_Crucio!
Escutei a palavra ser emitida pela décima-terceira vez aquela noite, meus pulmões queimaram junto a dor agoniante passando pela minha espinha me fazendo contorcer e gritar de dor. Senti um alívio repentino, ele tinha parado, ele...Eu não lembrava o nome dele...Lucas?
_Por que parou, Lúcio? - Uma voz diferente o chamou.
Lúcio, claro que era Lúcio.
_Já é o bastante. - Lúcio respondeu. - Deveríamos matá-la.
_O Lorde das Trevas não acha isso. - A voz disse, tentei olhar para trás, mas meu corpo doía muito para me mover. - Não seja um fracote, Lúcio.
_Não sou um Lestrange ou Crouch Jr. - Ele respondeu sutilmente. - Eles são melhores nisso.
_Os Lestrange estão em Azkaban e BCJ está em Hogwarts.
_Hogwarts?
_Está se passando como Alastor Moody, Pettigrew acabou me contando.
Era isso, todas minhas dúvidas se encaixaram, eu precisava lembrar disso, eu não poderia esquecer, não poderia. Em um ato de desespero peguei uma das pedras afiadas na terra do cemitério e a segurei forte em minhas mãos.
_Crucio!
Meus olhos arderam e meu coração contorceu, minhas veias transmitiam a dor e agonia para o resto do corpo, meu cérebro parecia estar pronto para estourar.
Eu precisava...eu precisava...bati o canto fino da pedra no meu antebraço esquerdo...Escrevi…
"A.M."
_Crucio!
Meu estômago revirou, minhas presas se apertaram tentando controlar a dor. Minhas juntas pareciam quererem fugir do meu corpo, transmitindo uma dor imensa. Eu precisava escrever…
"é BCJr"
_Crucio!
A dor novamente, a mesma dor...a mes
Onde eu estava? Tudo é tão novo… Tanta dor...tanta dor...eu só sinto dor. Por que eu segurava essa pedra? A soltei...Onde eu estava?
_É o suficiente. - Uma voz, longe...tão longe…
_Parabéns Lúcio, está pior que os Longbottons.
Longbottom. Longbottom. Eu conhecia esse nome, Longbottom. Quem...quem era? Olhei para os lados, confusa. Onde eu estava? O que está acontecendo? Meu braço tinha...eu não sei...algo...uma bola rosa...rosa...eu não gostava de rosa.
_Qual seu nome garota?
Senti alguém se aproximar, tocou em mim.
_Qual seu nome? - Olhei para o lado e vi um homem com uma máscara.
_Samantha - Doia falar, minha garganta estava ruim, a gastei gritando. - Samantha...Potter...
_Mais uma vez, Lúcio.
_Crucio!
A dor novamente, mas eu já estava acostumada. Um choque elétrico, para que gritar? Me mover? Meu corpo desistiu de lutar contra, fiquei parada tremendo ao sentir a dor percorrendo meu corpo.
_Qual seu nome? - Perguntou novamente.
_Sam-Sam - Sussurei, minha voz saia com dificuldade. - Sam.
_Sam o que? - Fiquei em silêncio, eu não sabia o que responder. - Mais uma vez, é o suficiente.
_Avery, você não acha que…
_É verdade os boatos, Lúcio Malfoy enfraqueceu, você acha que o Lorde gostaria de escutar isso? - Avery disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Girl Who Broke - LIVRO II - Harry Potter Fanfiction
Fanfiction- CONTINUAÇÃO DO LIVRO I - THE GIRL WHO LIVED - - LIVRO I - THE GIRL WHO LIVED - FINALIZADO - - LIVRO II - THE GIRL WHO BROKE - FINALIZADO - - LIVRO III - THE GIRL WHO SURVIVED - EM PROGRESSO - - LIVRO IV - THE GIRL WHO BELIEVED - - LIVRO V - THE GI...