_Por que você... - Eu não sabia como começar a perguntar. - Como...
_Eu...sempre gostei de você, Sam. - Ele disse. - Desde quando eu te vi no trem, eu paralisei, você é a garota mais linda que eu já conheci. - Neville tinha um sorriso bobo na cara. - Depois disso, você começou a ser minha amiga, me ajudar com poções e me fazer rir. A cada dia que passava eu me apaixonava cada vez mais.
"Quando eu percebi que eu não conseguia tirar você da cabeça eu decidi te contar o que eu sentia, mas era tarde demais. Você somente olhava para Wood, nunca para mim. "
Ele abaixou o olhar, coçando a nuca.
"Meu coração quebrou quando isso aconteceu, mas prometi que iria respeitar sua felicidade. Entretanto, eu não conseguia parar de pensar em você. Todo o verão meu único pensamento era você. Então, para aliviar eu escrevi várias cartas, mas não era pra te enviar, era para eu guardar em segredo."
Ele suspirou, olhando para os lados.
"Mas, vovó viu as cartas e achou que eram para ser enviadas, no outro momento percebi que a maioria das minhas cartas tinham sido enviadas; eu ia fingir que nada tinha acontecido, até que Gina me enviou uma carta dizendo que você estava apaixonada por um admirador secreto, então eu vi isso como uma chance."
Neville sorriu calmamente.
"Depois disso, toda vez que eu pensava em você eu escrevia uma carta, logo enviava. Pedia corujas emprestadas e alguns elfos foram bem gentis de me ajudarem, eu não queria que você soubesse que era eu, porque eu não queria que você gostasse de mim só por conta disso. "
"Mas então, Gina me contou que você gostava de mim, mesmo sem saber que era eu que enviava as cartas, aquilo me animou. Contei para ela tudo, ela recomendou que eu te contasse e me contou sobre sua tarefa do torneio, então eu te convidei para a torre de astronomia. Porém, naquela noite você não foi sozinha, eu acabei me assustando, achando que foi um professor e fui embora."
Peguei do meu bolso, a pulseira que eu carregava. Estava marrom, medo.
_É um presente de família, era da vovó. Ela tirou quando vovô morreu, ela falou que eu deveria dar esse presente para alguém que eu me importasse mesmo que a distância fosse tremenda... - Ele disse apontando para a pulseira. - Posso colocar em você?
Assenti com a cabeça, Neville se aproximou abrindo o feixe da pulseira, ele a colocou no meu pulso e senti minhas correntes sanguíneas vibrarem por um instante.
Ele puxou um colar do pescoço, tinha a mesma pérola, ele a olhou curiosamente, estava verde. Felicidade. Eu realmente estava feliz. Olhei para minha pulseira e a pérola mudou de marrom para verde.
_Você está fe-feliz. - Ele disse emitindo um grande sorriso, seu rosto ficou mais vermelho que podia.
Percebi que sua mão continuava no meu pulso, ele me encarou com seus olhos verdes penetrantes, não pude conter de abrir o maior sorriso. Senti meu rosto ferver a conexão de olhares.
_Eu realmente estou...
Ele se aproximou um pouco trêmulo, percebi que sua respiração estava irregular, ele estava nervoso. Não era o único, senti uma quantidade de sentimentos percorrerem o meu estômago, era como meu corpo vibrasse mais forte a cada passo que ele se aproximava de mim.
Ele se aproximou até encostar nossos narizes, senti seu hálito agradável e quente bater contra minha pele. Seus olhos agora não encaravam os meus, encaravam minha boca, com desejo. Senti sua mão entrelaçar nossos dedos me passando um sentimento de pertencimento, de conexão. Coloquei minha mão na sua bochecha, sentindo a quentura de seu rosto corado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Girl Who Broke - LIVRO II - Harry Potter Fanfiction
Fanfiction- CONTINUAÇÃO DO LIVRO I - THE GIRL WHO LIVED - - LIVRO I - THE GIRL WHO LIVED - FINALIZADO - - LIVRO II - THE GIRL WHO BROKE - FINALIZADO - - LIVRO III - THE GIRL WHO SURVIVED - EM PROGRESSO - - LIVRO IV - THE GIRL WHO BELIEVED - - LIVRO V - THE GI...