Os dois dias seguintes foram baseados em eu tentando salvar Neville nas aulas de poções, apesar que não recebi suas desculpas eu ainda não aguentava ver Snape agindo como um idiota.
_Srta. Potter. - Ele disse em tom superior. - Sente com Malfoy.
_É oque?!
_Vejo sua ajuda com Longbottom, então longe dele.Peguei meus materiais estressada, qualquer palavra seria motivo para ele descontar pontos, joguei meus materiais ao lado de Malfoy que ria da situação enquanto mexia no Caldeirão.
_Menos 5 pontos da Grifinória. - O velho rabugento gritou, minha vontade era gritar de volta. - Pela feição de nojo da Srta Potter.
"Se ele não me causasse nojo, talvez eu não agisse assim." Pensei comigo mas não falei.
Comecei a cortar os galhos em silêncio tentando não olhar para os lados para não me irritar com as risadas irônicas do Malfoy.
_O que eu faço com as raízes Potter? - A voz do loiro me enojava.
Enfia no...
_Se vira. - Respondi concentrando na minha poção.
_Professor Sn- - Ele ameaçou.
_Tá bom!Peguei as raízes do garoto e cortei em sequência, Snape me olhava ele sabia que eu estava fazendo o trabalho para o Malfoy. Joguei algumas mais claras na poção e as outras descartei. A poção ficou roxa como devia, Malfoy se alegrou e fiz a minha.
Eu não podia perder mais pontos para a Grifinória, toda aula era um motivo diferente para retirar um ponto de Neville, Mione e claro de mim. Meus colegas já subiam as paredes como se fosse minha culpa, então decidi engolir a raiva e fazer absolutamente nada que eu queria fazer._Ótima poção, Draco. - A voz de Snape apareceu atrás de mim, minha poção estava 100 vezes melhor do que daquele garoto e a parte boa da poção dele foi eu que fiz, o professor sabia. - 10 pontos para a Sonserina.
Eu odiava Snape.
Um sorriso malicioso saiu dos lábios do jovem sonserino, ele arrumou a gravata verde como se tivesse conseguido a maior conquista da vida. Eu queria vomitar em cima daquele cabelo loiro dele, aquele garoto sabia me irritar. Snape passou pela minha poção olhou nitidamente e continuou a andar como se nada tivesse acontecido.
_Potter. - Meu primeiro instinto era dar um soco na cara daquele garoto. - Até a próxima aula.
Ele saiu com os amigos da Sonserina entre risos e comemorações, me deixando sozinha com minha poção perfeita e sem nenhum reconhecimento.
Rony chegou perto de mim com os materiais e a cara toda suja de pólvora._Tem alguma poção que vai me impedir de cometer um assassinato? - Comentei com o ruivo.
_Se tem, eu também tô precisando.Os alunos da quarta série da Grifinória estavam tão ansiosos para ter a primeira aula com Moody que, na quinta-feira, chegaram logo depois do almoço e fizeram fila à porta da sala, antes mesmo da sineta tocar.
A única pessoa ausente foi Hermione, que chegou no último instante para a aula.
- Estava na...
- ... biblioteca - Harry terminou a frase da amiga. - Anda logo senão não vamos arranjar lugares decentes.
_O que você tem tanto para fazer na biblioteca, Mione? - A garota me ignorou entrando na sala.Harry, Ron e Mione correram para pegar três cadeiras bem diante da escrivaninha do professor, apanharam seus exemplares de As forças das trevas: um guia para sua proteção, e esperaram anormalmente quietos. Eu sentei atrás com Neville e Simas. Não tardei a ouvir os passos sincopados de Moody que vinha pelo
corredor e que, ao entrar na sala, parecia mais estranho e amedrontado que nunca. Seu pé de madeira em garra aparecia ligeiramente por baixo das vestes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Girl Who Broke - LIVRO II - Harry Potter Fanfiction
Fanfiction- CONTINUAÇÃO DO LIVRO I - THE GIRL WHO LIVED - - LIVRO I - THE GIRL WHO LIVED - FINALIZADO - - LIVRO II - THE GIRL WHO BROKE - FINALIZADO - - LIVRO III - THE GIRL WHO SURVIVED - EM PROGRESSO - - LIVRO IV - THE GIRL WHO BELIEVED - - LIVRO V - THE GI...