Capítulo 1

7.5K 620 42
                                    

Estava tão escuro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava tão escuro. Sentia tanto frio e medo. Para aplacar isso, me encolhi em posição fetal sobre os lençóis. E fiquei assim por algum tempo. Mas logo senti aquele toque que me provocava asco, acariciando meu corpo, tremi de modo violênto tamanho era meu pânico.

Queria gritar, mas minha voz não saia, pois ele tapava minha boca. Tentei morde sua mão, mas esse gesto foi inútil e acabei recebendo um soco muito forte em meu rosto, me deixando a ponto de desmaiar.

Ele contínuava a deslizar suas mãos pelo meu corpo todo. Eu comecei a chorar desesperadamente. Aquele nojento apenas ria da minha cara. Ele tinha um brilho cruel no olhar.

Como eu queria que alguém aparecesse naquele momento para me salvar, mas isso nunca acontecia...

- Não, me solte - acordo gritando e num sobressalto.

Minha respiração estava ofegante, a camisola que estava usando estava molhada de suor, meu corpo trêmia.

Sentada na cama, olho ao redor do meu quarto, desesperada a procura dele, mas não avistei ninguém.

- Calma, é só um pesadelo - Digo para mim mesma.

Era só mais um daqueles malditos pesadelos, que por vezes assombrava meus sonhos. De uns tempos para cá, parecia que estava piorando, pois eles estavam acontecendo quase todas as noites.

- Ele não está aqui Bia - sussurro me encolhendo na cama e abraçando meus joelhos - Ele não está... - repito várias vezes para me convecer daquilo.

Fiquei acordada por algumas horas, pois sempre que tinha esses sonhos demorava para voltar a dormi. Levantei e decidi tomar um banho para relaxar um pouco e ver se pegava no sono logo de uma vez.

Caminhei vagarosamente para o banheiro, depois me despi e entrei embaixo do chuveiro. Deixei a água morna lavar meu corpo.

Num gesto desesperado peguei a Bucha de banho e esfrequei violentamente minha pele, pois me sentia suja, imunda, e queria me limpar de alguma maneira, para afastar aquelas marcas que ainda habitavam em minha alma.

Logo que retorno para o quarto, minha pele estava doendo um pouco, de tanto que esfreguei, mas não me importei com isso, tudo que eu queria era me livrar desses fantasmas.

Resolvi fechar os meus olhos e ver se o cansaço e extresse me ajudavam a dormi mais rápido e segundos depois foi o que aconteceu...

Acordei com os primeiros raios de sol entrando pela janela do meu quarto. Havia dormido muito mal, e isso já se tornando rotineiro.

Joguei o lençol para o lado e pulei da cama. Bufei, ao mirar meu reflexo no espelho quando estava a caminho do banheiro para fazer minha higiene pessoal. Estava com umas olheiras terríveis.

Agora tudo que precisava era de um banho e de um café preto bem forte. Isso ajudaria a começar o meu dia.

Assim, que terminei de tomar meu   café dei uma olhada no relógio que estava pendurado na parede da cozinha e constatei que ainda era muito cedo para ir para o estúdio.

Almas Marcadas (Quadrilogia Mulheres Negras - Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora