033

530 67 90
                                    

─── Daniel Seavey
10:26 am

      MARQUEI DE ME ENCONTRAR com Blue Ivy de manhã, no café perto de minha casa.

  Da última vez em que conversamos aqui, ela quis levar os gêmeos para a Inglaterra.

  Me sentei na cadeira, após deixar os gêmeos ao meu lado nas cadeirinhas que haviam para as criancinhas. Assim que sentei, Ivy apareceu.

  Ela estava com uma roupa social, camiseta, blazer, calça e saltos. Parecia que havia acabado de sair de alguma reunião.

  A garota sentou-se à minha frente, e deixou sua bolsa na mesa.

— Trouxe os gêmeos também. Por que não deixou eles com uma babá?

— Eu não confio em qualquer um para deixar eles. — Falei.

— E seus amigos?

  Eu até havia pensado em deixar as crianças com os meninos, mas aconteceria uma guerra lá.

— Também não.

— Achei incrível pela outra Ivy não ter aparecido também. — Ela falou cínica.

— Na verdade a Lindsey teve que ir... — Pensei. — Eu não te devo satisfação de nada disso.

— Ainda não entra na minha cabeça que você está com uma garota que parece comigo. Tem certeza que me esqueceu?

— Blue Ivy, só para. — Pedi. Ela riu. — Eu te chamei pra gente conversar, como adultos. Sem brigas.

— Ok. — Ela revirou os olhos. — Sem brincadeirinhas.

— Então... Quando você vai voltar para a Inglaterra?

— Próxima semana. — Ela respondeu, encostando-se na cadeira. — Mas só para finalizar algumas coisas. Vou voltar a morar aqui.

— O quê? Por quê? — Perguntei confuso.

— Os planos que eu tinha não deram certo. — Ela suspirou. — Não me quiseram oficialmente lá, arranjaram alguém melhor que eu. — Ela deu de ombros.

— Ok. Então não vou me preocupar tanto em meus filhos estarem longe de mim.

— O quê? — Blue Ivy se inclinou para frente. — Você vai me deixar ficar com eles?

— Eu ainda estou pensando sobre isso. — Suspirei. — Certo, eles vão crescer e vão se perguntar pela mãe. Certo, eles já têm figuras maternas na vida deles, mas acho que estou sendo um pouco infantil em não deixar eles te verem, já que você parece mesmo arrependida.

— Eu fui muito imatura. — Ela suspirou. — Eu estava com raiva de você, por ter me engravidado, saído em tour enquanto eu estava grávida, e depois de ter os gêmeos eu ter que trabalhar e não conseguir realizar os sonhos que eu tinha.

— Você queria fazer faculdade de artes plásticas em Londres. — Eu ainda lembro de quando ela me disse isso.

— Sim, e eu fiquei com tanta raiva que só quis saber do trabalho. Os gêmeos me davam raiva, você me dava raiva. Meus pais falando sobre eu ter acabado com a minha vida... — A garota se recostou novamente na cadeira. — Por isso tive que ficar com você, eu estava totalmente desestruturada e eu ainda tinha filhos para cuidar.

— Eu acabei com a sua vida, desculpe. — Falei triste.

— Está tudo bem, não acabou totalmente com ela. — Ela sorriu triste. — Nos meses que fiquei na Inglaterra, eu senti falta de vocês. Falta dos gêmeos, dos seus surtos, das brincadeiras dos meninos. — Ela soltou um riso. — E percebi que fui uma péssima mãe e péssima namorada.

— Desnaturada. — Ri ao lembrar que a chamei assim da última vez em que viemos para cá.

— Isso. — Ela riu junto. — Desculpa por te infernizar, mas agora eu quero ficar o tempo que eu perdi com meus filhos.

— Nossos filhos. — Sorri.

— Quando eu voltar realmente da Inglaterra, nós podemos resolver sobre os dias em que eles vão ficar com quem.

— Sim, boa ideia. — Olhei para os pequenos que estavam quietinhos tomando seus sucos de maçã. — Sabe que eles não gostam de você, né? Estão acostumados com a Lindsey agora.

— Lin! — Blake sorriu. Blue Ivy soltou um suspiro.

— Eu sei, foi um desastre no aniversário deles. — Ela balançou a cabeça negativamente. — Mas que tal eu começar a te visitar? Sei lá, para eles começarem a se acostumar comigo até eu levar eles para casa.

— Boa ideia... — Pensei. Os meninos e as meninas não iam gostar disso. — Não, acho melhor não.

— Por que não?

— Ninguém gosta de você. — Falei simplesmente. — Iriam te matar e me matar se você aparecesse na casa do Jonah de novo.

— E a sua casa, seu idiota?!

— Eu tô meio que morando com o Jonah e o Corbyn agora.

— Ah, meu pai. — Ela bufou.

— Podemos marcar de sair juntos. — Me exaltei ao falar isso, tentando refazer a frase. — Não juntos, juntos. Eu digo, eu, você e os gêmeos. Para eles se acostumarem com você.

— Eu entendi. — Ela riu, e então se voltou para os gêmeos. — Oi meus amores, eu sinto muito por ter deixado vocês na mão durante esses dois anos. Vocês me desculpam?

— Culpa. — London falou baixo. Ivy colocou a mão no peito, orgulhosa.

— Quantas palavras eles falam? — Ela perguntou sorrindo.

— Bom... Papai, Niel, Lin, Jojo, suco, pizza, desculpa, porra... — Ela me interrompeu.

— Quem ensinou eles a falarem porra??!??

— Foi sem querer!

— Daniel! — Ela brigou, e então riu. — Você é um idiota.

— Você é outra. — Ri junto.

— Então... Você e aquela Lindsey? É por causa de mim ou...?

— De início, era. — Suspirei. — Mas ela é perfeita, eu amo aquela garota pela personalidade dela.

— Oh, ok. — Ivy se ajeitou na cadeira. — Espero que sejam felizes juntos.

— Não, nós somos somente amigos.

— Papai. — London chamou. — Suco.

  Olhei seu suco de caixinha que havia acabado.

— Vamos comprar mais suco de caixinha então. — Sorri para eles e os tirei das cadeirinhas. — Eu... Tenho que ir.

— Certo, tá tudo bem. — Ela se levantou. — Estamos de boa então?

— Sim, estamos. — Sorri. — Foi bom conversar civilizadamente com você.

— Digo o mesmo. — Ela foi até as crianças. — Desculpem por tudo, prometo ser melhor agora. — Ela beijou a cabeça de cada um deles. — Até depois, meus amores. — Ela se levantou e sorriu sem mostrar os dentes para mim.

  A puxei pela cintura e a beijei.

  Blue Ivy segurou minha nuca e retribuiu o beijo, até eu perceber que isso era errado, então a afastei.

— Isso... Nunca aconteceu. — Segurei os ombros dela.

— Ok, não aconteceu nada. — Ela falou extasiada. — A gente não se beijou.

— Certo. Tchau. — Saí rapidamente com os gêmeos à minha frente.

  Meu pai do céu eu beijei a Blue Ivy.

•••
amaram o cap? pf nao me matem

father × Daniel Seavey (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora