_Você é…
BAM! Escutei passos e barulhos, a sombra se movimentou assustada. Corri atrás dela, atravessei o grande telescópio e continuei vendo a sombra cada vez mais distante.
_Lumus!
Continuei procurando, ela continuava tão longe. Virei a esquina para ir atrás do meu suspeito admirador e senti meu corpo bater contra outro.
_Jorge! - Briguei com o bruxo, que estava acompanhado com o irmão.
_Onde ele está? - Ele perguntou, olhando para os lados.
Eu vi a sombra atravessando a porta. E apontei para os dois ruivos, eles olharam assustados e foram atrás da sombra. Voltamos para as imensas escadas, agora descíamos atrás de um desconhecido.
CLACK! Um dos degraus cedeu ao pé de Fred, somente escutei o barulho e o garoto caindo pela escada. Jorge conseguiu segurar o braço do irmão mas ele já tinha se machucado o suficiente.
_Sam! Vá! Eu ficarei bem! - O ruivo gritou.
Olhei para baixo e vi a sombra cada vez mais distante, infelizmente naquele momento entre Fred e o admirador, eu preferia Fred.
Aproximei do ruivo que fazia uma careta de dor, ele tinha torcido o tornozelo, Jorge parecia um pouco preocupado, já que não fazia piadas e encarava o irmão.
_Você deveria ter ido, Sam! - Fred resmungou. - Agora como vamos saber quem é?
_Vamos ter outra oportunidade, Fredinho. - Eu disse olhando para o garoto. - Jorge, suba lá novamente, tem uma caixa, tome cuidado, foi o admirador que me deu.
O outro ruivo concordou e subiu as escadas em silêncio. Skye desceu as escadas no mesmo instante.
_Tire essa gata de perto de mim! - Fred exclamou ao ver minha gata. - Olha o que ela fez comigo!
Ele puxou a manga da camisa mostrando alguns arranhões fundos que ainda emitiam sangue.
_Skye, por que? - A gata não respondeu, algo óbvio, somente desceu as escadas como se nada tivesse ocorrido. - Me conte o que houve. - Voltei meu olhar para Fred.
_Estávamos esperando na porta, como prometido. - Ele começou a falar, acariciando o tornozelo. - Ficamos olhando para todos os lados com medo de alguém nos ver, até que Galhinho apareceu. - Ele apontou para gola da camisa, Galhinho se segurava entre os botões. - Quando vimos ele já sabíamos. Você precisava de nossa ajuda, abrimos a porta rapidamente, mas por algum motivo a sua gata que estava no final da escada, apareceu dentro da torre. - Ele parecia assustado e Galhinho confirmava com a cabeça. - Então ela bateu contra uma estátua, fazendo um barulhão e ainda por cima me atacou!
_Por isso o barulho…
_Sim! Deu a louca nela! - Fred fez uma careta.Puxei a calça do jovem até o tornozelo, ele realmente tinha o torcido. Me perguntei como iríamos levá-lo embora, e então um pensamento veio á minha mente.
_Galhinho, eu sei que você já fez muito por mim hoje. - Eu falei para o animalzinho que parecia desanimado. - Eu preciso de um favor, vá na cozinha e chame o elfo Dobby ou Winky.
Galhinho desceu desanimado e foi-se embora. Eu estava usando muito ele, mas era necessário.
_Sabe, você não deveria ter ficado, você deveria ter ido atrás. - Fred começou a falar quando percebeu que Galhinho tinha se distanciado. - Quem sabe era o amor da sua vida descendo as escadas?
_Amor da minha vida. - Dei uma risada. - Por que alguém que eu nem conheço seria o amor da minha vida?
_Bem, eu não sei. - Respondeu rindo. - Ele foi super romântico, garotas se apaixonam por isso, não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Girl Who Broke - LIVRO II - Harry Potter Fanfiction
Fanfiction- CONTINUAÇÃO DO LIVRO I - THE GIRL WHO LIVED - - LIVRO I - THE GIRL WHO LIVED - FINALIZADO - - LIVRO II - THE GIRL WHO BROKE - FINALIZADO - - LIVRO III - THE GIRL WHO SURVIVED - EM PROGRESSO - - LIVRO IV - THE GIRL WHO BELIEVED - - LIVRO V - THE GI...