Capítulo 5 - A marca de Voldemorte

2.4K 253 87
                                    

_Acorde, Sam! Rápido! - Escutei Gui, me despertar do meu sono profundo.

Eu estava ainda com a cabeça no mundo dos sonhos, Gui me chacoalhava e parecia preocupado. Então eu percebi, o barulho do acampamento não era mais de felicidade e torcida, eu escutei um tanto de gritos e correria.

Levantei da cama e Gui me jogou um moletom gigante.

_Não tem tempo, vista isso. - Coloquei um moletom de uma banda de rock bruxa, creio que seja de Gui. O moletom ia até meus joelhos como se fosse um vestido.

_O que está acontecendo, Gui? - Ele tinha a varinha na mão.

_Vamos sair daqui rápido! - Ele respondeu e vi os gêmeos vir com pijamas e uma jaqueta por cima.

Sai da barraca e vi uma das piores coisas, pessoas correndo para cada lado, fogo em várias barracas, o trouxa que tinha nos mostrado o caminho estava sendo torturado junto com sua família em um canto.

_Isso é horrível... - Eu disse e Fred e me puxou pelo braço para que eu andasse mais rápido.

Vi pessoas saindo da floresta desesperadas, algumas carregando seus filhos no colo. Escutei risadas entre gritos, e um lampejo verde atingindo uma senhora e caindo no chão. Várias pessoas encapuzadas tinham aparatado na nossa frente, tinham uma máscara tampando suas faces, uma capa preta escura com um capuz. Eles voavam e atingiam quem queriam com feitiços proibidos, os gritos de agonia eram horríveis.

_Para a floresta vocês! - Sr. Weasley disse aparecendo de roupão. - Fiquem juntos, nós iremos ajudar o ministério.

Então, Sr. Weasley, Gui, Percy e Carlinhos saíram em direção aos bruxos que torturavam as pessoas.

_Sam, vamos. - Fred me puxou mas eu não fui.

_Precisamos ajudar eles! - Eu disse. Para mim a ideia de ir embora sem fazer nada, enquanto pessoas eram torturadas não era a coisa certa a fazer. - Não podemos ir.

_Vamos acabar mortos se não fomos. - Fred disse em alto e bom som, Jorge puxou o resto do grupo enquanto Fred tentava me levar.

_Mas Fred, eles precisam de ajuda. Eu não vou! Se quiser pode ir! - Exclamei para o ruivo.

Fred não disse nada, colocou seu ombro em minha cintura e quando eu percebi ele me carregava em seu ombro, tentei escapar mas ele segurava forte com suas mãos o meu corpo.

_Eu não vou deixar você morrer, porque é teimosa demais. - Ele disse correndo em direção a floresta junto com seus irmãos.

_Me deixa descer! - Eu gritei. - Nós dois iremos morrer assim!

_Melhor nós dois do que só um de nós.

Nós chegamos na floresta e nos escondemos em um canto na árvore. Fred finalmente me pôs no chão, ele me olhou seriamente como se fosse "nem pense em fugir". Olhei para os lados e escutei a voz de Gina perguntar:

"Onde está Ron, Harry e Mione?"

Olhei para o lado procurando o trio e nada, e então corri rapidamente em direção as barracas.

_Sam! - Fred gritou correndo atrás de mim.

_Ron! - Eu gritei mas só via pessoas correndo em direção a floresta. - Hermione! - Mais pessoas correndo.

Senti um braço me segurar para trás com força.

_Você vai matar nós dois! - Fred gritava, ele tinha perdido a paciência, segurava meu pulso firme para que eu não fugisse.

_Fred, ali estão eles! - Apontei para um canto e vi os três junto com... Malfoy.

Nos aproximamos deles, Malfoy estava parado rindo do medo e da agonia das pessoas. Aquilo tremeu por dentro do meu corpo, de primeira cheguei encarando o loiro.

The Girl Who Broke - LIVRO II - Harry Potter FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora