2019
Na maioria das vezes não consigo acreditar no quanto a vida é louca. No momento estou vendo Carolina Voltan na minha frente. Tudo o que vivi no final de 2017 volta à minha mente. O mundo, como sempre, sendo muito pequeno.
— B-Boa tarde, seja bem vinda! — Um pouco nervosa cumprimento a mulher
— Oi Bárbara! — Ela diz.
Depois disso não sei o que fazer, eu sou péssima em puxar assuntos. Calma, Bárbara, ela é só mais uma garota. Só preciso manter a calma.
— Você gosta de água? — Ai meu Deus! — Quer dizer, você quer água? Está com sede? — Melhoro a pergunta.
— Eu adoraria, se não for te incomodar — Diz com um leve sorriso no rosto.
Sigo para cozinha e Carolina me acompanha.
— Como anda a sua vida? Está tudo bem? —Me pergunta encostada no balcão da cozinha enquanto coloco água em um copo.
— Está tudo tranquilo, obrigada. E com você?
— Está tudo muito bem.
É bom saber que ela está bem. Um tempo atrás eu não daria a mínima. Vê-la aqui na minha frente bebendo um copo de água me faz lembrar o que passei no início de 2018.
— E aí Voltan! Seja bem vinda. — Gilson aparece na cozinha. — Vem, vou mostrar seu quarto. — Os dois saem do cômodo.
Solto uma respiração que não tinha percebido que estava segurando. Nunca fui tão grata ao Gs, preciso agradecer depois.
***
São oito horas da noite e estou no meu quarto organizando algumas coisas para meu canal pessoal no computador, quando ouço alguém bater na porta.
— Entra! — Falo um pouco mais alto.
— Oi... — Carolina aparece um pouco tímida. — Você poderia me ajudar a montar meu pc? Está dando um problema com o monitor e não sei o que pode ser.
— Claro, só vou terminar isso aqui rapidinho. — Aponto para meu computador. — E já vou lá.
Ela assente e segue em rumo à saída do quarto.
Ok Babi, vamos lá, você só precisa respirar, só contar de um até dez, não tem nada de difícil nisso.
Chego lá e, pela pequena abertura da porta, vejo Voltan sentada no chão com as pernas dobradas em posição de índio em meio a várias caixas de papelão. O quarto dela estava uma bagunça, mas não posso falar muito porque o meu está quase a mesma coisa, e olha que não estou de mudança.
Dou uma batidinha na porta e ela rapidamente olha para mim.
— Pode entrar. — Adentro o quarto e sento em sua cama que está por perto.
— Então, o que aconteceu? — Pergunto olhando com atenção.
— Como eu te disse, eu não sei, o monitor não quer ligar, já testei o outro e também não liga — Diz e chego mais perto para ver o problema.
— Ou esse cabo está quebrado, ou sua placa de vídeo queimou. Mas é certo que é cabo — Falo depois de analisar. — Vou pegar outro desse com o Jesus, ele tem.
Desço as escadas indo ao quarto do nosso produtor e diretor de vídeo e rapidamente volto para o andar de cima. Quando estou para entrar no seu quarto com o cabo em mãos, ouço a voz da loira cantando, ela não canta mal, tenho que admitir. Dou uma batida de leve na porta e ela dá um pulinho de susto e olha em minha direção.
— Puta merda. — Dá uma risadinha. — Desculpa, me assustei.
— Uau, não sabia que eu era tão desprovida de beleza assim — Falo de maneira brincalhona.
— Não é isso, é q-que... — Ela deixa transparecer seu nervosismo. — Não sei, apenas levei um susto... — Me encara. — E você não é desprovida de beleza, é linda e sabe disso.
Suas bochechas ficam em um tom de rosa bem clarinho, achei adorável. Eu não fiquei muito diferente disso.
— Tudo bem, obrigada — Agradeço pelo elogio. — Te ouvi cantar.
— Sou a própria Rihanna, né?
— Sim, nossa, eu até confundi as duas — Digo sorrindo. Ela olha nos meus olhos, devolvo o olhar e sustentamos ele por alguns segundos. — Você é linda, q-quer dizer, sua voz, não que v-você não seja tamb... Ah, você entendeu.
Ela deixa um risada escapar e eu fico sem jeito.
—————————
Essa é a primeira fanfic que escrevo, desculpem qualquer erro ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Love - Babitan
Fanfiction[concluída] A vida é doida e o mundo é pequeno. Um fantasma do meu passado retorna ao meu presente, se foi ao acaso ou não, eu não sei. Mas continuo o amando mesmo sem perceber. ⚠️Conteúdo +18