"Mais um gole querida"
Senti o líquido totalmente desagradável rastejar pela minha garganta pela vigésima vez aquela madrugada. Senhora Weasley chorava em silêncio em um canto da sala, Gui por outro lado tentava se manter em pé, ele me encarava, estava preocupado, isso era óbvio.
Perguntas e perguntas. Parecia que nunca acabavam, perguntaram até mesmo o nome da minha gata. Algumas perguntas se tornavam tão difíceis, fatos ocorridos antes do cemitério eram um grande mistério. Não me lembrava como Gui e Sra. Weasley tinham chegado ou de qualquer coisa naquele dia.
Eu queria dormir, minha cabeça ardia. Eu lembrava da dor, isso eu nunca esqueceria, da imensa dor percorrendo minhas veias, durante horas e horas. A cada gole a dor amenizava, mas o cansaço aumentava. Quando achava que iria descansar, uma das enfermeiras apareciam com uma bandeja de poções para eu ter que beber.
"Tem que beber, se não sua dor irá voltar."
Engoli sem ânimo, passada horas e horas, o silêncio do hospital me disse o óbvio, era hora de dormir. Gui e Sra. Weasley estavam desmaiados no pequeno sofá ao lado do meu leito.
Por um momento, percebi que me esqueci o caminho até aqui, não me lembrava de ter entrado no hospital, somente me lembrei de beber as poções horríveis.
Tentei tirar isso da minha cabeça, eu estava cansada, eu deveria dormir. Me encostei na cama dura e fechei os olhos desejando que o sono comandasse o resto do corpo. A última coisa que me lembrei foi ver o frasco vazio da maldita poção.
_Samantha!
Abri os olhos rapidamente, luz muita luz. Já era de dia? Não sabia dizer, muita luz. Minha retina parecia queimar, tentei acostumar e vi na minha frente algo que sem dúvidas me dizia que era dia.
_Samantha Lily Potter. - Aquela voz cansada, mas ao mesmo tempo chorosa, era a primeira vez que o via assim.
_Remo John Lupin. - Respondi, colocando a mão nos olhos. - Minha cabeça.
Senti um ardor na cabeça, de uma maneira que nunca poderia imaginar, era como se meu cérebro decidisse abrir brazas de fogo.
_Aqui, tome. - Ele passou a poção, a maldita poção. - Você precisa.
A bebi, ingrata, porém a bebi. Em alguns instantes aquela dor sumiu.
_Até quando eu tenho que tomar essa... - Fiz uma feição nojenta para a poção.
Lupin me olhou, triste. Seus olhos procuravam uma resposta, assustei com tal reação, percebi que ele tinha várias manchas de hematomas no pescoço e nas bochechas, além de alguns rasgos pela face.
_O que houve? - Questionei a tristeza em seu olhar.
_Foi um milagre o que aconteceu com você. - Ele disse, sua voz rouca tinha diminuído, ele apertava suas vestes antigas. - As enfermeiras dizeram que não era para você nem estar falando... - Ele encarou o chão, engoli seco ao ouvir essas palavras. - Elas não sabem se você pode ficar sem tomar essa poção... algum dia...
_Espera... - O encarei, apesar que seus olhos estivessem distantes. - Você está me dizendo que... eu tenho que tomar essa poção... para... sempre?
_Se você for...otimista...
_Otimista? - Questionei, assustada. - Como assim, Lupin? Como...
_Se ela funcionar para você o resto da vida, é algo bom. - Ele apertou minhas mãos, seus olhos me encaravam, pude perceber que tinha lágrimas. - Ela vai curar sua dor, Sam. Isso é...
_Se funcionar...? O que acontece se ela não funcionar?
_Sam... - Ele desviou o olhar novamente, senti minha mão ser apertada mais forte. - Ela vai...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Girl Who Broke - LIVRO II - Harry Potter Fanfiction
Fanfiction- CONTINUAÇÃO DO LIVRO I - THE GIRL WHO LIVED - - LIVRO I - THE GIRL WHO LIVED - FINALIZADO - - LIVRO II - THE GIRL WHO BROKE - FINALIZADO - - LIVRO III - THE GIRL WHO SURVIVED - EM PROGRESSO - - LIVRO IV - THE GIRL WHO BELIEVED - - LIVRO V - THE GI...