Capítulo 1- A Toca.

3.7K 284 461
                                    

As minhas férias se passaram como uma eternidade, meus momentos de prazer era somente quando os Weasleys me visitam em uma tarde de calor. Literalmente, Weasleys... a família toda vinha em seu pequeno carro voador para nossa casa no meio do nada. Pelo o que entendi Remo era grande amigo do Sr. e da Sra. Weasley, então enquanto Fred, Jorge, Gina, Percy e finalmente Carlinhos e Gui Weasley (que eu tinha acabado de conhecer nas férias) passavam o tempo comigo contando histórias e rindo, Remo e os Weasleys mais velhos conversavam calmamente tomando uma xícara de chá. Gui era um homem alto e que tinha aparência de quem não perdia nenhum show de Rock Bruxo, tinha alargadores e um cabelo gigantesco. Já Carlinhos era bem menor que os olhos irmãos, além de ter uma estrutura mais forte. Gui e Carlinhos tinham voltado a toca para o Mundial de Quadribol, e tinha ficado no quarto dos gêmeos, que resmungavam da necessidade de dividir o quarto.

_Sam, se precisar mais pra frente em ajuda no meio do trato de criaturas mágicas, estou a sua disposição. - Carlinhos disse.

_Eu falei para Carlinhos sobre seu carinho por animais. - Rony sussurrou. - Ele cuida de dragões, muito grandes, muito mesmo...

O resto do verão foi baseado na recepção e no envio de cartas, a coruja de Lupin, o nome de Bolinha, quase desmaiava de tantas cartas que enviava. Tentei visitar Harry algumas vezes, mas seus tios e se for bem pensar... meus também, me expulsaram mais de 3 vezes, argumentando que iriam sair de casa ou dava outras desculpas. O melhor método foi cartas, enviava para Harry e recebia todas as noites sobre seu dia a dia. Oliver Wood no entanto, permanecia ocupado na tentativa de entrar em um time de quadribol e seus tempos para cartas se reduzia cada vez mais. Já Neville me mandava algumas cartas perguntando sobre meu dia e coisas aleatórias, sempre me contava sobre a saúde de sua vó e das novas plantas que ele estudava.
Na proximidade do mundial de quadribol, arrumei minhas malas e fui passar uma grande noite na Toca, já que eu iria de madrugada para o jogo. Iria ficar o resto do verão com os Weasleys, Lupin decidiu não ir por conta das noites que se aproximavam.

_Certeza que não vai? - Disse para Lupin entrando na lareira, com minha mala.

_Aproveite, depois mando Skye para Hogwarts. - Ele disse segurando minha gata no colo. - Aqui. - Ele me entregou um pouco de pó de Flu.

Deixar Lupin, partia meu coração. Eu sabia que ele gostava de quadribol, não era praticante mas gostava. Infelizmente não seria legal um lobisomem no meio do estádio durante o jogo.

_A Toca! - Gritei jogando pó de Flu em meus pés.

Rodopiei cada vez mais veloz, apertando os cotovelos junto ao corpo, lareiras difusas
passaram como relâmpagos, até que começei a se sentir nauseada e fechei os olhos. Depois, ao sentir finalmente que estava desacelerando, estiquei as mãos para a frente e fiz força para parar em tempo de evitar cair de cara na lareira da cozinha da casa dos Weasley.

_Sam querida, você chegou. - Escutei a voz de Sra. Weasley vindo minha direção.

Sra. Weasley tinha um grande agrado sobre mim, Jorge dizia que era por conta de Fred que me elogiava mais do que devia, mas provavelmente era somente uma desculpa para brincar com o irmão. Ela me abraçou forte, e arrumou meus cabelos que estavam sujos de pólvora.

_Você vai ficar junto com Gina. - Ela disse me tirando da lareia e segurando minha mala. - Arthur!

Logo, Sr Weasley vinha com suas vestes marrons de segunda mão, ele vinha com uma grande sorriso, creio que tinha um certo gosto por Potters, já que Rony disse que ele gostava mais de mim e de Harry do que dele.

_Samantha! - Ele ergueu a mão com felicidade. E logo apertei. - Como vai Remo? Ainda lutando contra os gnomos?

Nesse verão, no nosso pequeno jardim tinha lotado de pequenos e rabugentos gnomos, tentamos todos os tipos de azarações e estratégias mas os pequeninos não sumiram de nenhuma maneira. Lupin pediu ajuda ao Sr. Weasley mas a solução foi os dois bruxos pulando de uma lado para outro tentando capturar gnomos sem sucesso.

The Girl Who Broke - LIVRO II - Harry Potter FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora