_Vamos acorde.
Não foi um sonho tão profundo. Era como se eu tivesse deitado em um minuto e no outro já tivesse alguém me acordando, abri os olhos e vi o céu escuro, Gina vestia roupas apressadas.
_Por que tão cedo? - Questionei e a garota me jogou um par de roupas.
_Vamos pegar uma chave de portal.
Queria uma chave de portal par ao mundo dos sonhos.
Vesti as roupas rapidamente e desci junto com as garotas para a cozinha, Harry, Ron, Fred e Jorge já estavam arrumados para sair. Fred bocejava toda hora, Jorge parecia morto por dentro e Harry e Rony encaravam o nada preste a dormir.
_Oh queridos vamos, animem-se! - Sra. Weasley tentou melhorar a situação mas sem sucesso, todos pareciam zumbis.
- Jorge! - chamou a Sra. Weasley rispidamente e todos se assustaram.
- Quê? - perguntou Jorge, num tom de inocência que não enganou ninguém.
- Que é isso no seu bolso?
- Nada!
- Não minta para mim!
A Sra. Weasley apontou a varinha para o bolso de Jorge e disse:
- Accio!
Vários objetos pequenos e vivamente coloridos dispararam para fora do bolso de Jorge; o garoto tentou segurá-los, mas não conseguiu, e eles foram parar direto na mão estendida danSra. Weasley.
- Mandamos vocês destruírem isso! - disse ela furiosa mostrando indiscutíveis Caramelos Incha-Língua. - Mandamos vocês se desfazerem de todos. Esvaziem os bolsos, vamos, os dois!
Foi uma cena desagradável; os gêmeos evidentemente tinham tentado contrabandear o maior número possível de caramelos para fora da casa e somente usando um Feitiço Convocatório a Sra. Weasley conseguiu encontrar todos.
- Accio! Accio! Accio! - gritava ela e os caramelos voavam dos lugares mais improváveis, inclusive do forro da jaqueta de Jorge e das barras da jeans de Fred.
- Gastamos seis meses para inventar esses caramelos - gritou Fred para a mãe, quando ela os jogou no lixo.
- Que bela maneira de gastar seis meses! - guinchou a mãe. - Não admira que não tivessem obtido mais N.O.M.s!No todo, o clima não estava muito simpático quando eles partiram. A Sra. Weasley continuava enfurecida quando beijou o rosto do marido, mas não tanto quanto os gêmeos, que tinham posto as mochilas às costas e saído sem dizer uma palavra à mãe.
- Bom, divirtam-se - desejou a Sra. Weasley - e se comportem - gritou para os gêmeos
que se afastavam, mas eles não se viraram nem responderam. - Vou mandar Gui, Carlinhos e Percy por volta do meio-dia - avisou a Sra. Weasley ao marido - Sam, cuide dos gêmeos para mim, por favor. - Ela disse beijando minha bochecha.Então saímos e fomos andar no gramado extenso e escuro, eu fui atrás de todos e vi Fred e Jorge vindo em minha direção.
_E então? - Jorge perguntou animado.
Puxei do meu bolso vários caramelos que tinham sido criados pelos gêmeos, eles colocaram nos bolsos de sua calça e jaquetas._Vocês me devem uma. - Falei para eles que agradeceram alegres.
Caminhamos por horas seguindo Sr. Weasley, eu andava com os gêmeos comentando e rindo como sempre, Gina às vezes olhava para trás trocando risadas com Hermione, eles estavam falando de mim e de Fred.
_O que diabos elas tem? - Jorge reclamou da situação.
_Vocês sabiam que Gina estava tentando me casar com um dos Weasleys? - Questionei os dois e eles entraram em colapso de risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Girl Who Broke - LIVRO II - Harry Potter Fanfiction
Fanfiction- CONTINUAÇÃO DO LIVRO I - THE GIRL WHO LIVED - - LIVRO I - THE GIRL WHO LIVED - FINALIZADO - - LIVRO II - THE GIRL WHO BROKE - FINALIZADO - - LIVRO III - THE GIRL WHO SURVIVED - EM PROGRESSO - - LIVRO IV - THE GIRL WHO BELIEVED - - LIVRO V - THE GI...