando seus dentinhos.
— Não, não! Não fala essa palavra!
— Foi a primeira palavra inteira dela! — Jack sorriu. — Fala de novo pro tio Jack ouvir.
— Porra! — London falou alto.
— A primeira palavra da minha filha foi porra. — Choraminguei. — Deveria ter sido papai, não porra!
— Foi você que ensinou para ela. — Jonah riu.
— Vai, Blake. Sua vez. Fala... — Interrompi Zach.
— Não! Não ensine o meu filho a falar isso!
Blake riu e bateu palminhas.
— Porra. — London falou para Blake, os dois riram. Bati a mão na testa.
— Agora aguente. A London vai ficar falando isso até enjoar da palavra. — Corbyn avisou e riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
father × Daniel Seavey (concluída)
Fanfic+ | Onde Daniel tenta se acostumar com a vida de ser pai solteiro de gêmeos. início = 15.03.20 final = 20.02.21