Oliver pegou o balde com facilidade, ele era bem mais forte do que eu, e bem mais alto também. Fazia meses que não o via, meu coração disparava mais rápido tentando compensar todos os meses de distância. Fui em direção a barraca dele onde as duas pessoas continuavam paradas esperando.
_Meus pais. - Ele disse e senti meu corpo congelar, ele estava me apresentando para os pais dele em um torneio de quadribol, não esperaria menos de Oliver.
_Oliver falou tanto de você querida. - Sra. Wood disse, ela tinha uma feição parecida com Wood mas os seus olhos eram esverdeados como os trevos espalhados pelas barracas da Irlanda.
_É um prazer te conhecer Samantha. - Sr. Wood disse apertando forte minha mão, ele era meio calvo e pude perceber uma semelhança de postura dele e de Oliver. - Você está ficando com os Weasleys?
_Sim S-sr. Wood. - Senti minha voz enfraquejar no momento de falar e abaixei a cabeça de vergonha.
_São boa família esses Weasleys. - Ele disse animado. - Bem, vamos deixar você e Wood sozinhos. - Ele foi entrando com a esposa dentro da barraca. - Foi um prazer te conhecer.
Respondi com um aceno de cabeça, eu tinha paralizada no ponto. Senti meu rosto esfervencer, se alguém aparecesse iria acreditar que eu tinha pintado o rosto de vermelho para torcer para Bulgária, Oliver me encarava com um sorisso pequeno no rosto.
_Samantha. - A voz dele dizendo meu nome fez meus olhos subirem rapidamente para seu rosto, ele encostou seus lábios no meu por alguns instantes e senti meu pulmão esquentar e se encher de ar. - Senti sua falta.
_Eu também. Muito. - Começamos a andar, de mãos dadas, Oliver segurava o balde com a outra mão.
_Recebi sua carta. - Ele mandou diretamente a mensagem me fazendo engolir seco. - Acho melhor deixarmos isso para o final certo? - Ele sorriu fraco, podia perceber a decepção em seu olhar.
_Como foi os testes?
_Bem. - Ele respirou animado. - Sou reserva do Puddlemere United!
Eu o abracei animada enquanto ele esbanjava um sorriso glorioso em sua cara. Eu gritava "não acredito" enquanto apertava o garoto. Eu sabia como isso significava para Wood, era seu sonho desde sempre.
_Queria te contar pessoalmente. - Ele disse me abraçando de volta. - Agora vou fazer treinamentos diários! E ganhei uma Nimbus dos meus pais ainda! Estou tão animado!
_Isso é ótimo Oliver! - Eu disse voltando a andar. - Muito ótimo, estou tão feliz por você.
Continuamos a andar, Oliver contava sobre o novo time de quadribol e eu escutava a maior parte do tempo, às vezes soltava alguns comentários irônicos que o fazia gargalhar. Em poucos minutos já estávamos na porta da barraca dos Weasleys.
_Talvez não dê certo. - ele disse tristemente me entregando a carta que eu tinha enviado. - Vou continuar mandando cartas sobre novidades, mas... - Ele colou a testa na minha.
_a distância... - Eu apertei sua mão. - Eu esperei o verão inteiro para ficar com você...
_Doi. - Ele disse e foi como suas palavras emitissem dor, senti meu peito achatar. - Continuarei mandar cartas...
Senti uma lágrima sem intuído derramar pelo meu rosto, meu relacionamento com Wood durou pouco tempo, mas foi a primeira vez que me envolvi, que me importei e que tentei o impossível, a quebra de realidade que nem tudo poderia ser conquistado com esforço machucava por dentro como pisar em brasas de fogo. Sempre imaginei que quando você quer ficar com alguém, nada no mundo poderia te impedir, a menos que essa pessoa não queira você. Mas Oliver me queria, e eu o queria. Da mesma maneira a dor da distância iria quebrar os dois por dentro, eu não poderia fazer aquilo com ele e ele não poderia fazer aquilo comigo. Meu peito apertava e meu estômago queria vomitar toda essa dor, mas nada adiantava. Oliver percebeu minha lágrima e me abraçou, aquilo só piorou a situação, o calor de seus braços permitiam tão facilmente às lágrimas, saber que seria a última vez que estaria ali, me machucava mais do que deveria pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Girl Who Broke - LIVRO II - Harry Potter Fanfiction
Fanfiction- CONTINUAÇÃO DO LIVRO I - THE GIRL WHO LIVED - - LIVRO I - THE GIRL WHO LIVED - FINALIZADO - - LIVRO II - THE GIRL WHO BROKE - FINALIZADO - - LIVRO III - THE GIRL WHO SURVIVED - EM PROGRESSO - - LIVRO IV - THE GIRL WHO BELIEVED - - LIVRO V - THE GI...