Depois da tremenda luta contra o dragão, nada era melhor do que voltar a rotina. Neville continuava um pouco afastado, Gina falava para não se preocupar que logo logo ele voltaria para "meus braços", mas mesmo assim preocupei, não gostava quando ele me ignorava sem eu saber o motivo. Mas, para minha felicidade, pude me entreter com outras coisas. Fred e Jorge se juntaram a Gina na procura do meu admirador secreto, Fred ficou totalmente lisonjeado com a suspeita.
_Adoraria saber escrever coisas assim. - Ele disse. - Somente conquisto garotas com piadinhas e minha cara linda.
_Angelina sabe disso. - Gina sussurrou.
_Qual o lance do Fred com a Angelina? - Perguntei a Jorge, se eu perguntasse ao Fred ele provavelmente iria me zoar.
_Ah, eles estavam saindo. - Jorge falou em um tom que o irmão não iria ouvir. - Não era nada sério, pelo menos para Fred não era; quando Angelina descobriu da matéria do profeta diário eles brigaram feio, não sei direito o motivo mas sei que depois disso Fred nem olha na cara de Angelina.
_Você não acha que o motivo foi…
_Você? Ah não sei, Sam. Depois pergunta pra ele, eu não to muito interessado nisso não. - Ele respondeu.Eu me repreendia mentalmente de pensar no Fred. Ele era só meu amigo, somente isso. Eu teria que lidar com isso.
Neville continuava a me ignorar completamente, agora eu sentia o peso de verdade, toda tentativa de conversa era ignorada pelo garoto. As detenções estavam mais que torturas, agora eu não tinha Neville para me distrair naquela situação. Ficava três adolescentes em silêncio cada um olhando para um lado, ignorando a presença de todos.
_Inacreditável, o natal está próximo e a situação de vocês parece pior. - A professora disse, olhando para nosso silêncio. - Se não houver nenhuma comunicação, irei excluir vocês do Baile de Inverno.
_Baile de Inverno? - Questionei._O Baile de Inverno está próximo, é uma tradição do Torneio Tribruxo e uma oportunidade para convivermos socialmente com os nossos hóspedes estrangeiros. Agora, o baile só será
franqueado aos alunos do quarto ano em diante, embora vocês possam convidar um aluno mais novo se quiserem…_Viu, talvez uma garota do primeiro ano aceite sair com você, Longbottom. - Malfoy disse, mas foi ignorado.
– O traje é a rigor – continuou a professora –, e o baile, no Salão Principal, começará às
oito horas e terminará à meia-noite, no dia de Natal. - Ela me olhou. - Infelizmente não posso impedir Srta. Potter, já que irá representar a escola; mas vocês dois eu posso obrigá-los a ficar em seus respectivos dormitórios a noite toda._O que a senhora quer que a gente faça? - Draco falou. - Nós três andando de mãos dadas e com pulserinhas de amizades?
_Bem, se o senhor acredita que seja necessário esses atos, não irei repreendê-lo. - Ela respondeu tirando uma feição de nojo do jovem.Um silêncio desagradável, ficamos assim até o final da aula. Fomos liberados e Draco nos puxou atrás de uma estátua para conversar.
_Precisamos de um plano. - O loiro disse. - Não vou deixar essa megera acabar com minha vida social.
_E por que eu iria te ajudar? - Respondi.
_Por que não quer passar mais tempo com a velhoca? - Ele disse como se a resposta fosse óbvia. - Longbottom, concorda comigo?
_Eu quero ir ao baile. - Ele disse, eu revirei os olhos para os dois.
_Tá bom. - Respondi.
_Eu sabia que se o Longbottom concordasse você também concordaria. - O loiro disse. - Acho que ser apaixonada por um idiota dá nisso._Apaixo...nada? - Neville perguntou, Malfoy deu um sorriso de lado e eu fiquei parada sem saber como reagir a frase do garoto. - Ela tem namorado!
_Você é mais lerdo do que eu imaginava. - O Malfoy disse. - Como pode ser tão estúpido Longbottom? Está seguindo os passos de seus pais?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Girl Who Broke - LIVRO II - Harry Potter Fanfiction
Fanfiction- CONTINUAÇÃO DO LIVRO I - THE GIRL WHO LIVED - - LIVRO I - THE GIRL WHO LIVED - FINALIZADO - - LIVRO II - THE GIRL WHO BROKE - FINALIZADO - - LIVRO III - THE GIRL WHO SURVIVED - EM PROGRESSO - - LIVRO IV - THE GIRL WHO BELIEVED - - LIVRO V - THE GI...