Depois que as conversas sobre o baile sumiram com o tempo. As aulas voltaram acabando com o descanso de todos os estudantes. Para mim era totalmente estranho voltar a rotina sem Gina e Neville, mas era o melhor naquela situação. Eu não conseguia olhar para os dois e não lembrar do baile.
Era difícil lidar com tal momento, meus dois melhores amigos, juntos...Bem, depois do baile não os vi juntos, não sei se estavam distantes por minha culpa, mas eu não iria perguntar.Os dois tentavam conversar comigo, mas eu ignorava. Ela sabia dos meus sentimentos, mas mesmo assim fez isso, demoraria para eu digerir essa história. Gina parecia confusa a maior parte, colocava Luna para tentar "adivinhar" meu estresse.
_Sam, eu vejo em seus olhos tristeza. - Luna disse, arregalando seus olhos. - Agora você tem que me contar.
_Tchau, Luna.Neville por outro lado parecia envergonhado ou confuso (eu realmente não sabia explicar aquele garoto), Jorge disse que deu um lição de moral nele, mas acredito que seja só inventação do ruivo. Pois, as vezes os dois me perseguiam para conversar, eu ignorava sempre.
Contei para Hermione a situação, ela citou que já suspeitava dos meus sentimentos.
_Foi totalmente estranho você beijar o Neville ano passado. - Ela disse arrumando os livros que tinha pegado na biblioteca. - E também o jeito que você olhava para ele…
_Eu não olhava de nenhuma maneira para ele. - Respondi enquanto descíamos para a aula de Trato de Criaturas Mágicas.
_Relaxa, Sam. Ele também te olhava assim, pelo menos era o que eu pensava. - Ela parou, parecia estar perdida nos pensamentos. - Você conversou com a Gina sobre isso? Ela é sua melhor amiga, depois de mim, claro.
_Eu… - Fiquei sem resposta. - Não estou muito afim de conversar com Gina.
_Eu entendo...mas Sam, você realmente acha que eles fariam isso com você? É o Neville e a Gina! Deve ter um motivo racional! - Ela voltou a se movimentar e descemos do castelo.
Provavelmente ela tinha, mas nada passava na minha cabeça além daquela cena. Doía de pensar, então era melhor ignorar.
Chegamos na aula de Trato de Criaturas Mágicas mas não tinha Hagrid, mas sim uma bruxa mais velha, com os cabelos
grisalhos muito curtos e um queixo muito saliente, parada diante da porta da frente do professor.– Vamos, andem, a sineta já tocou há cinco minutos – vociferou ela, quando os viu
caminhando pela neve com dificuldade ao seu encontro.– Quem é a senhora? – perguntou Rony, mirando-a. – Aonde foi o Hagrid?
– Meu nome é Profa Grubbly-Plank – disse ela com eficiência. – Sou a professora
temporária de Trato das Criaturas Mágicas.– Aonde foi o Hagrid? – repetiu Harry em voz alta.
– Não está se sentindo bem – respondeu ela secamente.Ouvi uma risada ao meu ombro, Draco e vários colegas da Sonserina tinham chegado para assistir a aula, revirei os olhos, eu odiava Draco Malfoy.
A professora conduziu-nos além do picadeiro dos cavalos da Beauxbatons, todos agrupados tentando se proteger do frio, e em direção a uma árvore na orla da Floresta, onde encontraram amarrado um grande e belo unicórnio.
Muitas garotas soltaram exclamações de admiração ao ver o unicórnio.
– Ah, é tão bonito! – murmurou Lilá Brown. – Como será que ela conseguiu? Dizem que são realmente difíceis de apanhar!
O unicórnio era tão branco que fazia a neve ao redor parecer cinzenta. Pateava o chão
nervoso com seus cascos dourados e atirava para trás a cabeça com um só chifre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Girl Who Broke - LIVRO II - Harry Potter Fanfiction
Fanfiction- CONTINUAÇÃO DO LIVRO I - THE GIRL WHO LIVED - - LIVRO I - THE GIRL WHO LIVED - FINALIZADO - - LIVRO II - THE GIRL WHO BROKE - FINALIZADO - - LIVRO III - THE GIRL WHO SURVIVED - EM PROGRESSO - - LIVRO IV - THE GIRL WHO BELIEVED - - LIVRO V - THE GI...