Acordei na outra manhã com uma carta na minha barriga, era ele novamente.
"Sonhei com você essa noite, será que você sonhou comigo também?"
Bem, eu sonhei com imensos bolos de chocolates correndo atrás de mim e da Gina na floresta proibida. Não creio que meu admirador estava no sonho.
Desci as escadas e fui tomar café com Rony, contei sobre os dragões e ele ficou surpreso.
_Dragões? Por Merlim, querem te matar! - Ele disse entolando a boca de bolo de farinha. - Vou perguntar á Carlinhos dicas.
_Não pode, Ron. - Comentei com o jovem. - Os campeões não deveriam saber, Hagrid puxou uns galhinhos para mim e Harry.
_Então Harry sabe? - Ele tentou não demonstrar que se importava.
_Você deveria fazer as pazes com ele, Ron. - Eu disse. - Vocês dois são melhores amigos, não deveriam agir assim.
_Vamos focar nos dragões. - Como sempre, mudou de assunto. - Quando Carlinhos começou a trabalhar com isso, ele carregava frascos de poções anti-fogo.
_Genial, Ron. - Eu disse. - Eu já tenho minha defesa, mas e meu ataque?
_Acho que vamos ter que pesquisar né… - Ele parecia desanimado, mas nem por isso negou ajudar.Fomos para a biblioteca e nos atolamos em livros de feitiços, poções e herbologia. Na metade dos livros Rony dormia em cima de um exemplar de Poções mágicas de bruxos medianos.
_Não é o Colin Creevey, nem Dina Hudson. - Gina entrou jogando um livro na frente de Rony, que acordou assustado. - Persegui os dois essas semanas, Colin foi no corujal mas sempre usou outra coruja, já Dina nem escrever ela parecia saber.
_Do que vocês estãoaooo... - Rony bocejou - falando?
_Que tantos de livros são esses? - Ela começou a olhar. - Animais perigosos para o mundo bruxo: versão 35, vocês leram todas as outras 34 versões?
_Infelizmente. - Rony, ainda cansado. Batia a mão na cara. - Que horas são?
_4 da tarde, por que? - Gina respondeu e eu comecei a pensar, eu tinha um compromisso esse horário.
_Estámos a 6 horas aqui? - Rony arregalou os olhos. - Perdemos o almoço, Sam. Estou com fome…
_Mas por que vocês estão aqui? Estudando tantas coisas?
Então eu lembrei, eu tinha detenção com a McGonagall hoje.
_Eu tenho que ir! - Levantei da mesa e peguei minha jaqueta do Chudley Cannons. - Tenho detenção com a McGonagall, agora!
_No domingo? Não é muito exagero ela querer que você conviva com a doninha, no domingo? - Rony argumentou.
_Continuem as pesquisas, Gina te ajuda. - Falei já saindo da biblioteca. - Até mais.Corri pelos corredores, uma coisa que me agradava nos domingos de Hogwarts era que o castelo era mais silencioso e calmo. A maioria dos alunos passavam o tempo nos pátios ou fora do castelo. Os corredores somente eram povoados por fantasmas e os gritos dos quadros, meus passos ecoavam pelos corredores vazios.
"Sem correria nos corredores, em pleno domingo!"
Um quadro gritou, ignorei e continuei a correr, estava meio frio pude perceber que algumas estátuas de armadura tremiam.
_Tanta pressa, Srta. Samantha! - Nick-quase-sem-cabeça disse passando por dentro de mim. - Mil perdões, às vezes erro o caminho!
Finalmente cheguei na sala de transfiguração, abri a porta devagar já esperando a bronca da professora.
_Srta. Potter! - Escutei a voz fina ecoar pelo cômodo. - Está atrasada 10 minutos, terei que retirar 5 pontos da Grifinória por essa falta de responsabilidade.
Olhei e Neville e Draco sentavam em uma mesa única separados por uma carteira, provavelmente o local onde eu sentaria.
Abaixei a cabeça e sentei no meio dos dois, que hoje usavam roupas comuns. Neville usava um suéter cinza com uma camisa social por baixo, já Draco usava uma camisa preta de mangas longas de alguma banda de rock bruxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Girl Who Broke - LIVRO II - Harry Potter Fanfiction
Fanfiction- CONTINUAÇÃO DO LIVRO I - THE GIRL WHO LIVED - - LIVRO I - THE GIRL WHO LIVED - FINALIZADO - - LIVRO II - THE GIRL WHO BROKE - FINALIZADO - - LIVRO III - THE GIRL WHO SURVIVED - EM PROGRESSO - - LIVRO IV - THE GIRL WHO BELIEVED - - LIVRO V - THE GI...