014

843 95 53
                                    

─── Daniel Seavey
8:00 pm

— EU TE AMO, LINDSEY. — Sorri para ela. — Você é a mulher da minha vida.

— Daniel, eu não sei nem o que falar... — Ela riu. — Isso é muito constrangedor.

— Por quê?

— Bom, primeiro que eu estou... Grávida. — Ela olhou para o lado. — E você é o pai, mas eu sei que você só fez isso porque sabe que eu sou parecida com a sua ex.

— O quê?! — Gritei. — C-como?!

— Não adianta fingir mais, você me usou e me engravidou, simplesmente porque eu sou igual a sua ex!

— Mas a gente nunca... — Minha voz falhou, não consegui falar mais nada.

  Senti uns respingos em mim, estava começando a chover? Dentro de casa?

  Acordei no susto.

  Era Blake que estava babando em mim. Tirei ele de lá e o deixei sentado na cama.

— Foi só um sonho, respira. — Sussurrei para mim mesmo e passei as mãos pelo rosto, ainda assustado.

— Oi, Daniel. — Tate entrou no quarto e pegou Blake no braço. — Desculpa, ele entrou aqui. Não queria que te acordasse. — Ela me olhou. — Aconteceu alguma coisa? Você parece assustado.

— Foi só um pesadelo que eu tive, nada demais.

— Hum, ok então. — Ela deu de ombros.

— Eu dormi mesmo a tarde toda?

— Você passou o dia cuidando dos gêmeos, e ainda teve que levar o Jack pro hospital. Mereceu descansar um pouco. — Ela saiu com o menino nos braços.

  Claro, Jack havia machucado o pé andando de skate. Pelo jeito que ele gritava de dor, parecia que teria que amputar, mas o médico disse que não foi nada demais.

  Tomei banho e me vesti. Quando desci as escadas, vi todos se dando bem com as crianças, inclusive a Kay.

— Agora fala Kay perfeita. — A loira pediu para London. — Kay sou eu, ok? Sou sua tia Kay. A melhor tia.

  Ela fala como se a menina fosse entender tudo.

  Olhei para o lado e percebi que Jonah estava com Blake. Segurando as pernas dele, e Corbyn os braços do menino. Os dois estavam balançando ele como uma rede e Gabbie olhava desapontada balançando a cabeça várias vezes.

— Parem com isso! — Gritei. — Vocês estão loucos?!

— Ele gostou. — Corbyn olhou para Blake que estava rindo.

— Vocês não podem fazer isso com ele, perderam a noção?!!! — Gritei desesperado tirando meu filho das mãos desses animais.

— Ah qual é, Daniel. — Jonah riu. — Ele tava achando graça.

— Não. Meu filho. — Deixei a cabeça dele em meu ombro e fiquei o segurando em um braço. Até que senti algo em minhas costas.

  Blake havia vomitado em mim. Ótimo.

— Eca, Daniel pelo amor de Deus, tome um banho. — Jack reclamou ao passar por perto.

— Daniel você está de novo uma semana sem tomar banho?! — Chris reclamou alto. — Vai tomar um banho agora garoto, você é pior que os gêmeos. — Ela falou se aproximando de mim, vendo o que aconteceu. — Ah... — Ela riu. — Troca de camisa e limpa ele.

— Não, você tem razão. Vou tomar outro banho, já que eu sou o imundo dessa casa. — Revirei os olhos e fui para o banheiro junto a Blake.

  Tirei a camisa suja e tirei a roupinha dele. Levantei a barra da minha calça e enchi a banheira, logo me sentando lá mesmo e deixando o pequeno em pé de frente para mim.

  Poucos minutos depois, escutei uma voz familiar me chamar.

— Daniel? — A voz veio do meu quarto, e o banheiro era dentro do cômodo.

  De primeira, pensei que fosse uma das meninas, e elas sabiam que eu estava dando banho no Blake, então eu disse:

— Estou no banheiro. Pode entrar. — Disse calmo, afinal não teria nenhum problema.

  Mas não era nenhuma das meninas, e sim Lindsey.

father × Daniel Seavey (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora