- Eu não acredito! - exclamou Rony, em tom de espanto, quando os alunos de Hogwarts se enfileiraram pelos degraus atrás da delegação de Durmstrang.
- Krum, Harry! Vítor Krum!
- Pelo amor de Deus, Rony, ele é apenas um jogador de quadribol - disse Hermione.
- Apenas um jogador de quadribol? - exclamou Rony, olhando para a amiga como se não
pudesse acreditar no que ouvia. - Mione, ele é um dos melhores apanhadores do mundo! Eu
não fazia ideia de que ele ainda estava na escola!
_Se fosse o Lynch pelo menos...
_Concordo! - Simas concordou com minha ideia
Quando eles atravessaram o saguão com os demais alunos de Hogwarts, a caminho do Salão Principal, vi Lino Jordan pulando nas pontas dos pés para conseguir ver melhor a nuca de Krum. Várias garotas do sexto ano apalpavam freneticamente os bolsos enquanto
andavam.- Ah, não acredito, não trouxe uma única pena comigo... Você acha que ele assinaria o meu chapéu com batom?
- Francamente! - exclamou Hermione com ar de superioridade, ao passarem pelas garotas, qgora disputando o batom.- Vou pedir um autógrafo a ele se puder - disse Rony -, você tem uma pena, Harry?
- Não, deixei todas lá em cima na mochila - respondeu Harry.
_Peça para ele autografar com a lama lá fora.
_Muito engraçado, Sam. - Rony foi ironico.Os garotos se dirigiram à mesa da Grifinória e se sentaram. Rony tomou o cuidado de se
sentar de frente para a porta, porque Krum e seus colegas de Durmstrang ainda estavam parados ali, aparentemente sem saber onde se sentar. Os alunos de Beauxbatons tinham escolhido lugares à mesa da Corvinal. Corriam os olhos pelo Salão Principal com uma expressão triste no rosto. Três deles ainda seguravam as echarpes e xales que cobriam a cabeça.- Aqui! Venham se sentar aqui! - sibilou Rony. - Aqui! Mione chega para lá, abre um espaço...
- Quê?
- Tarde demais - disse Rony com amargura.Vítor Krum e os colegas de Durmstrang tinham se acomodado à mesa da Sonserina. Vi que Malfoy, Crabbe e Goyle pareciam muito cheios de si com isso. Enquanto o garoto observava, Malfoy se curvou para falar com Krum.
- É, vai fundo, puxa o saco dele, Malfoy - disse Rony com desdém. - Mas, aposto como o Krum está percebendo o jogo dele... aposto como tem gente adulando ele o tempo todo... onde é que você acha que eles vão dormir? Poderíamos oferecer um lugar no nosso dormitório, Harry... eu não me importaria de ceder a minha cama, e poderia dormir em uma cama de armar.
_Pelo amor de Merlim, Ron! - Comentei. - São só pessoas da Bulgária.
_É o Viktor Krum!- Boa-noite, senhoras e senhores, fantasmas e, muito especialmente, hóspedes - disse Dumbledore sorrindo para os alunos estrangeiros. - Tenho o prazer de dar as boas-vindas a todos. Espero e confio que sua estada aqui seja confortável e prazerosa. Uma das garotas de Beauxbatons, ainda segurando o xale na cabeça, deu uma inconfundível
risadinha de zombaria.- Ninguém está obrigando você a ficar! - murmurou Hermione, com raiva.
- O torneio será oficialmente aberto no fim do banquete - disse Dumbledore. - Agora
convido todos a comer, beber e se fazer em casa!As travessas diante deles se encheram de comida como de costume. Os elfos domésticos na cozinha pareciam ter se excedido; havia uma variedade de pratos à mesa que jamais vira, inclusive alguns decididamente estrangeiros.
_Como que come isso? - Eu disse enquanto olhava para a comida exótica na minha frente.
Rony não parecia se importar pegava com a mão e mastigava freneticamente o pedaço de alguma coisa francesa.
_Neville, me passa o suco de abóbora?
Olhei para a frente e vi Neville boquiaberto, ele encarava uma das veelas francesas; minha voz não parecia afetá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Girl Who Broke - LIVRO II - Harry Potter Fanfiction
Fanfiction- CONTINUAÇÃO DO LIVRO I - THE GIRL WHO LIVED - - LIVRO I - THE GIRL WHO LIVED - FINALIZADO - - LIVRO II - THE GIRL WHO BROKE - FINALIZADO - - LIVRO III - THE GIRL WHO SURVIVED - EM PROGRESSO - - LIVRO IV - THE GIRL WHO BELIEVED - - LIVRO V - THE GI...