Então ele era Jeon Jungkook.
Vestindo um elegante terno preto, a calça se alongava nas pernas bem torneadas marcando o volume das coxas e alargando em direção ao tornozelo. O primeiro botão da camisa social branca aberto sem revelar muito mas acrescentando um toque sedutor ao traje e seu paletó abraçando os músculos amenos.
Em sua mão segurava desleixado uma taça com champanhe exibindo-se com a feição séria que fazia seus oponentes tremerem de medo, todos exceto eu. Para mim aquele homem não era nada mais do que assustadoramente excitante, como se emanasse poder por todos os poros do corpo. Uma verdadeira tentação para minha resistência e infelizmente não poderia pecar.
Afinal éramos concorrentes.
O ramo de telecomunicações garantia grande mérito e reconhecimento, sendo uma mulher obstinada que não aceita menos do que merece este sobretudo era meu objetivo, ganhar a confiança de outras empresas para fazer a divulgação de seus produtos não exigia grande esforço, não para mim. A confiança é um elemento essencial que tinha de sobra mas para lamento meu oponente carregava os mesmos requisitos.
Persuasão. Confiança. Manipulação. Anseio. E aquele que nos fazia caminhar em parâmetros iguais, o desejo pelo poder.
Olhando ao longe Jeon Jungkook parece a fonte de poder a qual serei obrigada a secar.
Uma missão deveras interessante.
— Senhorita Dyana. — Uma voz rouca chama quase como uma melodia em meus ouvidos.
Impressionantemente ele consegue ser melhor de perto. Seus olhos intensos encontram os meus num pequeno decifrar que correspondo lentamente com uma pitada de interesse subtendido nos olhos.
Como um bom predador Jeon avalia os movimentos que realizo sem deixar transparecer nada, nos encaramos no meio deste salão deveras cheio de pessoas as quais tem como a discrição o movimento principal. Mas nada neste homem consegue ser discreto, posso sentir seu desejo por dominação a quilômetros, um desejo insaciável pela obediência.
Uma pena que não faço o tipo submissa.
Em briga de leões também posso atacar e ele parece um bom prêmio para se brigar.
— Senhor Jeon. — Respondo com um tom firme no entanto receptivo para uma conversa.
— Devo dizer que é bom vê-la hoje. Minha concorrente a qual tanto falam, seja coisas boas ou ruins.
— O que envolve as boas? — Viro meu olhar para o grande salão quase perdendo a visão pelos exageros de iluminação.
— Competência, profissionalismo, obstinação. — Demora na última palavra como se ela dançasse em seus lábios.
— Verídico, mas posso ser um pouco melhor do que lhe contaram.
— Penso que sim.
— E os detalhes ruins? Eles são sempre os mais interessantes de se ouvir. — Tomo um pequeno gole do champanhe saboreando a bebida enquanto espero.
Ele parece se perder em um pequeno transe ao me observar mas finjo não notar sem olhá-lo. O silêncio se prolonga por um tempo até que as palavras se arrastam para sair.
— Antipática, calculista, sedutora. — Um riso me trai ao ouvir essas palavras bem mais leves do que pensei que seriam. — Verídico?
— Não. — Pouso a taça no balcão perto ao bar encontrando a imensidão de seu olhar preso a mim. — Posso ser um pouco pior.
— Desejo que sim.
Nossos olhos são atraídos magneticamente e posso enxergar as faíscas imaginárias nos rondando. Pois aqui, neste momento há muito mais do que apenas dois empresários lutando por reconhecimento ou sucesso, existe algo nas entrelinhas que se torna indefinível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Xeque Mate • Jjk • Longfic
FanfictionEssa história vocês já conhecem, o que falta saber é como terminou... Jeon Jungkook um grande empresário se vê perdido em curvas e um par de olhos tão intensos quanto os seus e tudo que seu interior pede é ela. Sem ou com concorrência ele a quer. Dy...